RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PAULO LOPES ESTÁ NO CHIPRE


Pulo Lopes (Paulinho) atleta de 22 anos, esquerdino de grande qualidade que representou a UD Lavrense a época passada, está no estrangeiro ( Chipre ) ao serviço do FRENAROS FC 2000 para tentar a sua sorte. Paulo Lopes é um atleta de Matosinhos-Leça da Palmeira e teve a sua formação como jogador no Leça FC, em Portugal para além da UD Lavrense já representou também o Celoricense da AF Braga. Para ele e para a sua carreira desportiva FUTEBOL de MATOSINHOS deseja-lhe muitas felicidades.

BREVES DO MITCH



Finalmente o FC Infesta vai ter um relvado sintético
O sonho do presidente Manuel Ramos é já uma realidade, por isso acompanha o desenrolar das obras no campo da Arroteia.




O Treinador do Leça FC Filipe Ribeiro deixa uma mensagem aos adeptos e simpatizantes do clube de Leça da Palmeira: " Antes de mais, agradeço a oportunidade que o clube me deu para desenvolver o meu trabalho na qualidade de treinador principal. Prometo trabalho, esforço e determinação e garanto que o Leça vai entrar em todos os jogos para ganhar"

SC SENHORA HORA E SEUS OBJECTIVOS


Presidente Vasco de Carvalho e o treinador Joca estão em sintonia.
Os objectivos são claros como referem ambos. O presidente diz que:" atendendo á qualidade do plantel, temos os objectivos muito altos. Queremos ficar entre as cinco melhores equipas ou seja no topo da tabela." O treinador em sintonia com o presidente refere que " É o plantel que eu desejava, tendo em conta que o clube não pode e não deve cometer loucuras e entrar em euforias. Quero ficar entre os primeiros ". E é assim desta forma que a fasquia está muito alta para os lados da Senhora da Hora.

CHETA LIVRE DE COMPROMISSO


O avançado está de saída da equipa Lavrense.
Depois de uma época menos feliz, um pouco aquém das expectativas depositadas no avançado e de um arranque para a próxima época, onde nem sempre foi primeira opção para o ataque da equipa, isto apesar de ter marcado um golo frente ao SCSHora na vitória do Lavrense em jogo de preparação, Cheta pediu para sair. De referir também que Cheta é da formação Leixonense e já representou o Custóias FC sendo peça importante no panzel da equipa Custóiense na subida de divisão na época de 2007/2008.

EM DESTAQUE NO LEÇA FC


TIAGO OLIVEIRA guarda-redes com futuro.
Ex junior do Leça Futebol Clube, Tiago Oliveira atleta com percurso de formação repartido entre os clubes FC Pedras Rubras e Leça FC é uma das caras do plantel do Leça versão 2010/2011. Guarda-redes com estampa e perssonalidade a fazer lembrar o internacional Vitor Baia, têm qualidades que faz dele uma aposta num futuro que se augura brilhante

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC