RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de março de 2022

LEÇA COMEÇA FASE DE SUBIDA COM DESAIRE

Estádio Cidade Desportiva de Paredes

1.ª Jornada Fase de Subida Série 1

Árbitro: João Loureiro (AF Viana do Castelo)

Paredes 1-0 Leça


Ao intervalo: 0-0 

Marcadores: Piquet (87)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tavares (28) e Henrique Martins (90+6)


Paredes: Marco Ribeiro; Chico, Amadeu (Pedro Meneses, int./Ema, 57), Henrique, Breno, Tavares, André (Piquet, 86), Hélder, Marcos (Ismael, 63), Madureira (Nilo, 86) e Correia

Treinador: Eurico Couto


Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus, Materazzi, Rui Bruno, Milhazes (Diogo Ramalho, 89), Henrique Martins, Luís Neves (Nuno Barbosa, 89), Diogo Rosado, Miguel Lopes (Nani, 75), Jorge Monteiro (Bruninho, 65) e Ivanildo

Treinador: Luís Pinto


O Leça começou a fase de subida à Liga 3 com um desaire por 1-0 frente ao Paredes, com golo de Piquet a ser decisivo.

Galil, Materazzi, Rui Bruno, Milhazes, Henrique, Diogo Rosado, Miguel Lopes e Ivanildo foram as novidades no onze.

Na primeira parte, o Paredes teve remates por Correia aos 16 e Marcos aos 21 a darem os primeiros lances da formação da casa.

Aos 30 minutos o Leça esteve perto do golo, com Jorge Monteiro que aproveitou uma perda de bola da defesa do Paredes e este fica na cara do guardião, mas Marco defendeu.

O Paredes teria uma oportunidade muito perigosa, com Marcos que atirou ao poste, antes do Paredes conseguir chegar ao golo.

Piquet aos 88 minutos apontou o golo, sendo que precisou de apenas um minuto em campo para desatar o nó no marcador.

O Leça ainda tentou reagir, colocou mais velocidade nos processos ofensivos e teve oportunidades para marcar, mas a bola não entrou no fundo das redes. e até protagonizou bons lances de ataque. 

Os leceiros terminaram o jogo com dez devido à expulsão de Henrique Martins ao cair do pano.

A formação orientada por Luís Pinto volta a jogar a 3 de abril às 11:00 em casa frente ao Marítimo B.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

PADROENSE PERDE COM ALPENDORADA

Estádio do Padroense FC

9.ª Jornada Fase de Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: João Carvalho

Padroense 0-1 Alpendorada


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Alex (67)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nico (42); Silva (52); Ivo (69); Valdinho (87); Luís Pereira (87) e Magalhães (87)


Padroense: Moreira; Nico (Gorito, 71); Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Luís Pereira; Xoura; Jair (Michael, 71); Miguel Guedes (Ricardo Marques, 86); Ferreirinha (Bernardo, 71); David Yoo e Diogo Pedras

Treinador: João Costa


Alpendorada: Postiga; André; César; Carlos Pinto; Ivo (Serginho, 75); Alex; Portela; Silva (Carlão, 75); Fábio (Paul, 46); Rafinha (Magalhães, 85) e Valdinho

Treinador: Renato Coimbra


O Padroense perdeu com o Alpendorada por 1-0, o que dificultou ainda mais o clube matosinhense de poder chegar ao Campeonato de Portugal.

Jair e Ferreirinha são as novidades no onze.

A formação matosinhense começou melhor a partida, com dois remates de Jair aos quatro minutos e de Ferreirinha aos oito com uma defesa de Postiga para canto. O Padroense com mais bola nos primeiros minutos de jogo.

O Alpendorada após os 15 minutos de jogo começou a chegar mais vezes ao último terço, com Luís Ferreira e Tiago Vilarinho com dois cortes importantes a não permitir o remate. Nico aos 27 retirou a bola em cima da linha de golo não permitindo o golo do Alpendorada.

Nos últimos minutos da primeira parte, volta a ser o Padroense a ter oportunidades para marcar, com Ferreirinha aos 40 a mandar a bola ao poste direito e aos 45 Jair a rematar por cima da baliza.

Na segunda parte o Alpendorada fez uma alteração com a entrada de Paul e seria a formação visitante a ter oportunidades até aos 67 minutos, com Alex aos 57, Portela aos 58 e Valdinho aos 63 quase a marcarem.

O golo decisivo aconteceu aos 67 minutos, quando Valdinho do lado esquerdo cruza para a área, onde aparece Alex ao segundo poste ao cabecear para o fundo das redes.

O Padroense atrás do prejuízo, tentou chegar ao golo do empate, com remates de Luís Pereira aos 76, Yoo aos 79 e Pedras aos 90+2, mas a bola não entrou dentro da baliza de Postiga.

O Padroense quinto classificado com nove pontos joga no próximo domingo com o Freamunde às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

LEIXÕES SOMA OITAVO JOGO SEGUIDO SEM PERDER

Benfica Futebol Campus, no Seixal.

27.ª Jornada II Liga

Árbitro: Bruno José Costa (AF Viana do Castelo).

Benfica B 2–3 Leixões


Ao intervalo: 0-2.

Marcadores: Léo Bolgado (5), Wendel (13), Tiago Gouveia (62), Kiki (71) e Jair Tavares (82).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fabinho (10), Zag (20), Ben Traoré (67), Pedro Álvaro (67), Cher Ndour (75), Rafael Brito (87) e Sandro Cruz (90+4). Cartão vermelho direto a Pedro Álvaro (69).


Benfica B: Svilar, Fabinho (Filipe Cruz, 38), Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Cher Ndour (João Neto, 79), Martim Neto, Tiago Gouveia (Miguel Nóbrega, 79), João Resende (Umaro Embaló, 38) e Henrique Pereira (Jair Tavares, 63).

Treinador: António Oliveira.


Leixões: Stefanovic, Léo Bolgado, Nduwarugira, França, Pastor, Fabinho (Morim, 89), Zag (Ben Hassan, 66), Seck, Oliveira (Thalis, 66), Kiki (Erivaldo, 89) e Wendel (João Meira, 90+3).

Treinador: José Mota.


O Leixões soma o oitavo jogo seguido sem perder, onde teve uma entrada fulminante, prolongando a melhor fase que conseguiu nesta temporada.

O técnico José Mota apresenta duas alterações em relação ao onze titular, entram Fabinho e Wendel Silva para os lugares que pertenciam a Ben Traoré e Charles.

Os 'bebés do mar' entraram a todo o gás, conseguindo chegar ao golo logo aos cinco minutos, com Fabinho que bateu o canto e Léo Bolgado ao primeiro poste a saltar mais alto cabeceando para o fundo da baliza.

Os encarnados não conseguiam travar o balanceamento ofensivo leixonense e aos 11 a formação matosinhense esteve muito perto do golo, quando Seck cabeceou ao primeiro poste, na sequência de um livre lateral, a bola bate no poste. Na recarga, Gustavo França e Léo Bolgado ainda tiveram oportunidades para marcar.

A turma de Matosinhos ampliou o resultado, aproveitou a passividade defensiva do Benfica, com Pastor aos 14 a cruzar na ala direita e Wendel cabeceou para o poste mais distante.

O Benfica atrás do prejuízo, a chegarem mais vezes ao último terço, sendo que aos 30 Sandro Cruz cruzou, com Stefanovic batido e João Resende com tudo para encostar, a bola saiu por cima.

Depois de um remate de Tiago Gouveia aos 32 minutos ao lado, o Leixões superior no primeiro tempo, teve por Christophe aos 37 e Wendel aos 39 oportunidades.

António Oliveira promove duas alterações ainda na 1ª parte, com o Benfica a melhorar nos segundos 45 minutos com remates aos 54 de Martim Neto e 56 de Rafael Brito, mas o Leixões não parava de criar perigo sendo que aos 51 Kiki Silva obrigou Svilar a uma defesa. 

O Benfica reduziu a desvantagem aos 62 por Tomás Araújo a desmarcar Tiago Gouveia, tira da frente Stefanovic e atira para dentro das redes. 

A tarefa do Benfica ficaria complicada quando Pedro Álvaro foi expulso por duplo amarelo aos 69, o segundo por falta sobre Kiki.

Na sequência dessa falta o Leixões marca o terceiro aos 71 com Fabinho a rematar num livre direto para defesa de Svilar e Kiki Silva só teve que encostar numa segunda bola.

Antes do apito final, seria o Benfica à procura do segundo golo, aos 76 Úmaro Embaló rematou em força para boa defesa de Stefanovic e aos 82 Embaló arrancou, cruzou rasteiro, onde surgiu Jair Tavares a marcar.

Até final o Leixões soube gerir o jogo para poder garantir mais um triunfo.

O Leixões sétimo classificado com 40 pontos volta a jogar em abril em casa com o Penafiel.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino 

ENTRADA A TODO O GÁS DO VENTURA GARANTE SEGUNDO TRIUNFO CONSECUTIVO

Uma entrada a todo o gás do Ventura garante os 3 pontos frente ao São Pedro de Fins por 2-0, com o segundo triunfo consecutivo.

O 11 inicial e substituições foram: Heliel, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva, Diogo Ribeiro, Diogo Gomes, Gleybson ( Alex 78 ), Juliano ( Nico 58 ), João Varela ( Tomás 78 ), Dédé e Gerson.

Uma entrada avassaladora do Ventura surpreendeu o São Pedro de Fins que demorou a recompor-se e a "entrar" no jogo.

O Ventura pressionante e rápido acabou por ser melhor durante os primeiros 30 minutos. Em consequência dessa forte entrada chega logo ao golo aos 3 minutos. Pressão forte do Ventura, recuperação de bola, ataque rápido e o árbitro a marcar grande penalidade por considerar que houve toque de Dédé na área. Na conversão Gerson faz o primeiro.

O Ventura podia ter dilatado o marcador com Dédé isolado a demorar muito e permitir corte da defesa e Gerson descaído pela direita a rematar junto ao poste da baliza de Ferreira.

Depois acontece uma expulsão por protestos de um jogador do São Pedro de Fins com dois amarelos seguidos, mas é a partir daí que o São Pedro de Fins muda o chip e passa a jogar melhor e a dividir o jogo. O Ventura pelo contrário passou a jogar pior contra 10.

A segunda parte é o tudo por tudo do São Pedro de Fins para mudar o rumo do jogo. A equipa maiata tomou conta da posse de bola, atacou, mas acabando por não definir bem as finalizações e contando também com uma defesa sólida e segura.

Ainda assim o São Pedro de Fins criou boas oportunidades para chegar à igualdade com 3 lances, no entanto, o guarda-redes do Ventura Heliel efetuou defesas de grande nível, foi uma peça chave que o Ventura teve para não sofrer golos.

Aproveitando o balanceamento ofensivo do São Pedro de Fins, o Ventura "mata" o jogo com um contra-ataque fulminante. Gerson arranca em velocidade, deixa no chão o seu marcador direto, passa pelo guarda-redes e assiste Nico que empurra para o segundo aos 83.

O Ventura 14.º classificado com 18 pontos no próximo domingo às 15:00 vai ao terreno do Dower Sports.


Fonte da Foto: Ventura SC


Diogo Bernardino

SENHORA DA HORA VOLTA AOS TRIUNFOS

Complexo Desportivo do Senhora da Hora

24.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Célio Marques

Senhora da Hora 1-0 Mocidade Sangemil


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Diogo Teixeira (49)

Senhora da Hora: Matheus Bova; Dioguinho (Guedes, 67); Brendo; Fernandes; Pereira; Leo; Estrela (David, 89); Natan; Isaías (Zé Beto, 67); Diogo Teixeira e Dani

Treinador: Rui Conceição


Mocidade Sangemil: Tiago; Armando; Renato; Albuquerque; Damas; Salgado; Aratson (Rui, 56); Miguel (Costa, 56); Zuca (Diogo André, 78); Dani e Latas

Treinador: Hélder Freitas


O Senhora da Hora voltou aos triunfos ao ganhar por 1-0 com o Mocidade Sangemil, reduzindo a distância por um ponto para o clube acima da linha de água.

Fernandes e Isaías foram as novidades. 

Num jogo dividido, a formação matosinhense aos poucos e poucos foi melhorando o seu jogo.

Na primeira parte ambas as equipas criaram lances de perigo, mas a bola passou por cima das redes do Mocidade e do Senhora da Hora.

O Senhora da Hora conseguiu o golo aos 49 minutos, numa jogada entre o lateral e o guarda-redes do Sangemil, do qual Teixeira entra pelo meio, cortando a bola, driblando sobre o guardião e colocando a no fundo das redes da baliza deserta.  

Os senhorenses estavam perto de marcar o segundo, numa jogada pelo corredor central, onde Zé Beto com um chapéu quase colocou a bola no fundo das redes.

O Mocidade atrás do prejuízo, tentou chegar ao empate, onde teve uma oportunidade perigosa, com Matheus a fazer uma mancha a impedir o golo da equipa maiata.

O Senhora da Hora 15.º classificado com 16 pontos na próxima jornada no domingo às 15:00 vai ao terreno do Aldeia Nova em dérbi matosinhense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUSITANOS EMPATA COM PARADA

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes

24.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Diogo Oliveira

Lusitanos 0-0 Parada


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Nada a registar


Lusitanos: João Trindade; Diogo Duarte; Pedro Pinto; Paulo Marinho; Bernardo Pereira (Manuel Nunes, 83); André Azevedo; Ivo; Fonseca (Rúben Queirós, 65); Huguinho (Martim, 83); Paulinho e Zé Miguel (Rui Dias, 65)

Treinador: Albino Guerra


Parada: Vítor; Patelas (Gugu, 90); André (Filipe, 75); Diogo; Duarte; Petela; Zé Pedro; Miguel Barbosa; Nuno; Nelinho (Vidinha, 75) e Vasco (João Oliveira, 46)

Treinador: José Moreira


O Lusitanos empatou com o Parada num jogo sem golos, depois de um encontro que não correu bem na semana passada.

Paulo Marinho e Fonseca foram as novidades.

Neste jogo não foram apontados golos, mas houve oportunidades para ambas as formações.

O Lusitanos oitavo classificado com 32 pontos joga com o Perafita em dérbi matosinhense na próxima semana, domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA VENCE EM ÁGUAS SANTAS

Complexo Municipal de Águas Santas

24.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Luís Esteves

GD Águas Santas 1-2 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Pedro Rodrigues (13); Nélson (90+2) e Machado (90+3)


GD Águas Santas: Monstro; Márcio (Alago, 75); Gabi; Lessa (Machado, 87); Silva; Martins (Djaló, 46); Vila (Borges, 87); Gonçalo Alex (Magalhães, 46); David e Hugo

Treinador: Sérgio Canelas


Aldeia Nova: Nandinho; Machado (Tiago Silva, 80); Ricardo Dias; André Batista; Pedro Cardigos; Ruan (Rui Sousa, 65); Miguel Magalhães (Ricardo Carvalho, 80); Kell; Tiago Carvalho; Pedro Rodrigues (Reuss, 65) e Pena (Nélson, 80)

Treinador: Hélder Dores


O Aldeia Nova venceu em Águas Santas por 2-1 em jogo da 24.ª jornada.

Nandinho, Machado, Ricardo Dias e Pedro Rodrigues foram as novidades no onze.

Pedro Rodrigues (13); Nélson (90+2) e Machado (90+3) foram os marcadores.

O Aldeia Nova terceiro classificado com 58 pontos joga com o Senhora da Hora em dérbi matosinhense na próxima jornada, domingo às 15:00.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA VENCE EM CASA DO SOBREIRENSE

Complexo Desportivo do Sobreira

24.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Júnior Moreira

Sobreirense 0-4 Perafita


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Freitas (41); Marco (51); Simão Branca (62) e Torres (75)

Ação disciplinar: Vermelho para Gui (80)


Sobreirense: Otero; Guimarães; Poças; Ribeiro (Zé Paulo, 46); Tiago; Claúdio (Afonso, 64); Mendes; Fábio; Bruno (Rafa, 64); Joquinha e Carlitos (Gui, 78)

Treinador: Renato Guimarães


Perafita: Zé Silva; Simão Branca; Peixoto; Guerra; Fuzão (Xico, 63); Tuta; Freitas (Filipe, 75); Alysson; Tiago (Rubinho, 75); Jorge (João, 46) e Marco (Torres, 63)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita venceu em casa com o Sobreirense por 4-0 em jogo da 24.ª jornada da 1.ª Divisão.

Jorge Martins; Tuta e Tiago foram as novidades em relação ao jogo do campeonato.

Freitas (41); Marco (51); Simão Branca (62) e Torres (75) foram os marcadores do Perafita.

Gui aos 80 foi expulso do jogo.

O Perafita sétimo classificado com 33 pontos joga com o Lusitanos em dérbi matosinhense na próxima jornada, às 15:00 no domingo. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

INFESTA PERDE COM SC RIO TINTO

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

9.ª Jornada Fase de Manutenção Série 2

Árbitro: João Silva

FC Infesta 1-2 SC Rio Tinto


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Matheus A. (3); João Neto (8) e Nuno Viana (81)


FC Infesta: Mateus Vieira; Elvas, Zé  Miguel, João Ricardo, Morais, Paulinho, Aroso (Simãozinho, 57), André Teixeira (Tiago Martins, 82), Nuno Nora, Haliky (João Pinto, 57) e Matheus Azevedo.

Treinador: Sérgio Nora


SC Rio Tinto: Ivo; Rúben Teixeira, Fábio, Hélder, Artur, Paulo Freixo, Bruno Costa (Nuno Viana, 70), João Gomes (Sardinha, 70), Jean, João Neto (Marcelo, 70) e Pedro Freitas.

Treinador: Vítor Oliveira


O Infesta entrou bem e inaugurou o marcador aos 3 minutos, num jogo em que entrou apático na segunda parte, melhorou com as substituições, mas não houve mais golos para os matosinhenses.

Mateus Vieira, João Ricardo e Aroso são as novidades no onze em relação ao jogo do campeonato com o Folgosa.

Matheus, aos três minutos não desperdiçou um cruzamento da esquerda de Morais. Pouco depois, o Rio Tinto chega ao empate por João Neto através de contra-ataque. 

O SC Rio Tinto teve algum ascendente na primeira meia hora de jogo, sem criar grande perigo, até que aos 36 minutos, o Infesta deu sinal por Paulinho que rematou forte, mas à figura de Ivo. Matheus isolado, não conseguiu bater o guardião. 

Na segunda metade, o Infesta entrou apático, mas com as entradas de João Pinto e do jovem ainda júnior Simãozinho, a equipa melhorou consideravelmente. 

Aos 63 minutos, João Pinto cruzou da direita e Matheus por pouco, falhou a emenda. Dez minutos depois, Morais num pontapé de canto, cruzou para Matheus, mais alto que os restantes, atirou de cabeça ao poste e pouco depois, Simãozinho atirou cruzado junto ao poste da baliza de Ivo. 

Num lance em que se pediu falta sobre um jogador do Infesta, a bola sobrou para Nuno Viana que aproveitou a desatenção da defesa e fez o segundo golo da equipa do Rio Tinto aos 81. O Infesta ainda tentou chegar ao empate através de Tiago Martins, mas sem sucesso.

O Infesta sexto classificado com 20 pontos vai ao terreno do Perosinho no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO EMPATA COM SERZEDO

Complexo Desportivo do Leça do Balio

25.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Jorge Sousa

Leça do Balio 1-1 Serzedo


Leça do Balio: Kula; Bruninho (André Ribeiro, 46); Pedro Couto; Saldanha (Tiago Silva, 77); Miguel Vaz; Nuno Costa; Raínho; Miguel Pedro (Marco, 77); Tozé; Crespo e Gonçalo (Ivo, 62)

Treinador: Raúl Bernardo


Serzedo: Augusto; Alex (João Pedro, 86); Emanuel; Fábio Bruno (Pedro Pontes, 74); Filipe Ribeiro (André Marques, 74); Jonathan; Marco; Oliveira; Matheus; Ricardo (Hélder, 74) e Rúben (Rafael, 86)

Treinador: Guilherme Sabença


O Leça do Balio empatou com o Serzedo a uma bola, em jogo da 25.ª jornada da Divisão de Honra.

Os balienses mantém o mesmo onze em relação ao último jogo.

Rúben aos 36 marcou para o Serzedo e Nuno Costa aos 47 marcou o golo do empate.

O Leça do Balio sexto classificado com 39 pontos joga com o Balasar fora de casa na próxima jornada, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

LEIXÕES B VENCE MARECHAL GOMES DA COSTA

O Leixões B venceu o Marechal Gomes da Costa por 11-0, em jogo da 26.ª jornada da Série 1 da 2.ª Divisão.

Isnaba com sete golos, Vella com dois, Atou e Canastra marcaram os golos dos matosinhenses.

O Leixões B primeiro classificado com 67 pontos joga no próximo domingo vai ao terreno do Oliveira do Douro B na próxima jornada.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS VENCE EM CRESTUMA

Estádio Futebol Clube Perosinho

25.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Pedro Ribeiro

Crestuma 1-2 Custóias


Ao intervalo: 1-2

Marcadores: Xavier (13); Jeovany (22) e Ricardo Moreira (27)


Crestuma: João Fernando; António; Xavier; Júlio; Diogo Garcia (Marco Vieira, 46); Neves; Tarik; Pedro Santos (Marco Pinto, 75); Nuno Rocha (Fábio, 83); Tiago Santos (Ivo, 46) e Renato

Treinador: Manuel António


Custóias: Humberto; Daniel Marcos; Ricardo Moreira; Meneses; Gabriel; Diogo Teixeira; Igor (João Lima, 89); Jeovany; Jonas (André, 89); Fábio Loureiro e Alan (João Mariano, 76)

Treinador: Mário Rui Ferreira


O Custóias venceu em Crestuma por 2-1 em jogo da 25.ª jornada da Série 1 da Divisão de Honra.

Daniel Marcos, Meneses e Jonas foram as novidades na equipa de Mário Rui.

Xavier aos 13 minujtos marcou o primeiro do jogo, mas o Custóias deu a volta por Jeovany aos 22 e Ricardo Moreira aos 27.

O Custóias oitavo classificado com 37 pontos joga com o Leverense em casa na próxima jornada no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE REGRESSA AOS TRIUNFOS

Complexo Desportivo de Lavra

25.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Ricardo Dias

Lavrense 3-0 Balasar


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Rafael (32); Trivelas (70) e Guilherme (90+2)


Lavrense: Bruno Monteiro; Batista; Coelho; Leonardo; Salvador (Azevedo, 85); Barreira; Guilherme; Trivelas (Malu, 75); Mesquita (Pádua, 85); Ruizinho e Rafael (Nico, 85)

Treinador: Hugo Reis


Balasar: Daniel; Rocha; Luciano; Serra; José Pedro; Luís Miguel (Cunha, 72); Ferreira; Novo (Carreira, 85); Aguiar (Viana, 85); Pedro e Martins

Treinador: Caccioli


O Lavrense regressa aos triunfos depois de ter ganho por 3-0 em jogo da 25.ª jornada.

Mesquita foi a novidade do onze do Lavrense.

Rafa Couto aos 32, Trivelas aos 70 e Guilherme aos 90+2 marcaram os golos dos matosinhenses.

O Lavrense terceiro classificado com 41 pontos joga com o Dragões Sandinenses em casa na próxima jornada no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

RESULTADOS DO FUTSAL MATOSINHENSE ESTE FIM DE SEMANA

Cohaemato 2-2 GDR Retorta

GD Cem Paus 7-3 Leça FC

Leixões 0-1 AA Leça

Barranha SC 2-4 Matosinhos Futsal Clube

Cruzeiro Santana 1-4 Leais e Videirinhos

Brás Oleiro 1-1 Junqueira

Iniciação S. Roque 2-4 JD Guifonense

FC S.Romão 0-4 Alfa AC

Ac. Pedras Rubras B 5-2 Juventude Matosinhos

São Sebastião 6-3 GDCR Escolas de Arreigada B


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


RESULTADOS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO MATOSINHENSES NESTE FIM DE SEMANA

Sub-23:

Perafita 3-2 Vila Caiz

Citânia de Sanfins 0-2 Geração Benfica Matosinhos

Canelas 2010 0-3 GD Aldeia Nova


Sub-19:

Oliveira Frades 0-6 Padroense

Feirense 1-4 Leixões

Leça FC 3-0 CD Candal

Leixões B 1-1 SC Salgueiros

Nogueirense FC B 3-3 Padroense B

Infesta 6-0 Lavrense

FC Pedras Rubras B 3-2 Geração Benfica Matosinhos

Infesta B 0-0 Maia Lidador B

Folgosa da Maia 0-5 Leça do Balio

Custóias FC 2-1 Inter Milheirós


Sub-17:

AD Grijó 0-4 Leixões

Leça FC 0-0 CD Candal

Infesta 0-3 SC Salgueiros B

Padroense B 0-4 Oliv. Douro

Leça do Balio 0-8 Gondomar SC

Lavrense 1-2 Nogueirense FC B


Sub-15:

Boavista B 1-1 Leixões

Leça do Balio 1-1 Padroense

 Rio Ave B 1-1 Leça FC

Aliança de Gandra 1-4 Infesta

CD Portugal 2-0 Senhora da Hora


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC