RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

DIOGO LEITE REFORÇA LEÇA DO BALIO

O médio Diogo Leite (ex-Maia Lidador) reforça o Leça do Balio para esta temporada, tendo rubricado um contrato válido por uma época, revelou o emblema baliense.

Diogo Leite fez a maioria da sua formação no Maia Lidador, tendo representado pelo meio o Padroense por apenas uma temporada.

Esta é a primeira época do jogador como sénior.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino

BRUNO LOUROSA E JORGE AMARAL REFORÇAM LEÇA DO BALIO

O defesa Bruno Lourosa e o avançado Jorge Amaral (ambos ex-Maia Lidador) reforçam o Leça do Balio para esta temporada, com um contrato válido por uma época, revelou o emblema baliense.

Bruno Lourosa está de regresso ao Leça do Balio, após ter representado o Maia Lidador nas últimas três temporadas. Lourosa também jogou no Padroense.

Jorge Amaral fez a sua formação no Maia Lidador e agora ruma a Matosinhos.

Estes vão realizar a sua primeira temporada numa equipa sénior.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino

PEDRO MARQUES EX-INFESTA REFORÇA FÂNZERES

O guarda-redes Pedro Marques (ex-Infesta) reforçou o Estrelas de Fânzeres por uma temporada, tendo rubricado um contrato válido por uma época, revelou o emblema de Gondomar.

Pedro Marques já foi a jogo este fim de semana frente ao Ataense.

Pedro Marques na época passada foi a jogo por uma vez no Infesta.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

INFESTA-COIMBRÕES E FOLGOSA DA MAIA-INFESTA FORAM REAGENDADOS

Os encontros da 2.ª e 3.ª jornada do Infesta na divisão de elite da Série 1, foram reagendadas pelas mesmas razões que o encontro com a equipa gaiense.

O Infesta só entra em campo, a 22 de setembro (quarta-feira), para defrontar o Coimbrões, às 21h00 em casa. Em Folgosa, ficou agendada para dia 29 (quarta-feira), às 21h00.

Pelo meio, no sábado, 25 de setembro, com o Infesta a receber o Varzim “B” às 15h00, jornada antecipada devido às eleições autárquicas.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

SAPARA E ENCADA PEDEM DESCULPAS

Os avançados Adewale Sapara e Jefferson Encada pedem desculpas aos adeptos, sócios e à SAD leixonense pelos atos sucedidos em Vila do Conde, revelaram os jogadores nas redes sociais.

"No seguimento dos acontecimentos do jogo frente ao Rio Ave, apresento as minhas mais sinceras desculpas aos adeptos, equipa, treinadores, equipa técnica e ao clube Leixões SAD por ter, de certa forma, participado ou contribuído para o mau funcionamento no decorrer do jogo. Não foi de todo intencional, aprendi com o erro e farei os possíveis para que não se repita. Obrigado", podia ler-se na publicação de Sapara.

"Gostaria de vir a público pedir desculpas aos clube, à direção, aos sócios e adeptos, bem como aos meus colegas e restante estrutura do clube, pelo sucedido no jogo disputado em Vila do Conde. Com a pressão e ansiedade própria da responsabilidade do jogo, acabei por ter uma atitude irrefletida, fruto de um mal-entendido, da qual muito me arrependo. Como sempre, continuo totalmente empenhado e motivado para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", descreve Jefferson Encada.

Depois de Wendel ter pedido desculpas e ter jogado pelos sub-23 neste fim de semana, Sapara apontou hoje dois golos em Paços de Ferreira.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

SORTEIO TAÇA PORTUGAL: LEIXÕES VAI A SÃO JOÃO DE VER E LEÇA AO SPORTING DE POMBAL

As equipas matosinhenses vão jogar a segunda eliminatória da Taça de Portugal fora de casa, sendo que o Leixões vai ao terreno do São João de Vêr e o Leça vai à casa do Sporting de Pombal, segundo revelou o sorteio da Federação.

O Leixões vai ao terreno do São João de Vêr da Liga 3 que está agora no quinto lugar da classificação da Zona Norte.

O Leça vai ao terreno do Sporting de Pombal que joga na divisão de honra da AF Leiria e começa a sua época precisamente com os leceiros.

Os jogos realizam-se a 25 de setembro no sábado, pois no dia seguinte vão haver eleições autárquicas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC