RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

MANDRY SEMEDO É REFORÇO DO PERAFITA

O defesa central Mandry Semedo (ex-Senhora da Hora) é reforço do Perafita com um contrato válido e rubricado até ao final da temporada, revelou o clube.

Mandry Semedo mantém-se em Matosinhos depois de na primeira metade da época ter participado em nove encontros e apontado um golo pelo Senhora da Hora.

Mandry Semedo já foi utilizado no encontro frente ao Ramaldense.

Mandry Semedo é o segundo reforço no mercado de inverno do Perafita depois de Diogo Brandão proveniente do Foz.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

MATOSINHENSE PEDRO NOVA APONTOU GOLO PELO AVINTES

O extremo natural de Matosinhos Pedro Nova apontou um golo ao serviço do Avintes, frente ao Ermesinde esta quarta-feira.

Este apontou o segundo dos três golos com que o Avintes venceu o Ermesinde.

Este participou em 13 jogos e apontou quatro golos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

RENATO SOUSA ESTREOU-SE PELO SENHORA DA HORA FRENTE AO TIRSENSE

O defesa que pode jogar tanto pelo lado direito como pelo esquerdo Renato Sousa (ex- CD Portugal) é reforço do Senhora da Hora com contrato válido e rubricado até ao final da temporada, revelou o clube.

Este estreou-se com a camisola do Senhora da Hora frente ao Tirsense B, tendo sido expulso por volta dos 35 minutos.

Renato Sousa participou em dois encontros pelo Desportivo de Portugal ainda nesta época.

Renato Sousa está de regresso a Matosinhos sete épocas e meia depois, de ter feito parte do Perafita em 2012/13. Em Matosinhos esteve meia temporada nos escalões de formação do Infesta em 2008/09.

Este já representou o Leverense, SC Campo, Pasteleira, Canelas, Vila, Gondim e Boavista nos séniores. Na formação o Gondomar, Pasteleira e SC Rio Tinto.

Este é o primeiro reforço do mercado de inverno para o SC Senhora da Hora.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO EMPATOU FRENTE AO SERZEDO

O Leça do Balio empatou frente ao Serzedo a duas bolas, em jogo em atraso da quarta jornada da Série 1 da Divisão de Honra.

Um jogo com condições muito adversas, devido ao fumo que se apresentava no complexo Desportivo da Rainha, que dificultou a visibilidade.

Uma partida que começou com duas oportunidades de golo flagrantes para o Desportivo de Leça do Balio, que montado em 1-4-3-3 tentou desde início chegar ao golo. 

Numa primeira parte onde até aos 35 minutos o F. C. Serzedo acaba por num lance de bola parada efetuar o primeiro por João Gonçalves. 

Já muito perto do intervalo, na marcação de uma grande penalidade, o Leça do Balio através de Zé Campos chega ao empate aos 42. 

Este penálti, resultou de uma agressão do guarda-redes do Serzedo ao avançado do Leça do Balio, ainda na sequência deste lance e dos atritos gerados após o mesmo, foram expulsos dois jogadores do Serzedo, um deles o guarda-redes e também o guarda-redes Rui Pereira do Leça do Balio, ficando assim a equipa visitante a jogar com menos um elemento.

Na retoma dos Balneários, o Desportivo de Leça do Balio com vantagem numérica, entrou forte, à procura do golo, tendo neste período do jogo um grande pendor ofensivo. 

Sendo penalizado pelo desacerto na finalização, aos 60 minutos a equipa de Leça do Balio fica também a jogar com 9 elementos devido à expulsão do defesa central Duque, que foi castigado após ter parado uma jogada de contra-ataque rápido do Serzedo. 

A equipa da casa que atuou num sistema com 5 defesas, preferiu optar por um jogo mais defensivo, dando a posse de bola ao adversário e aproveitando as transições ofensivas rápidas para se colocar junto da baliza do Leça do Balio. Numa dessas transições perto dos 75 minutos acabou por chegar ao segundo por Neves. 

A equipa visitante reagiu ao golo sofrido, colocou mais jogadores na frente de ataque. Já perto do fim da partida, Zé Campos consegue chegar ao empate com um extraordinário remate de fora da área por Zé Campo.

O Leça do Balio com três jogos em atraso está em terceiro lugar com 21 pontos.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino


DAVID BAÍA É REFORÇO DO PADROENSE

O guarda-redes David Baía (ex-Canidelo) é reforço do Padroense com contrato válido e rubricado até ao final da temporada, revelou o clube através da Federação Portuguesa de Futebol.

Este está de regresso ao Padroense depois de ter feito duas épocas nos escalões de formação (2012/13 e 2013/14).

O guarda-redes de 21 anos ao serviço do Canidelo esta temporada participou em três jogos.

Além do Canidelo, já representou o Gondim Maia, Sousense nos séniores, Boavista, Nogueirense e Hernâni Gonçalves na sua formação.

David Baía é o segundo reforço do mercado de inverno do Padroense depois de Pedras proveniente do Tirsense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC