A formação do Desportivo de Leça do Balio pode já garantir a subida à 1º divisão Associação de Futebol do Porto este domingo frente ao Desportivo de Portugal, no mínimo precisa de empatar.
Na segunda posição da tabela classificativa da segunda divisão série 1, e com mais 6 pontos que o terceiro classificado o Mocidade De Sangemil, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, basta um ponto à formação comandado pelo técnico Mário Heitor para garantir o objectivo da época, a subida de divisão.
O apoio dos adeptos balienses vai ser muito importante este domingo, em Campanhã, no campo Ruy Navega, num jogo que se prevê muito complicado para a jovem formação Baliense.
Mitchfoot foi ao encontro do guarda-redes baliense Miguel Mota, que nos cedeu em exclusivo algumas declarações sobre o jogo que pode traze de volta à 1ª divisão, as sua equipa
MM "Vai ser um jogo muito difícil frente a uma boa equipa que está moralizada pelos últimos bons resultados que tem feito e que em casa é muito forte num campo de dimensões muito reduzidas. De qualquer forma estamos confiantes que podemos alcançar um resultado positivo, pois temos trabalhado muito para isso e contamos com o apoio dos nossos adeptos que têm sido fantásticos para atingirmos já o nosso objectivo este domingo. Todo o grupo de trabalho, equipa técnica e direcção merece muito alcançar esta subida de divisão pela grande dedicação e trabalho durante toda a época e por todas as dificuldades que fomos tendo."