O ex-atleta do Leça do Balio António Queimado, salientou que a época 2019/2020 "não me correu nada bem, não consegui conciliar o futebol com os estudos e com o emprego", em exclusivo ao Mitchfoot.
"A nível individual não me correu nada bem, pois tive percalços no emprego e não consegui conciliar o futebol com os estudos e com o emprego e então comecei a faltar aos treinos", afirmou.
"Com esse problema esta foi a pior época que tive, prejudicou-me bastante e depois pela parte física não correu nada bem, senti me mais debilitado a cada jogo. Mas agradeço ao Leça do Balio por me terem aguentado até ao fim", descreveu o médio.
Queimado explicou que a equipa era muito boa mas que durante a época "era tudo a remar contra" o clube.
"A equipa era muito boa, mas faltava qualquer coisinha, era complicado, era tudo a remar contra, mas falta de qualidade não faltava no nosso plantel", apontou.
Queimado revelou que quando chegou ao Leça do Balio notou "que era um clube bem mais organizado que o Perafita".
"Quando cheguei ao Leça do Balio notei que era um clube bem mais organizado que o Perafita, que havia proximidade entre a direção e o balneário, pois sentíamos o apoio e durante a época não nos faltou nada, tirando o facto do Ricardo me aplicar multas, por chegar um minuto atrasado. Chegava ao final do mês e ainda tinha de pagar", disse.
António Queimado na época passada realizou 13 encontros ao serviço do Leça do Balio.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino