Adão Rocha e toda a sua estrutura directiva, já encontrou a solução para a substituição do treinador, Manuel Pinheiro, que como todos sabem, pediu a sua demissão do cargo de treinador, no Domingo logo após o desaire da equipa em casa frente ao Valongense. À semelhança do Leça F.C., a solução passou pelos quadros técnicos da formação custóiense, Mário Ferreira(juniores), Manuel Silva(juvenis) e Guerra ex Nespereira, formam a equipa técnica, que vão liderar a formação do Custóias, até ao final da época. Recorde-se que estes elementos da equipa técnica, representaram o Custóias, enquanto jogadores. Para eles, MITCHFOOT deseja-lhes os maiores sucessos desportivos.
RÁDIO CIDADE MATOSINHOS
MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS
Jornada de fim de semana das Equipas de Matosinhos.
Liga Orangina 18 jornada
LEIXÕES-GIL VICENTE
II Divisão Zona Centro 20ªJornada
PAMPILHOSA-PADROENSE
III Divisão Serie B 19ª Jornada
LEÇA-CANDAL
Honra AF PORTO 22ª jornada
INFESTA-AVINTES
ARCOZELO-CUSTÓIAS
1ª Divisão AF Porto
LAVRENSE-LABRUGE
PERAFITA-MAIA LIDADOR
LEÇA BALIO-FOZ
SCS HORA-CATELO MAIA
2ª Divisão AF Porto
OS LUSITANOS-BOAVISTA B
LITOS APÓS 1º TREINO, NA SALA DE IMPRENSA.
O primeiro dia de trabalho de Litos no Leixões Sport Club foi intenso. Começou com reuniões nos gabinetes, prosseguiu com a orientação do primeiro treino no Complexo Óscar Marques e terminou com uma conversa com os jornalistas na sala de imprensa do Estádio do Mar.
"Por tudo aquilo que representa o Leixões no futebol português é sempre um orgulho ingressar neste clube", começou por dizer o novo treinador do Leixões, não escondendo que a subida de divisão, ainda que complicada, continua nos objectivos.
"É para isso que vim para cá. As coisas não estão fáceis, estamos a 9 pontos dos lugares de subida, mas vamos lutar em todos os jogos para ganhar e jogar bem. Não há grande margem de erro e, para já, a meta é ganhar o próximo jogo, um jogo difícil como são todos os desta Liga Orangina", sublinhou Litos.
"Temos obrigação de continuar a acreditar, para honrar os pergaminhos deste clube, e vamos lutar até à última. Se chegarmos à recta final junto dos primeiros lugares, tudo será possível", acrescentou Litos, não se esquecendo de dedicar umas palavras aos adeptos do nosso Clube.
"Sei que vamos ter o apoio dos nosso sócios e adeptos, uma massa humana que está sempre presente, tanto nos treinos como nos jogos. Acima de tudo, peço-lhes compreensão, dedicação e que causem muita pressão sobre os nossos adversários", concluiu.
Litos vai liderar uma equipa técnica composta ainda por José Nuno Azevedo (treinador-adjunto), pelo professor Nuno Costa (preparador físico) e por João Fonseca (treinador dos guarda-redes, que regressa ao plantel principal, depois de ter estado a trabalhar com as camadas jovens do Leixões).
http://www.leixoessc.pt/
Subscrever:
Mensagens (Atom)