RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 19 de dezembro de 2015

SUGESTÃO PARA O NATAL DO ADMINISTRADOR DO BLOG


Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar. 

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. 

Por tudo isto a minha sugestão para o Natal 2015 é: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para ti, respeito. 

FELIZ NATAL 
Mário Barbosa Mitch

NANDINHO E O SEU REGRESSO AO PERAFITA " NÃO CUSPO NO PRATO ONDE COMI"

 
Fernando Ferreira, NANDINHO regressa ao FC Perafita, jogador de 34 anos, já passou também por vários clubes de Matosinhos, GD Aldeia Nova, SC Senhora da Hora, Perafita, Lavrense, DL Balio, uma passagem por São Martinho, e outra pelo Nogueirense. O avançado regressa aquele que diz ser “ o clube do coração”, onde viveu (5 anos) os melhores da sua carreira desportiva. 

 MITCHFOOT – Nandinho como surgiu este teu regresso ao FC Perafita? 

NANDINHO - O meu regresso ao Perafita nem me fez pensar muito, o mister Paulo Gentil ligou a perguntar qual seria a minha disponibilidade para regressar e eu só lhe respondi “ontem já era tarde!” (risos…) 

M – Tens consciência que este teu regresso, quase em final de carreira, deixou algumas mentes a pensar, diz qual facto que te fez decidir sem pestanejar o regresso ao Perafita ? 

   
N - Voltei porque o clube nesta fase de mudança porque em meu entender, precisa da ajuda de todos aqueles que gostam do Perafita, não tenho por norma cuspir nos pratos onde já comi e sei que este meu regresso deixou algumas pessoas a pensar, mas se eu fiz parte dos melhores tempos do Perafita e senti que nesta fase de mudança eu tinha o dever de ajudar, digamos que me sinto em divida para com o clube. Para além do meu sentimento gostei imenso do projeto que me foi apresentado. 

M – Tens em mente que os melhores anos do FC Perafita, já passaram, conheces a nova realidade perafitense ? 

N - Já tinha visto alguns jogos do Perafita, tem um plantel equilibrado e com muita qualidade mas ainda muito jovem e nos sabemos que no meio daquela irreverência toda tem que haver alguma matreirice, mas não tenho duvidas que o clube vai conseguir atingir os objetivos propostos para este ano, e tenho a certeza que em 1 ou 2 anos vocês vão ouvir falar de alguns jogadores que aqui estão que tem uma grande margem de progressão. 

M – O certo presumo, o teu regresso deve-se ao “ amor “ que tens ao clube, levando- te a afirmar até “ é o clube do coração” o teu sentimento é esse mesmo? 

N - Toda a gente sabe que o Perafita é um clube que representa muito para mim, foi um clube onde vivi grandes alegrias, fiz parte da história deste clube quando fomos campeões e no ano seguinte conseguimos a subida ao CNS, logico que também tive alguns dissabores mas no futebol é assim mesmo. 

M – António Santana entregou a “pasta “ a Pedro Vaz, novo presidente do perafita, pelo que conheces, no teu entender achas que os destinos perafitenses estão em boas mãos

N - O Perafita e um clube com historia no concelho de Matosinhos, o maior símbolo do Perafita este ano resolveu colocar um ponto final na ligação ao clube, falo claro do antigo presidente, ao fim de 50 ( se não me engano) resolveu entregar a pasta a outros, e como em tudo na vida ninguém é insubstituível! A verdade é que o clube atravessa uma fase diferente, as pessoas que assumiram as rédeas têm um excelente projeto em mãos, agora é logico que as coisas não se fazem da noite para o dia! Os tempos não são fáceis e isso reflete se no futebol também, os clubes cada vez mais tem que se auto- sustentar e o primeiro grande passo desta nova direção e tornar o clube estável financeiramente e estruturalmente. 

M – Sais-te do Nogueirense clube que representas-te a até agora, pretendes dizer algo a esta gente que confiou em ti? 

N – Sim de facto pretendo agradecer a esta gente por ter depositado em mim a confiança demonstrada e dizer-lhes que embora por pouco tempo de permanência no clube, aprendi a gostar do Nogueirense e que torço para que os objectivos a que se propuseram sejam alcançados. 

 M – Nandinho queres deixar uma mensagem a todos os perafitenses? 

N - Peço a todos aqueles que gostam ou simpatizam com o Perafita que apoiem o clube nesta mudança, não se conseguem resultados da noite para o dia, as coisas tem que ser feitas com calma e a longo prazo, não conseguimos semear uma macieira hoje e colher as maças amanha! Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e que o novo Ano traga muita alegria, paz e saúde a todos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC