RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 14 de julho de 2020

EXCLUSIVO: JORGE SENA RENOVA PELO GATÕES

O defesa Jorge Sena renova por mais uma temporada pelo Gatões, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Jorge Sena vai fazer a segunda época consecutiva pela equipa da 2.ª Divisão Distrital.

Este junta-se aos guarda redes Vítor e Vieira e aos defesas Canastra e André Lage como já oficializados para o plantel da época 2020/2021 ao leme de Edgar Ribeiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LUSITANOS PODE COMEÇAR PRÉ ÉPOCA 2020/2021 NO INÍCIO DE AGOSTO

O Lusitanos pode começar a pré época da época 2020/2021 no início de agosto, caso as datas apresentadas pela AF Porto sejam aceites, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O Lusitanos deve começar a época oficial a 4 de outubro com a primeira eliminatória da Taça AF Porto e o campeonato a 11 de outubro

O Lusitanos vai estar na Série 1 da 1.ª Divisão.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

GONÇALO DUARTE E DIOGO PEREIRA RENOVAM PELOS SUB-19 DO LEÇA DO BALIO

Os jogadores Gonçalo Duarte e Diogo Pereira renovam pelos sub-19 do Leça do Balio, com um contrato rubricado por uma temporada, revelou o clube nas redes sociais.

Estes dois juntam-se à contratação de Gonçalo Brito, Diogo Caseira, Diogo Botelho, Bernardo Tasca, André Teixeira, André Bateira e Afonso Pereira para os juniores do Leça do Balio para a época 2020/2021.



Fonte das Fotos: Leça do Balio


Diogo Bernardino


EXCLUSIVO: BRUNO SIMÕES DEIXA O LEÇA

O médio Bruno Simões deixa o Leça após uma temporada e meia no clube e vai rumar ao Pedras Rubras, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O médio participou em 20 jogos pelo Leça na época passada e apontou quatro golos.

Bruno Simões é a décima e primeira saída oficial do Leça para a época 20/21, depois de Afonso Saldanha que rumou ao Leça do Balio, Pecks ao Valadares, Paulo Lopes ao Canelas, Cláudio Borges, Né Lopes ao Gil Vicente depois do empréstimo, Jair, Adilson ao Trofense, Rafael Cardoso ao Pedras Rubras, Van Zeller ao Foz e Isaac Boakye ao Canelas.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "SENTIA QUE PRECISAVA DE UM PROJETO DIFERENTE, UM POUCO MAIS AMBICIOSO"

O defesa e reforço do Senhora da Hora, Armando revelou que "sentia que precisava de um projeto diferente, um pouco mais anbicioso", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
AS - Foi principalmente o projeto, sentia que precisava de um projeto diferente, um pouco mais ambicioso.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
AS - já tinha havido um pequeno diálogo, em relação ao projeto para a próxima época. Mas quando tive o telefonema do Milton a minha resposta foi um sim. Milton sendo um treinador de referência, ao ligar me, quer dizer que conta comigo para ajudar nos objetivos do clube. 


MF - Como te descreverias em campo?
AS - Em campo descrevo-me, como um jogador que não tem medo do adversário e lutador em cada lance do jogo


MF - O que conheces do clube? 
AS - Esta será uma segunda passagem pelo clube. É um clube que sempre foi uma referência, apesar de nestes últimos anos ter estado adormecido. Não deixa de ter o seu próprio ADN, com adeptos exigentes, um presidente que tem longos anos de futebol, daí que quem veste a camisola do senhora da hora tem orgulho em mostrar. 


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
AS - Já tinha falado com o estrela, Artur, Ricardo Vieira (..) que são meus amigos pessoais, porque independentemente para onde eu fosse iria querer saber como seria o futuro desportivo deles. E neste momento estamos todos a representar a mesma equipa, sinto que há uma certa felicidade no nosso grupo 


MF - Tens referências dentro do balneário?
AS - As minhas referências são várias, em vários níveis. Mas podia não utilizar o nome do estrela, porque apesar da qualidade que ele tem e um jogador que podia facilmente jogar a outros níveis, inclusive já estive em equipas que o quiseram e pagavam, mas a vontade e o carinho que ele tem pelo senhora da hora são notáveis e quando nós sentimos isso do nosso capitão ficamos mais forte tanto dentro e fora do campo.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
AS - Eu pessoalmente tenho sempre ambições elevadas, em novembro fui para o torrao e o meu objetivo era ser campeão, independentemente do poderio das outras equipas. Se não é para ganhar jogo a jogo eu não treino, e no senhora da hora não será diferente, quero ganhar jogo a jogo .


MF - O que podes acrescentar ao plantel?
AS - Experiência, apesar de ter 27 anos, já vivi muitas realidades no mundo do futebol,  joguei com profissionais mas também com amadores, já estive a lutar para não descer, já subi de divisão e tive a sorte de ir jogar futebol para França, tudo são experiências que posso sempre transmitir para quem é mais novo que eu, mas que estou sempre pronto aprender. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
AS - A nível coletivo quero poder ser uma ajuda para os meus colegas e estou disposto ajudar quer esteja a jogar, no banco, ou na bancada. A nível individual espero não ter uma lesão que me impossibilite de fazer aquilo que gosto 


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
AS- A única mensagem que tenho para os adeptos que não poderiam ver o jogo! Acompanhem os jogos do senhora da hora, comprando o jornal, nas redes sociais, a vossa não presença será sentida, mas não nos tirará motivação.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC