RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 2 de julho de 2020

EXCLUSIVO: LAVRENSE COMEÇA PRÉ EPOCA 2020/2021 A 17 DE AGOSTO

O Lavrense da Divisão de Honra da AF Porto vai começar a pré-época 2020/2021 a 17 de agosto, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O Lavrense vai começar o campeonato a 11 de outubro.

O Lavrense aos comandos de Nuno Gonçalves contratou Daniel Silva (Aveleda), Hugo Santos (Leça do Balio), Rui Silva (Gondim), Nuno Nora (Padroense), Martinho (Sport Canidelo), Bruno Azevedo (Vila), Bruno Monteiro (Vitória Sernache) e renovou com João Padrão, Mesquita, Tucha, João Baptista, Tiago Neves, Ruizinho, Noverça, Leandro, Rui Pinheiro, Diogo Barreira, Tanque, Hulk, Leo e Trivelas.


Fonte da Foto: UD Lavrense


Diogo Bernardino

NUNO LATAS É O TREINADOR ADJUNTO DOS SUB-23 DO SENHORA DA HORA

O treinador Nuno Latas é o novo adjunto dos sub-23 do Senhora da Hora para a época 2020-2021, revelou o facebook oficial dos sub-23 do clube matosinhense.

Este vai juntar-se ao já anunciado treinador principal Francisco Oliveira.

Os treinos de captação começam de 13 a 24 de julho às 20:00 às segundas, quartas e sextas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

SORTEIO PARA EQUIPAS MATOSINHENSES DA ELITE, HONRA E 1.ª DIVISÃO TEM DATA MARCADA

O sorteio para as equipas séniores matosinhenses de futsal da divisão de elite, honra e 1.ª divisão é realizado a 25 de agosto a partir das 21:00, revelou a Associação em comunicado.

As equipas do AA Leça, Leixões, Leça, Cohaemato, Barranha, Alfa, São Sebastião, Junqueira, Cruzeiro Santana, Santa Cruz, Matosinhos Futsal, AD Polenenses e Juventude Matosinhos vão conhecer o calendário.

No mesmo dia é conhecido o calendário da primeira eliminatória da Taça AF Porto.

Os escalões femininos séniores e júniores onde estão o Barranha e o Leixões conhecem calendário a 1 de setembro.

Os escalões mais jovens como os juniores, juvenis e iniciados conhecem calendário a 27 de agosto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

SORTEIO PARA EQUIPAS MATOSINHENSES DA ELITE, HONRA, 1.ª E 2.ª DIVISÃO TEM DATA MARCADA

O sorteio para as equipas matosinhenses da Elite, Honra, 1.ª e 2.ª Divisão já tem data marcada, revelou a Associação em comunicado.

Os séniores do Padroense, Infesta, Lavrense, Custóias, Leça do Balio, Aldeia Nova, Senhora da Hora, Lusitanos e Perafita conhecem calendário a 12 de agosto a partir das 21:00. Já o Gatões e o Ventura a 09 de setembro às 21:30. 

Em relação à primeira eliminatória da Taça AF Porto onde estão o Aldeia Nova, Senhora da Hora, Lusitanos, Perafita, Gatões e Ventura conhecem o adversário a 09 de setembro às 21:00.

Em relação aos juniores, juvenis e iniciados da 1.ª Divisão conhecem o calendário a 18 de setembro e começam campeonato no fim de semana de 17 a 18 de outubro. As equipas que estão na 2.ª divisão dos respetivos escalões conhecem calendário a 1 de outubro e começam campeonato a 07/08 de novembro. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: DUANE PEREIRA É REFORÇO DO VENTURA

O extremo angolano Duane Pereira é reforço do Ventura SC por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Este vai ser o primeiro ano de sénior do avançado no mundo do futebol.

Este é o sétimo reforço às ordens de Adalto Silva para a época 2020/2021, depois das contratações de Felipe Paulino (Osvaldo Cruz); Dani Rodriguez (AD Poiares), Ednilson Junior (Campinas), Fernando (Lavrense), Danielson (Benfica de Porto Alegre), Rafael (Gatões).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino




OBRAS NO ESTÁDIO MOREIRA MARQUES SÃO "PRIMEIRA ETAPA DE UMA REQUALIFICAÇÃO COMPLETA"

A comissão administrativa que lidera Infesta, revelou que as obras a serem realizadas no Estádio Moreira Marques são "primeira etapa de uma requalificação completa do recinto", em assembleia-geral realizada a 29 de julho.

"Relativamente ao ponto de situação do Estádio Moreira Marques, o Sr. Jorge Amaro explicou que foram iniciadas as obras de instalação de um relvado sintético, para as camadas jovens do clube poderem praticar a sua actividade, servindo
de apoio à equipa sénior de futebol. Espera-se que seja a primeira etapa de uma requalificação completa do recinto, sendo um dos objectivos da Comissão Administrativa, tendo já sido expressa essa vontade à Câmara Municipal de Matosinhos, em voltar a ter todas as equipas as disputarem os seus jogos oficiais neste espaço", pode ler-se na notícia publicada no 'site' oficial.

Questionado pela edificação no Complexo desportivo na Quinta de Santo António, Jorge Amaro revelou "que as duas hipóteses estão em cima da mesa".

Devido à falta de listas para a presidência do clube, pelo oitavo ano consecutivo, o Infesta vai ser presidido por uma comissão administrativa que tomou posse a 1 de julho e que vai comandar os destinos do clube até 30 de junho de 2021.

O valor das cotas vai manter-se na próxima temporada.

Durante a assembleia foram entregues lembranças por Luís Ferreira e José Fonseca, representantes da Comissão Administrativa, a três atletas de futebol que terminaram a formação, Francisco Silva, David Ribeiro e Tomas Rodrigues e a seis de andebol, Paulo Guimarães, José Guedes, Jacinto Pessoa, Daniel Pereira, Daniel Rodrigues e Jorge Fernandes, todos eles de forma ininterrupta.

Foram também homenageados os sócios que atingiram os 75, 50 e 25 anos de filiação.


Fonte das Fotos: Infesta


Diogo Bernardino


FÁBIO MATOS É REFORÇO DOS SUB-23 E RUI AMARAL DOS SUB-19 DO LEIXÕES

O guarda-redes Fábio Matos (ex-Oriental) é reforço dos sub-23 e o médio Rui Amaral (ex-Paços de Ferreira) é reforço dos sub-19 do Leixões, revelaram as páginas de Instagram do jogador no caso do Fábio e do agente no caso do Rui. 

O guarda-redes Fábio Matos realizou 16 encontros no Campeonato de Portugal pelo Oriental. Na ultima temporada representou GDRC Ponterrolense na primeira metade da
temporada e começou a carreira como sénior no Olivais e Moscavide.

O médio Rui Amaral esteve oito épocas consecutivas nos pacenses, antes de chegar ao Leixões para o seu primeiro ano como júnior. Na época passada participou em 23 jogos. Este pode jogar a médio defensivo ou a médio centro.


Fonte das Fotos: DR


Diogo Bernardino

GIL VICENTE TREINADO PELO MATOSINHENSE VÍTOR OLIVEIRA PERDE EM ALVALADE

O Gil Vicente treinado pelo matosinhense Vítor Oliveira perde em Alvalade por 2-1, em jogo da 29.ª jornada da I Liga.

Wendel não vacilou na hora de inaugurar o marcador, aos 21. Cinco minutos depois, Sandro Lima viu um golo anulado pelo VAR.

Na segunda parte Gonzalo Plata aproveitou um erro defensivo para dilatar a vantagem leonina (49 minutos. Em cima do minuto 90, Rúben Ribeiro reduziu a desvantagem.

O Gil Vicente permanece na 11.ª posição, com 33 pontos e na próxima semana recebe o Rio Ave domingo às 17:00.


Fonte da Foto: Global Imagens


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC