RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de abril de 2018

LEÇA DESPERDIÇA 1ª OPORTUNIDADE DE CARIMBAR O PASSAPORTE PARA O PLAY-OFF


Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
29ª. Jornada da Série 1 Divisão d´Elite AF Porto
Árbitro: David Silva
LEÇA FC 0 AVINTES 3
Ao intervalo, 0-0. Golos André (68 e 90+5) Ruben Pedrosa (76)

LEÇA: Gabi, Joel, Vítor Fonseca, Ramalho e Paulo Lopes, Pedro Pinto, Noura, Sérgio Pedras, Benvindo (Zé Carlos 66), Diogo Pedras (Caio 66) e Areias. Treinador Domingos Barros

AVINTES: Humberto, Rafael, Hélder Duarte, Renato, Oliveira, Bruno Sousa, Pedro Sá (André 59), Paulo Freixo, Rui Silva (Eiras 59), Ruben Pedrosa (Silva 83), Djaló (Tiago Ribeiro 83). Treinador João Ferreira.

A equipa do Leça desperdiçou a 1ª oportunidade de carimbar o passaporte para o Play- off de subida ao Campeonato de Portugal.
De facto contra as espectativas a turma do Leça, baqueou frente a um adversário direto e fica com a obrigação de vencer o próximo jogo em Pedrouços para atingir a fase de subida.
Em duelo de candidatos, a primeira parte foi jogada com algum equilíbrio como espelha bem o resultado ao intervalo. De registar apenas uma oportunidade para ambos lados, 1º. Servido por Sérgio Pedras, o Diogo Pedras fica perto do golo, depois é Paulo Freixo também que fica perto de inaugurar o marcador mas sem sucesso.

No segundo tempo a equipa orientada por Domingos Barros, foi superior mas não conseguiu materializar a sua superioridade em golos. Diogo Pedras na cara de Humberto acerta na barra. Mais eficaz a turma visitante pelo recém entrado André, atinge com êxito as redes à guarda de Gabi fazendo o 1º da tarde. A perder a equipa do Leça arrisca tudo continuando a carregar no acelerador, mas Humberto exibe-se a grande altura evitando o golo mais uma vez para os leceiros, na resposta e em contra ataque Ruben Pedrosa (ele que já vestiu as corres do Leça) triando partido de uma desatenção defensiva da turma do Leça, faz o 2º para os gaienses. Mesmo ao fechar do encontro André bisa no encontro e faz o 3º para sua equipa
Um vitoria feliz do Avintes que tem feito uma recuperação na tabela simplesmente notável, recordo que a meio da competição os gaienses lutavam para não descer de divisão e agora estão na corrida, acesa ao play-off.   
A turma do Leça tem tudo ainda para conseguir a passagem ao play-off, dependendo só si para atingir o objectivo, vencendo o próximo e ultimo encontro da 1ª fase ou fazendo igual resultado do Avintes. Leça desloca-se a Pedrouços e o Avintes joga no seu reduto do o Grijó    

Fotos Leça Geração 208


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC