RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PADROENSE VENCE EM JOGO BASTANTE INTENSO

12ª Jornada Da Divisão d´Elite AF Porto 
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua – Matosinhos 
Árbitro: David Silva 
PADROENSE 2 SC RITO TINTO 1 
Ao intervalo, 0-0, golos Lutchindo (68) Pedro Freitas (87) e Maga (91 gp) 

PADROENSE: Moreira, Renato, Fábio, Barny, Taipa, André (Paulinho 70) Leitão (Bruno 70), Lutchindo (Tiago 70), Medeiros, Pedro Oliveira (Pedro Freitas 53), Xoura. Treinador João Costa SC 

RIO TINTO: Matos, Simão, Jorge Pereira, Maga, Ricardinho (Diogo 60) Carlos Sousa (Vitinha 46), Paulo, Joel, Macieira Bony e Bruno Teixeira. Treinador Pedro Ferreira. 

 Primeira parte com equilíbrio, mas com mais pendor ofensivo por parte da turma de João Costa, que só no segundo tempo, se materializaria com a obtenção dos golos dos “Bravos de Matosinhos”, primeiro Lutchindo a desatar o nó gondomarense aos 68 minutos, depois e ao cair do pano o jovem da cântera do padruca, faz o segundo dando tranquilidade à sua equipa, já em período de descontos, Maga reduziu colocando verdade no jogo que foi intenso e muito emotivo. Com esta vitória os comandados de João Costa, aproximam-se da dupla comandante (Boavista e Leça) a apenas 1 ponto, confirmando a excelente época produzida pelo conjunto matosinhenses. Próximo confronto Padroense volta a jogar no Padrão desta feita recebendo o vizinho Infesta

Foto Jorge Peixoto 

LÍDER LEÇA VENCE E CONVENCE

12ª jornada da Divisão d´Elite AF Porto
 Estádio Municipal da Maia
 Árbitro Marco Cruz
MAIA LIDADOR 0 LEÇA FC 3
Ao intervalo, 0-2, Golos Areias (26) Joel (29) e Sérgio Pedras (68) 

MAIA LIDADOR: Fredy, João (Vasco 46), Ricardo, Zé Pedro (Hugo Teixeira 69) Sérgio, Ricardinho, (Alberto 46), Henrique, Diogo, Cafú, Miguel Leite (Lucas 46) e Hulk. Treinador Nuno Teixeira. 

LEÇA FC: Tahar, Joel. Ramalho (Francisco 83), Fonseca e Alex; Noura, Jair (Castro 65), Pedro Pinto, Paulo Lopes (Miguel 65), Sérgio Pedras (Coutinho 83), Areias (Rúben 83). Treinador Domingos Barros. 

 A liderar o campeonato principal da A F Porto, o Leça confirmou o seu bom momento e cedo se impos nos estádio Maiato, sendo manifestamente superior em todos os capítulos de jogo, traduziu em números a sua mais qualidade técnica colectiva e individual. O jogo até ao golo inaugural teve toada de equilíbrio e muito disputado a meio campo, sendo mesmo a turma maiata a disfrutar da primeira oportunidade. Mas os leceiros praticamente sentenciaram o jogo em 3 minutos, (26 e 29) Primeiro Areias em remate cruzado sem hipóteses para Fredy, depois Joel jovem lateral direito foi veloz e ampliou a vantagem. 

No segundo tempo a turma local arrisca no ataque em busca do golo, mas esbarra na excelente organização defensiva da turma do Leça, que com o trio de betão (Ramalho, Fonseca e Noura) não permitiram veleidades à turma Maiata. Aos 68 minutos em joga de transição rápida os leceiros voltam a surpreender os maiatos com um golo de Sérgio Pedras acabando de uma vez por todas com jogo. Vitória justa da equipa comandada por Domingos Barros, que reparte o comando com o Boavista B

LEIXÕES CEDE PRIMEIROS PONTOS EM CASA

14ª JORNADA II LIGA (Ledman Liga Pro) Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: Daniel Cardoso (Aveiro). 
LEIXÕES O BENFICA B 0 

LEIXÕES: Yeerjeti, Jorge Silva (Youssouf, 86), Ricardo Alves, Jaime, João Lucas, Stephen, Luís Silva, Breitner (Bruno Lamas, 74), Belima (Derick, 68), Evandro Brandão e Kukula. Treinador: João Henriques. 

BENFICA B: Zlobin, Alex Pinto, Lystcov, Ferro, Pedro Amaral, Florentino Luís, Thabo Cele (Pedro Álvaro, 90+2), Gedson, João Félix (Nuno Santos, 80), Heri (Vukotic, 88) e José Gomes. Treinador: Hélder Cristóvão. 

O Benfica B tornou-se na primeira equipa a ganhar pontos esta época ao Leixões no Estádio no Mar, em empatar 0-0, em jogo da 14.ª jornada da 2.ª Liga. 

A primeira parte foi de domínio repartido, com as duas equipas a pouco conseguirem fazer em matéria de ocasiões de golo, sendo que quando aconteceram a defesa levou sempre a melhor. E com os dois ataques a apostarem em remates de longa distância, foi preciso esperar até ao minuto 41 para Belima, na área, ver negado o golo ao Leixões pelo defesa Ferro, respondendo o Benfica com Heri, mas Yeerjeti, fora da área, evitou o golo. 

A jogar a favor do vento na segunda parte, o Leixões cedo fez valer essa contingência, com Breitner, na cobrança de um pontapé de canto (46), a obrigar o guarda-redes Zoblin a desviar a bola para a barra, antes de sair pela linha de fundo. Um quarto de hora depois, novamente por Breitner, agora de livre direto, o Leixões ficou perto do golo, mas o guardião do Benfica B desviou para canto em dificuldade. Na sequência, Zoblin negou o golo a Kukula, com novo desvio pela linha de fundo, numa sucessão de lances que culminou com Stephen, na área, a tentar o golo, mas a bola a sair por alto. Os encarnados, até então com dificuldades para conter os locais, dispuseram aos 76 minutos de um contra-ataque, em que João Félix serviu na área Heri, acabando o desvio do avançado nas mãos de Yeerjeti. Com o Leixões a intensificar o domínio nos instantes finais, nem assim evitou perder pontos pela primeira em casa na corrente época.

Foto Duarte Rodrigues 

terça-feira, 21 de novembro de 2017

RESULTADOS DO FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS

Taça de Portugal (4ª Eliminatória)
SP Farense 2 LEIXÕES 1

Divisão D´Elite AFP série 1 - 11ª jornada
LEÇA FC 2 D Sandinenses 2
LAVRENSE 1 INFESTA 0
Varzim B 0 PADROENSE 1

Divisão Honra AFP série 11 ª jornada
LEIXÕES B 2 FC Foz 1
CUSTÓIAS 0 PERAFITA 1
LEÇA DO BALIO 1 Serzedo 2

1ª Divisão AFP Serie 1 - 10ª jornada
D Portugal 1 GD ALDEIA NOVA 3
SC SENHORA DA HORA 3 S. Félix da Marinha 3

OS LUSITANOS 2 Perosinho 2 

DOIS MESES DEPOIS LEIXÕES CONHECE A DERROTA E FICA FORA DA TAÇA

4ª ELIMINATÓRIA  TAÇA DE PORTUGAL
Estádio de São Luís, em Faro.
Árbitros: Fábio Veríssimo (AF Leiria).
FARENSE 2 LEIXÕES 1
Ao intervalo: 1-1. Golos Jaime,( 28), Leo, (37) . Irobiso,( 57)

FARENSE : Hugo Marques, Filipe Godinho, Bruno Bernardo, Pedro Kadri, Jorge Ribeiro, Fabrício, Neca, Luís Zambujo (André Ceitil, 76), Léo (André Vieira, 90+1), Jorginho (Tavinho, 67) e Irobiso. Treinador: Rui Duarte.

LEIXÕES : André Ferreira, Jorge Silva, Wei Huang (Matheus, 48), Jaime, João Lucas, Stephen Eustáquio, Luís Silva, Belima (Breitner, 62), Bruno Lamas, Evandro Brandão (Okitokandjo, 80) e Kukula. Treinador: João Henriques.

O Farense, do Campeonato de Portugal, voltou a surpreender uma equipa de escalão superior na Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Leixões, da 2.ª Liga, por 2-1, virando o marcador no jogo da quarta ronda da prova.
Depois de, na ronda anterior, ter eliminado, também no Estádio de São Luís, o primodivisionário Estoril (1-0), o líder da Série E do terceiro escalão nacional bateu, desta vez, o quarto classificado da 2.ª Liga,  o Leixões que fica fora da Taça de Portugal 2017/18. Quase dois meses depois, da ultima derrota.
Os golos de Leo (37 minutos) e Irobiso (57), ambos após cruzamentos de Luís Zambujo, deram a vitória ao Farense, respondendo ao tento inicial de Jaime (28).
Os primeiros minutos foram equilibrados, com o Farense a mostrar que a diferença de escalões não se expressava em campo, tentando impor o seu futebol no meio-campo contrário sempre com boa resposta dos forasteiros.
Num relvado em mau estado, que prejudicava as intenções ofensivas das duas equipas, o jogo prosseguiu sem oportunidades claras até quase à meia hora, embora o Farense somasse algumas ameaças sem grande perigo para a baliza da equipa de Matosinhos.
O Leixões acabou por inaugurar o marcador na primeira vez em que chegou com perigo à baliza de Hugo Marques, com golo do central Jaime, numa incursão ofensiva em que respondeu de cabeça a um livre de Bruno Lamas (28).
Os algarvios não acusaram o golo do adversário e responderam com o empate antes do intervalo, aos 38, após boa jogada coletiva e um cruzamento de Luís Zambujo, na direita, que Léo, ao segundo poste, definiu com um remate de primeira.
A equipa de Faro voltou a surgir melhor após a pausa e confirmou a reviravolta no marcador aos 57, num cabeceamento do avançado Irobiso, após novo cruzamento de Luís Zambujo, desta vez da esquerda.
Em vantagem no marcador, o Farense recuou as suas linhas e deu a bola ao Leixões, estratégia que surtiu efeito, uma vez que o conjunto orientado por João Henriques nunca soube desfazer a muralha algarvia nos minutos finais.

À exceção de um cabeceamento do central Jaime, ao lado, em cima dos 90, o Leixões não criou perigo, perante um Farense sempre tranquilo a defender o resultado.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LEIXÕES B VENCE EM PERAFITA E SOBE NA TABELA

Estádio do Perafita – Matosinhos  
Árbitro João Rafael Santos.
PERAFITA 1 LEIXÕES B 3
Ao intervalo, 1-2, golos de Barbosa (34) Diogo (35) Tavares (43 gp e 85)

PERAFITA: Cândido, Costinha (Poças 74), Fradinho, Saldanha e Rafa; Paulinho, JP (Cruz 60), Barbosa, Marco, Jota (Nogueira 74), Paulo Sousa (Luis Pinto 74). Treinador Tiago Ramos.

LEIXÕES: Tomás, Rúben, André Ferreira (Vasco 46), Karim, Mesquita, Crista, Lawrence, Diogo (Márcio 60), Tavares, Banza (Ahmed 76), Nassur (Anderson 60). Treinador José Augusto.

Perafita e Leixões mediram forças no regresso a casa da equipa perafitense, que inaugurou um novo relvado sintético e um excelente campo de futebol de sete para a sua academia de formação.
Os Perafitenses estiveram a vencer, mas foi sol de pouca dura, pois no minuto seguinte Diogo, restabeleceu a igualdade com o remate feliz. Ainda antes do intervalo o possante avançado Tavares, sofre falta para grande penalidade que o mesmo converte, virando o jogo a favor da turma leixonense.

No segundo tempo e apesar da excelente réplica da turma de Perafita, foi o Leixões que conseguiu ser mais perigoso e fruto disso chegou ao terceiro golo de novo por Tavares que aproveitou um erro do guardião Cândido (apesar deste lance exibiu-se a grande altura). 

EXIBIÇÃO INFESTISTA VALE-LHE REMONTADA À ESPANHOLA

10ª Jornada da Divisão d´Elite AF Porto
Parque Manuel Ramos (Arroteia) São Mamede Infesta
Árbitro, João Pereira
INFESTA 3 VALADARES 2
Ao intervalo, 0-2 Golos Aquini (7, 31) Rui Filipe (60), Couto (68) e Braga (81)

INFESTA: Miguel Lico, André, Amaral e Jonas, Lúcio, Couto e Varela (Rui Filipe 46), Mário (Vitinha 80) João Rodrigues e Ruca (Braga 65). Treinador Jorginho

VALADARES: Fábio, Carlos Pinto, Gabriel Aquini (Paulo Campos 77), Jonathan (João Novais 65), José Gonçalves, Paulinho, Vítor Lobo (Dani Alves 77), Cristiano, Tiago Lopes, Fabinho e Joãozinho. Treinador Arlindo Gomes.

A inoperância do Infesta revelada na hora a de alvejar a baliza gaiense, teve o reverso pelo lado da equipa visitante que fez da eficácia de Gabriel Aquini para estar a vencer ao intervalo por duas bolas a zero.
No segundo e com a alteração produzida por Jorginho no onze infestista, os azuis de são Mamede dominaram por inteiro e com brilhantismo operaram uma memorável reviravolta. Primeiro Rui Filipe a reduzir ao minuto 60, aos 68` Luciano Couto, médio ofensivo iguala a partida, para ao minuto 81 o ponta de lança Braga que entrara minutos antes na partida, selar a vítoria mamendense com grande categoria. 

Próxima jornada é a altura de viajar até Lavra (Matosinhos) para disputar mais dérbi concelhio 

Fotos Domingos Lobo 

PADROENSE OPERA REVIRAVOLTA EM 10 MINUTOS

Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua
10ª Jornada da divisão D´Elite AF Porto
Árbitro José Bessa
PADROENSE 3 UD LAVRENSE 1
Ao intervalo, 0-0 Golos Trivelas (54), Pedro Oliveira (73), Medeiros (78), Meneses (83)

PADROENSE: Moreira, Mansilha (Renato 80), Meneses, Fábio, Rúben, Medeiros, Bruno (Lutchindo 63), Xoura, Freitas (Osiris 80) Tiago (Leitão 63) e Pedro Oliveira. Treinador João Costa

UD LAVRENSE: Mata, João Magalhães, André Rocha, Organista, Vasco, Amílcar, Nunes (Rui Silva 69), Ruizinho, Trivelas, Tiago Carvalho e Carlitos. Treinador António Gaiteiro.

Dérbi bem disputado.

Ambas as equipas encararam este jogo de forma séria e focada nos mesmos objectivos que passavam pela conquista dos três pontos. Com oportunidades para ambos os conjuntos, foi a equipa orientada pelo técnico Gaiteiro a primeira a marcar por intermédio de Ricardo Trivelas (Ele que vem tido prestações relevantes da sua qualidade técnica e com veia goleadora). A perder em casa frente a um vizinho que curiosamente está pior classificado, João Costa faz dupla alteração que alterou o rumo dos acontecimentos (Lutchindo e Leitão aparecem no jogo) e Padroense chega à igualdade por Pedro Oliveira (Experiente avançado e ex internacional), 5 minutos depois e através de uma grande penalidade, Medeiros consumada a reviravolta, para Meneses em excelente golpe de cabeça selar a vitoria da equipa da casa.

BRUNO LAMAS BISA E DE NOVO "REMONTADA NO MAR"

Estádio do Mar, em Matosinhos.
Encontro da 12.ª jornada da 2.ª Liga.
Árbitro: Rui Oliveira (Porto).
Leixões 3 Vitória Guimarães B 2 
Ao intervalo: 0-2.Marcadores:Kiko (34) Haashim Domingo, (44). Kukula, (59). Bruno Lamas, (75 e 90+1.)

LEIXÕES Nuno Pereira, Jorge Silva (Derick, 58), Jaime, Huang Wei, João Lucas, Bruno China (Belima, 46), Luís Silva, Bruno Lamas, Evandro Brandão, Breitner (Okitokandjo, 86) e Kukula. Treinador: João Henriques.

V GUIMARÃES B: Miguel Aires, Maga, Dénis, Marouane, David Luís, Rúben Oliveira, Kiko (Phete, 78), João Correia, Artur Abreu (Rui Gomes, 51), Haashim Domingo e Estupiñán. Treinador: Vítor Campelos.

Invicto em casa em todas as provas, o Leixões esteve mal, deixou os visitantes ganharem confiança e, pelo meio, sofreu dois golos e ainda permitiu um remate de João Correia ao poste.
Com Nuno Pereira a estrear-se na baliza da equipa de Matosinhos, o Guimarães B aproveitou a tarde menos inspirada dos locais para abrir o marcador, num livre direto vistoso de Kiko, aos 34 minutos.
Na tentativa do responder à desvantagem, o Leixões cresceu no jogo, mas, sem qualidade nas transições, viu-se surpreendido em cima do intervalo num contra-ataque que fez Estupiñán servir Haashim Domingo para uma conclusão fácil na pequena área.
Numa segunda parte de sentido único, o Leixões repôs a igualdade em golos parecidos, primeiro num remate de João Lucas (59 minutos) que Kukula, na recarga, transformou em golo, antes de Bruno Lamas (79) fazer o mesmo, depois de um remate de Derick que ressaltou num adversário.
O V. Guimarães B, aos 82 minutos, desperdiçou um mau atraso de João Lucas, com Nuno Pereira a negar o golo a João Correia, antes de Estupiñán fazer a recarga para fora, o que acabou aproveitado por Bruno Lamas, que, ao 'bisar' nos descontos, completou a reviravolta.


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EM SANTA CRUZ SÓ SE JOGOU UMA PARTE (Decisão Polémica surpreende tudo e todos)

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes – Sta Cruz do Bispo – Matosinhos
8ª Jornada da 1ª Divisão Serie 1 AF Porto
Árbitro: Leandro Pinto
OS LUSITANOS 1 GD ALDEIA NOVA 2 *
*Interrompido aos 53`minutos
Ao intervalo, 1-2 golos Pedro Silva (27), Alex (37) e Tarick (40)

OS LUSITANOS: Zé Filipe, Sérgio Teixeira, Tarrelo, Ivo, Jota, Cavadas (Fabinho 35), Tarick, Nélson, João Pinto, Bruno e Fernando. Treinador Filipe Borges.

ALDEIA NOVA: Gui, Canas, Xincas, Diogo Leite, Alex; Simão, Diogo Rosas, Vieira; Vieira, Simeão, Joca e Pedro Silva. Treinador Ricardo Costa

Jogo entre equipas vizinhas de Matosinhos, terminou de forma inesperada.
Pois de facto nada fazia prever este desfecho. 

As equipas apresentaram-se de uma forma aguerrida e muito combativas na disputa dos lances e palmo a palmo iam tentando conquistar o domínio de jogo. Neste partícula a equipa visitante (GDAN) este bem melhor que o seu adversário. Fruto disso mesmo chegou à vantagem de 2 bolas com mérito. Os Lusitanos que jamais se deram por vencidos, ainda reduziram antes do intervalo.

No segundo tempo e por volta dos 53 minutos, surge inesperadamente o caso do jogo que motivou à sua interrupção.
Leandro Pinto, expulsa o lateral esquerdo Tarrelo do encontro vermelho direto por protestar um lance em que no seu entender a sua equipa foi prejudica. No seguimento do lance, intervém também o árbitro auxiliar Jorge Costa, que de uma forma demasiado autoritária, se embrulha com o defesa Sérgio Teixeira que recebe também ordem de expulsão. Inesperadamente o árbitro do encontro termina o jogo alegando agressão ou tentativa da mesma ao seu auxiliar, alegando não reunir condições de segurança para prosseguir o jogo, dando o mesmo por terminado.
   


PADROENSE: EMPATE EM CASA DO LÍDER COM SABOR AMARGO


Complexo Desportivo de Valadares - Gaia
Árbitro Rui Oliveira
VALADARES 2 PADROENSE 2
Ao intervalo, 1-1, Golos, Aquini (10 e 90 gp) Meneses (42) e Pedro Freitas (72)

VALADARES: Fábio Carvalho, Álvaro Neto (Cristiano 81), Bruno Silva (Rabu 70), Carlos Pinto (Penantes 64), Aquini, Jonathan, Jorge Gonçalves (Emanuel 46), Paulinho (Rodrigo 70), Vítor Lobo, Fabinho e Joãozinho. Treinador Arlindo Gomes

PADROENSE: João Matos, Renato, Meneses, Daniel Pereira (Fábio 41), Pedro Freitas, Ruben, Lutchindo (Bruno 81), Marcos Medeiros, Leitão (Tiago 70), Pedro Oliveira (Diogo 81) e Xoura. Treinador João Costa.

Na visita a casa do líder, o Padroense entrou praticamente a perder, mas a sua estratégia e bom futebol praticado deu os seus frutos, e só não trouxe os três pontos, porque foi “traído” por uma grande penalidade ao cair do pano.
Os visitados, na condição de líder da prova, chegaram ao golo à passagem do minuto 10`, este golo porém não desmontou e nem perturbou a turma de João Costa. Com a lição bem estudada (vê-se claramente que a equipa do Padroense analisa correctamente os adversários) ainda antes do intervalo faz a igualdade por intermédio de Meneses.



No segundo tempo, e com as linhas mais recuadas apostando claramente no contra ataque, a turma do Padroense, tornou-se num perigo constante para o último reduto do Valadares, que com mais posse também ia se acercando com perigo junto à Baliza à guarda de João Matos. Aos 70 minutos Pedro Freitas, lançado em profundidade, só parou para festejar o golo da reviravolta. Minutos depois o jovem da cântera do Padroense é derrubado por Fábio Carvalho dentro da pequena área (Penalty claro que só Rui Oliveira não viu) um lance que poderia “matar” o jogo. Em cima do apito final Aquini bisa no encontro de grande penalidade selando o resultado final.  

domingo, 5 de novembro de 2017

LEIXÕES CONSEGUE PONTO POSITIVO NOS AÇORES

LEDMAN LIGAPRO 13.ª jornada 
Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada. 
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). 
SANTA CLARA 1 LEIXÕES 1 
 Ao intervalo: 1-1.Marcadores: , Thiago Santana, (30) Breitner, (37). 

SANTA CLARA: Serginho, Toni Guropec, Vitor Alves, João Pedro, João Reis, Osama Rashid (Kaio, 56), Pacheco, Minhoca, Pacheco, Pineda (Clemente, 56), Fernando e Tiago Santana (Guilherme Schettine, 72). Treinador: Carlos Pinto. 

LEIXÕES: André, Jorge Silva, Huang Wei, Jaime, João Lucas, Stephen, Luís Silva, Bruno Lamas (Belima, 84), Evandro Brandão, Okitokandjo (Derick Poloni, 59) e Breitner (China, 74). Treinador: João Henriques. 

As duas equipas apresentaram-se decididas a ganhar no Estádio São Miguel, em Ponta Delgada, e o Santa Clara chegou primeiro ao golo através de Thiago Santana (30 minutos), mas a reação foi quase imediata, e Breitner fez o empate (37). 

O Santa Clara entrou muito pressionante e dispôs da primeira oportunidade aos 13 minutos, com Pineda a atirar à figura do guarda-redes do Leixões, e Thiago Santana, na recarga, a bater contra a defesa do Leixões. Aos 29 minutos, depois de um golo anulado à equipa de Matosinhos por falta de Okitokandjo sobre Vítor Alves, uma boa jogada individual de Thiago Santana, que passou por dois jogadores do Leixões, culminou num remate rasteiro ao lado da baliza de André. O golo do Santa Clara não tardou. Aos 30 minutos, depois de um canto marcado por Osama Rashid, Thiago Santana cabeceou para o canto superior esquerdo da baliza do Leixões, sem qualquer hipótese para o guardião forasteiro. Numa reação pronta, o Leixões ameaçou com um tiro de Bruno Lamas por cima da baliza de Serginho e logo de seguida igualou, por Breitner, com o melhor marcador da equipa de Matosinhos a dar o seguimento correto a um livre, sem hipótese de defesa para o guardião dos 'encarnados'. 

Com a entrada de Kaio e Clemente na segunda parte, o Santa Clara ganhou novo fôlego para procurar o golo que garantisse o regresso à vantagem no marcador. Aos 60 minutos, a formação açoriana rondou a baliza adversária, numa jogada de Fernando que por pouco não fez a bola cair nos pés de Clemente e que podia ter resultado em golo. Na jogada seguinte e depois de um cruzamento de João Reis, Thiago Santana cabeceou para a defesa d André. Poucos minutos depois, o Santa Clara quase chegou ao golo, num remate de cabeça de Clemente, para defesa de André, com a bola a bater ainda na trave. Aos 79 minutos, o mesmo Clemente, numa transição rápida, ofereceu a Fernando, que remata frouxo.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC