RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

AF PORTO ANUNCIA DERROTA ADMINISTRATIVA DO PEROSINHO FRENTE AO INFESTA

A AF Porto anunciou uma derrota administrativa do Perosinho frente ao Infesta por 3-0, devido a "inclusão irregular de interveniente no jogo", revelou a Associação em circular.

A Associação de Futebol do Porto determinou a utilização irregular de um jogador do Perosinho em campo frente ao Infesta e ao Oliveira do Douro.

A AF Porto aplicou a derrota administrativa por 3-0 nos dois encontros, uma multa de 300 euros como cúmulo jurídico, mais o pagamento de 19 euros das custas do processo.

Esta vitória administrativa permite à equipa matosinhense conquistar a segunda vitória no campeonato e subir na classificação para o 16.º lugar com nove pontos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

"NADA NOS VAI RETIRAR DO NOSSO CAMINHO"

O guarda-redes internacional português do Leixões Beto revelou que apesar dos 19 casos de COVID-19 no seio do grupo de trabalho, "nada nos vai retirar do nosso caminho", em declarações ao Facebook da SAD do Leixões.

"Estamos a passar por uma situação nunca antes vivida, difícil de entender e de lidar. Mas, no fim das contas, a aprendizagem e a experiência vão enriquecer o nosso conhecimento e sairemos mais fortes, unidos e convictos de que nada nos vai retirar do nosso caminho", revelou Beto.

O Leixões só vai regressar aos relvados a 23 de dezembro às 20:00 frente ao Nacional na Choupana para os 16 avos de final da Taça de Portugal.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LOURENÇO FARO REFORÇA PERAFITA

O jogador Lourenço Faro é reforço do Perafita, com um contrato válido e rubricado por uma temporada, sendo utilizado na ficha de jogo no encontro com o SC Campo.

Lourenço Faro representava como último clube na carreira o Toda a Prova em 2014/2015.

Nos escalões de formação esteve no Gulpilhares e Arcozelo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE COM VANTAGEM NOS CONFRONTOS NO TERRENO DO SERZEDO

O Lavrense tem vantagem nos confrontos realizados no terreno do Serzedo, tendo vencido quatro dos seis mais recentes jogos realizados, segundo dizem as estatísticas.

O Lavrense apontou oito golos, uma média de 1,33 golos por jogo e sofreu seis, uma média de um golo por jogo.

O Lavrense marcou em 83% dos jogos realizados e sofreu em 50%.

Recentemente o Lavrense venceu os últimos dois encontros pela margem mínima (0-1 na época passada).

O melhor resultado do Lavrense foi um 2-0 em 2008/2009 e do Serzedo foi 3-1 em 2010/11.

O Serzedo-Lavrense começa às 20:30 desta quarta-feira, em mais um jogo do campeonato.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JEAN VAI FICAR DE FORA POR MAIS UM ENCONTRO

O avançado brasileiro do Custóias Jean vai ficar de fora por mais um encontro, depois de não poder ser opção frente ao Serzedo, revelou a AF Porto na circular emitida esta segunda-feira.

Jean vai assim ficar de fora das opções de Mário Rui Ferreira para o jogo com o Desportivo de Portugal desta quarta feira.

Jean foi expulso no encontro com o Crestuma, do qual o Custóias perdeu por 2-1.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino  

ALDEIA NOVA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Complexo do Grupo Desportivo de Águas Santas

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8

Árbitro: João Dias

GD Águas Santas 0-2 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Nélson (15) e Rosas (90 g.p.)


GD Águas Santas: Simão, Barros, Pinto, Tavares, Carlos (Dias, 55), Ricardinho, Capela, Maylon, Gui, Tiago (Dani, 46) e Ben (João, 55)

Treinador: Ricardo Vital


Aldeia Nova: Nandinho, Ezequias, Ricardo Dias, Renato Teixeira, André Batista, Pedro Vieira (Tiago Miguel, 81), Mazola, Igor, Tiago Carvalho, Nélson (Peneda, 81) e Zé Paulo (Rosas, 68)

Treinador: Leão


O Aldeia Nova mantém-se na liderança do campeonato graças à eficácia a nível ofensivo e a um bom início de partida e à entrega ao jogo.

Leão fez duas alterações com as entradas de André Batista no lugar de Tiago Silva e Igor no de Rosas.

O Aldeia Nova entrou melhor no jogo e foi sempre mais objetivo na procura do golo tendo sempre Nelson e Tiago Carvalho prontos para procurar a profundidade.  

E seria Nelson, o Doctor Love do Aldeia Nova a ser o autor do primeiro golo em que conseguiu apanhar a bola nas costas da defesa e a entrada da área mandou uma bomba sem hipótese de defesa.

Nélson continua a somar golos e agora tem sete em toda a época e é o segundo melhor marcador em Matosinhos. 

Depois do golo apontado, e sem nada assim o fazer prever, o jogo equilibrou-se perigosamente.

A segunda parte foi muito mal conseguida pelo Aldeia Nova com mais posse de bola para os da casa e com claras oportunidades de golo. Valeu pela entrega ao jogo e pelo segundo golo que foi marcado por Rosas de penálti. 

Recuperação de bola e transição rápida com Igor a deixar Peneda na área e este a ser carregado em falta. Rosas nao tremeu, bola para um lado e redes para o outro. Primeiro na temporada.

O Aldeia Nova, primeiro classificado isolado com 19 pontos vai ao terreno do Senhora da Hora em dérbi matosinhense às 10:00 no próximo domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA PERDE EM ENCONTRO EQUILIBRADO

Estádio António Jorge da Costa

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8

Árbitro: Samuel Cunha

SC Campo 2-1 Perafita


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: SC Campo (20 e 60) e Tiago (46)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para jogador do SC Campo (15) e Zé Miguel (30)


SC Campo: Adelino, Tiago Jorge, Daniel Campos, Nélson (Soares, 75), Coutinho, Tiago Moreira, João Silva (Ribeiro, 62), Joel, Bruno Rocha (Silva, 62), Fábio e João

Treinador: Luciano Simões


FC Perafita: Adriano, Duarte, Epifânio, Francisco (João Leite, 70), Diogo Oliveira, Tiago Duarte, Macedo (Alves, 82), Taborda (Paulo Oliveira, 82), Brandão, Tiago Magalhães (Lourenço, 70) e José Pinheiro

Treinador: Gonçalo Rica 


O Perafita perdeu em encontro equilibrado frente ao SC Campo, onde a formação matosinhense teve várias oportunidades para sair com pontos do jogo.

Gonçalo Ricafez várias alterações em relação ao último encontro com as entradas de Adriano, Macedo, Tiago Magalhães e José Pinheiro.

O Perafita entrou bem no jogo e logo aos 15 minutos Magalhães isola-se e é derrubado pelo jogador do SC Campo que é expulso e fica a jogar com 10. Do livre nada resultou.

Aos 20 livre à entrada da área a favor do Campo com a bola a passar por debaixo da barreira e o campo a fazer o primeiro. 

Aos 30 expulsão de Zé Pinheiro do Perafita que fica de fora por mais uma vez este campeonato. As equipas ficam ambas com dez elementos.

Aos 35 oportunidade de Brandão a rematar ao lado e aos 40 nova oportunidade do Perafita outra vez por Brandão a rematar ao lado do poste quando tinha tudo para fazer o empate.

O Perafita entrou a todo o gás no reentrar ao relvado e aos 46 fez o empate por Tiago após um cruzamento do lado direito por Tuta e ao segundo poste Tiago a fazer o golo. 

Aos 60 jogada do SC Campo na área do Perafita com Miguel a fazer o corte no coração da área. Grande penalidade apontada e o jogador do Campo a voltar a colocar a formação da casa em vantagem.

O Perafita não baixou os braços e teve duas grandes oportunidades de empatar primeiro por Brandão aos 80 e outra por Miguel aos 82 com duas grandes defesas do guarda redes do Campo a evitar o empate.

O Perafita, 14.º classificado com cinco pontos recebe no domingo às 10:00 o Ataense.


Fonte da Foto: Américo Martins


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE JOÃO MENDES APONTOU PRIMEIRO GOLO AO SERVIÇO DO TONDELA

O médio ofensivo matosinhense João Mendes apontou o primeiro golo ao serviço do Tondela no Dragão frente ao FC Porto na derrota dos beirões por 2-1.

João Mendes realizou o seu quinto jogo ao serviço do Tondela e aos 20 minutos numa jogada de contra-ataque da equipa de Pako Ayestaran, o médio numa segunda bola rematou para o fundo das redes de Diogo Costa.

No FC Porto jogou Diogo Leite, irmão de Estrela, jogador do Senhora da Hora.

Apesar do golo marcado, o Tondela com o desaire foi eliminado na Taça de Portugal.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUSITANOS PERDE APÓS SEQUÊNCIA DE QUATRO VITÓRIAS SEGUIDAS

Estádio do Pedras Rubras

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8

Árbitro: Bruno Nogueira

Pedras Rubras B 5-2 Os Lusitanos


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Geovane (3 g.p.), Lucas (13 e 53), Tiago Ferreira (72), Brandão (77), Rúben Queirós (80) e Juninho (90+5)

Ação disciplinar: Vermelho direto para Paulo Sousa (70), Geovane (79), Lucas (82) e Diogo Duarte por acumulação de amarelos (85)


FC Pedras Rubras B: Jorge Costa, Jude Burst, Leandro Teixeira, Tiago Ferreira, Miguel Costa, Daniel, Alexandre Pimenta, Lucas Macedo, Telmo Silva e Geovane

Treinador: Miguel Faria


Lusitanos: Bruno Pereira, Fábio Carvalho (Fonseca, 70), Zé Moreira (Diogo Duarte, 45), Paulo Marinho, Telmo, Pina, Rúben Queirós, Ivo, Paulo Sousa, Diogo Casaca (Nélson, 45 e Brandão, 60) e André Lucas 

Treinador: Albino Guerra


O Lusitanos perdeu após uma sequência de quatro vitória seguidas, num jogo para esquecer para a formação matosinhense.

Albino Guerra fez três alterações em relação ao último encontro com as entradas de Fábio Carvalho, Pina e Paulo Sousa nos lugares de Fonseca, Bruno Ventura e Nélson.

Um jogo para esquecer para a formação matosinhense onde a equipa de arbitragem logo aos três minutos marcou um penalty do qual a equipa do Lusitanos ficou irritada com a decisão. Geovane colocou os maiatas em vantagem. Aos 13 Lucas dilata. 

Nos segundos 45 minutos numa jogada de ataque do pedras rubras o árbitro deixou seguir o lance, fazendo assim o terceiro golo por Lucas aos 53, que deixou os jogadores do Lusitanos nervosos argumentando que Lucas estava em fora de jogo.

Nélson aos 60 que entrou no encontro no começo da segunda parte saiu do encontro lesionado e pode não ser opção para o próximo encontro.

Aos 70 minutos aconteceu a primeira expulsão para o Lusitanos na partida, com o extremo Sousa a deixar o terreno de jogo e o Lusitanos com menos um em campo. 

O Lusitanos conseguiu responder com eficácia e excelentes jogadas que culminaram em golos. Aos 77 boa jogada individual de Brandão que fez um remate cruzado e um golo de belo efeito, o segundo no campeonato.  

Aos 80 chegou o segundo do Lusitanos numa jogada de entendimento entre Rúben e Lucas, onde este fez um passe a deixar Rúben na cara do guarda-redes não tremendo e apontado o seu segundo golo na temporada.

Aos 79 Geovane e aos 82 Lucas foram expulsos do encontro, deixando o Pedras Rubras B com nove jogadores. 

Diogo Duarte aos 85 foi expulso por acumulação de amarelos, deixando o Lusitanos com apenas nove jogadores nos últimos minutos. 

Mesmo a terminar mais um penalty a favor do Pedras Rubras aos 90+5 que foi convertido de forma exímia, onde a formação matosinhense protestou o lance e ao qual a equipa de arbitragem teve outra interpretação.

Ao longo do encontro os jogadores, equipa técnica e staff do Lusitanos criticaram por várias vezes a equipa de arbitragem devido às decisões apontadas. 

Os Lusitanos, terceiro classificado com 15 pontos na próxima jornada recebe em casa o GD Águas Santas, domingo às 10:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PEQUENOS DETALHES FIZERAM A DIFERENÇA

Complexo Desportivo e Social do Parada

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8

Árbitro: Sara Alves

Parada 4-0 Senhora da Hora


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Leozinho (23), China (42), Nuno (69) e Patelas (85)


Parada: Vassoura, Duarte, Pedro Monteiro, Ruizinho, Pedro Moreira (Guedes, 79), Nuno, Xiquinho (Patelas, 67), China (Joãozinho, 67), Dani (Zé Pedro, 79) Miccoli e Leozinho (Paços, 67),

Treinador: David Barbosa


Senhora da Hora: André Pereira, Tiago Vieira (Ricardo Vieira, 79), Francisco Rodrigues (Semedo, 46), Pereira, Mané, Franck, Pedrilson, Bruno Machado, Rúben Sá, Nélson Costa e André Marques

Treinador: Vítor Hugo


Os pequenos detalhes fizeram a diferença num encontro em que o Senhora da Hora apresentava-se desfalcado com muitos lesionados e com pouca consistência ao longo do encontro.

O Parada foi mais consistente ao longo do encontro, jogando muito bem pelos corredores laterais para procurar jogadores que pudessem criar lances de perigo no coração da área. A bola parada e os cruzamentos eram uma excelente arma.

Aos 23 Leozinho fez o primeiro e aos 42 Xina fez o segundo, os golos que faziam a diferença no caminho aos balneários.

O Senhora da Hora pecou na parte central da defesa e não teve a eficácia a nível ofensivo do seu lado.

Aos 69 Nuno e aos 85  por Patelas fizeram os golos do Parada na segunda parte que fez um excelente jogo, não deixando a equipa matosinhense marcar um golo.

O Senhora da Hora, sexto classificado com 10 pontos na próxima jornada recebe o Aldeia Nova domingo às 10:00 em dérbi matosinhense.


Fonte da Foto: Sr. Hora


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS REGRESSA AOS TRIUNFOS

Complexo Desportivo da Bataria

AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 9

Árbitro: Tiago Barbosa

Custóias 1-0 Serzedo


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Alan (67)


Custóias: Sasha Holub, Nuno Ferreira, Zé D'Angola, Artur Ferro, Jonas, Jeovany, Meneses (Bruno Rodrigues, 86), Diogo Teixeira, Gabriel Augusto (Diogo Almeida, 86), Pedro Cêa e Alan (Diogo Melo, 75)

Treinador: Mário Rui Ferreira


Serzedo: Augusto Silva, Hélder Oliveira, Samuel Ribeiro, Luís Silva, Rui Gonçalves, João Carvalho, João Gonçalves, Nuno Barbosa (Alex, 75), Marco Tavares (José Santos, 46), Paulo Neves (Filipe Ribeiro, 75) e Emanuel Ferreira (João Reis, 63)

Treinador: Edgar Ramos


O Custóias regressou aos triunfos graças ao terceiro golo na época de Alan onde a formação matosinhense teve as melhores oportunidades e pode voltar ao pódio na próxima jornada.

Mário Rui Ferreira fez várias alterações com as entradas de Nuno Ferreira, Jonas e Meneses nos lugares de Marcos, Duarte e Jean.

O Custóias entrou muito bem no jogo e criou várias oportunidades de fazer golo, não conseguindo concretizar. 

Os jogadores e staff do clube protestaram para uma possível grande penalidade por assinalar.

O Serzedo não teve grande capacidade ofensiva nos primeiros 45 minutos.

A segunda parte já foi mais equilibrada mas mesmo assim o Custóias tem as melhores oportunidades. O Custóias consegue chegar ao golo num pontapé de canto com Jeovany a ganhar nas alturas e Alan na boca da baliza a desviar e a fazer o golo de cabeça aos 67 minutos. Terceiro golo da temporada. 

A formação de Mário Rui Ferreira teve uma oportunidade de ouro quando Pedro completamente sozinho na pequena área a tentar fazer o golo com o guarda redes do Serzedo a fazer a defesa do jogo.

O Custóias, sexto classificado com 13 pontos defronta na quarta-feira o Desportivo de Portugal em casa às 20:30.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

BIS DE MALU FOI DECISIVO

Complexo Municipal de Lavra

AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 9

Árbitro: Ana Afonso

Lavrense 2-0 Inter Milheirós


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Malu (3 e 8)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Almeida (44)


Lavrense: Bruno Monteiro, Barreira, Zé Miguel, Noverça(Azevedo, 84), Mesquita (Nora, 84), Leandro, Trivelas, Rui, Zidane (Paulino, 84), Vasco Carvalho e Malu (Hulk, 64)

Treinador: Nuno Gonçalves


Inter Milheirós: Vasco, Almeida, Litos (Jorge, 75), Ricardo Correia, Moutinho, Borges, Bruninho (Magalhães, 75), Ribada (Dani, 61), Jordan (Fabú, 26), Dinis e Pedro Gomes

Treinador: Márcio Magalhães


O bis de Malu foi decisivo para o desfecho permitindo ao Lavrense subir ao segundo lugar num jogo intenso e disputado no limite.

Nuno Gonçalves fez alterações com as entradas de Bruno Monteiro, Barreira e Vasco Carvalho nos lugares de João Padrão, Baptista e Ricardo Coelho.

O Lavrense entrou forte na partida, com a equipa subida no retângulo de jogo e a pressionar bastante o adversário.

A pressão acabou por funcionar, pois logo aos três minutos numa bola atrasada ao guarda-redes adversário, Malu acreditou e fez o primeiro.

O segundo acabou por surgir num lance em que um passe de profundidade com Malu a surgir na "cara" do guarda-redes do Inter a fazer a diferença. 

O Lavrense teve mais dois lances para poder aumentar a vantagem, por Malu e por Hulk que não foram felizes na finalização. 

Mesmo com menos um ainda na primeira parte o Inter de Milheirós mostrou uma boa atitude, personalidade e um querer conjunto até ao apito final.

O Lavrense, segundo classificado com 15 pontos vai na próxima quarta-feira às 20:30 defrontar o Serzedo no seu terreno.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

PADROENSE REGRESSA À ZONA VERMELHA DA CLASSIFICAÇÃO

Parque de Jogos Soares dos Reis

AF Porto Div. Elite Pro-Nacional Série 1 Jornada 12

Árbitro: José Bessa

Vila FC 3-1 Padroense


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Teixeira (11), Fábio Andrade (45), Paulo Monteiro (49) e Silva (65)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Xoura (90)


Vila FC: Diogo Tavares, Henrique, João Silva, Pedro Oliveira, Fábio Gomes, Daniel Teixeira (Castro, 63), João Pelegrini, Dani, Mateus (Osório, 63), Paulinho (Rui João, 78) e Paulo Monteiro. 

Treinador: Tiago Freitas


Padroense: Luís Monteiro, João Postiga, Tiago Vilarinho, Fábio Andrade, Taipa (Alberto, 72), Xoura, Nuno Carvalho, Nico (Gorito, 46), David Yoo (Derrik Stephenson, 73), Ricardo Diogo e Mesquita.

Treinador: João Costa


O Padroense regressou à zona vermelha da classificação após um encontro em que a equipa matosinhense esteve bem mas os detalhes fizeram a diferença.

João Costa fez uma alteração em relação ao último encontro com a entrada de David Yoo para o lugar de Ricardo Magalhães.

O jogo começou com domínio do Padroense, mas uma falha defensiva aos 11 minutos foi fatal para os de Matosinhos e Teixeira não perdoou fazendo o primeiro.

Ao terminar a primeira parte aos 45 Fábio num livre superiormente marcado a uns 30 metros da baliza de Tavares faz um golaço, o segundo na temporada. 

O segundo tempo chegou com mais um golo do Vila aos 49 por Paulo Monteiro que se esgueirou à defesa fazendo o segundo.

Aos 65 na sequência de um canto na esquerda do ataque do Vila, a bola sobrevoa a pequena área e é Silva que faz o terceiro.

O Padroense, 15.º classificado com 11 pontos na próxima quarta recebe às 20:30 o Oliveira do Douro.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

INFESTA CONQUISTA PRIMEIRO TRIUNFO DA ÉPOCA

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 12

Árbitro: Adélio Silva

FC Infesta 2-1 Varzim SC B 


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Nicolas (16) e Igor (59 e 86)


FC Infesta: Miguel Ângelo, João Rodrigues, Baptista, André Ribeiro, Morais, Paulinho, Lúcio, Mário (Reis, 85), Morgado (António, 72), Miguel Rosa e Igor.

Treinador: Bruno Costa


Varzim SC “B”: Filipe Dinis, Miranda, Eduardo Aguiar (Gonçalo Torres, 72), Álvaro Milhazes, Cevada (Ronni, 72), Pablo (Quévin, 72), Arsen (Zé Carlos, 65), Pedro Lemos, Kinas, Diogo Araújo (Eduardo, 65) e Nicolas.

Treinador: Francisco Tobias


O Infesta conquistou o primeiro triunfo da época com um bis de Igor, ganhando assim um 'boost' de energia para encarar os próximos encontros com mais confiança para sair da zona vermelha.

Bruno Costa fez várias alterações em relação ao encontro, sendo necessário recorrer a adaptações devido ao facto de haver vários atletas com lesão.

Bruno Costa fez três alterações com as entradas de Baptista, Miguel Rosa e Igor para os lugares de Malícia, Elvas e João Ricardo.   

O adversário, vinha com uma equipa “alimentada” com jogadores da equipa principal que milita na 2ª Liga como Álvaro Milhazes, Filipe Dinis, Miranda. 

A equipa visitante entrou com mais perigo e por três vezes no primeiro quarto de hora, tentou alvejar a baliza de Miguel Ângelo. 

A insistência surtiu efeito e aos 16 minutos num pontapé de canto, Nicolas cabeceou e fez o golo inaugural da partida. Aos poucos a equipa do Infesta foi equilibrando e aos 34, Lúcio rematou com perigo à baliza de Filipe Dinis.

Na segunda parte, mais equilíbrio na partida, o Infesta chegou ao golo do empate aos 59 por Igor, que numa jogada confusa, foi mais expedito. O Varzim dois minutos depois, através de um livre de Kinas, esteve perto mas Miguel defendeu a dois tempos. 

Em jogo de parada e resposta, Igor aos 72 ficou isolado, mas o remate, saiu ao lado. 

Aos 86, Igor bisou na partida e colocou o Infesta na frente do marcador, tendo neste momento quatro golos apontados. 

O Varzim respondeu logo de seguida por Pedro Lemos que cabeceou ao lado com muito perigo e até final, a linha defensiva do Infesta esteve em destaque com uma boa muralha coesa.

O Infesta é último classificado com sete pontos e no próximo domingo, às 10h00, desloca-se até Avintes.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC