RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de março de 2011

PRIMEIRA PARTE PENALIZADORA


Local: Campo do Guilhabreu – Vila do conde

Árbitro: José Luís Silva

EXCELENTE ATITUDE NA SEGUNDA PARTE.

Bom jogo, grande atitude e grande entrega da equipa do Lusitanos, na 2ª parte do jogo com o Guilhabreu, já que a equipa do Lusitanos não esteve em campo na 1ª parte do jogo, estando em campo fisicamente, mas completamente apática, sem reacção e a ver jogar o Guilhabreu, não sendo de estranhar que o resultado ao intervalo fosse favorável ao Guilhabreu por 4-0, com todo o merecimento, dada a actuação do Guilhabreu, mas também dada a apatia do Lusitanos.

Com o grito de revolta dado ao intervalo por todos os jogadores e treinadores, foi com outra atitude e entrega que assistimos ao inicio da 2ª parte, aparecendo O Lusitanos completamente transfigurado, para melhor claro, sendo com naturalidade que obteve o 1º golo ao minuto 57, golo que serviria de mais um antídoto para a exibição da 2ª parte, pena é que logo no minuto seguinte a equipa de arbitragem que esteve num bom plano durante todo o jogo, decidisse borrar a pintura ao assinalar uma grande penalidade contra o Lusitanos, convertida pelo Guilhabreu. Apesar deste contratempo, o Lusitanos continuou com grande entrega, grande atitude e força de vontade, conseguindo fazer mais 2 golos e demonstrar que é uma equipa com real valor, terminando a partida sempre na procura de mais golos, praticando um futebol superior ao seu adversário e dando a ideia de que se o jogo durasse mais algum tempo, mais golos seriam marcados pelo Lusitanos.

Guilhabreu: Telmo, Alcino, Afonso,( Amílcar ), Ferrer, Setephen, Dani , Freitas (Filipe) , Sérgio, Pisco ( Hélder), casquer, Tiago Pinto. Treinador Eduardo Paixão

Lusitanos: Ricardo Sousa, Cordeiro (Fábio), Caros Manuel, kiko (Paulo), Rui (Xuxa), Carlos Miguel, Meneses, Costinha, Ricardo Lopes, Ricardo Silva e João.Treinador Marco Aleixo

Ao intervalo: 4-0.Golos. Freitas (20) e (60 gp) Ferrer (32) Pisco (38 e 41) Miguel(57) Ricardo Silva(79 e 83 gp)

Próxima jornada os Lusitanos defrontam o Pasteleira, no campo do Gatões.

RAMALHO ( CUSTÓIAS F.C.) ANUNCIA O FIM DA CARREIRA

O FIM DE UM GRANDE JOGADOR, OU O INICIO DE UM BOM ÁRBITRO.

Jorge Ramalho, decidiu abandonar o Custóias F.C. e o futebol, no dia 10 de Março de 2011, pondo termo a uma carreira recheada de alguns sucessos, entre os quais, algumas subidas de divisão.
Jogador de grande classe, 34 anos, completa 35 no próximo dia 24 de Março, representou clubes como: Mocidade de S. Gemil, Águas Santas, Ermesinde, S. Martinho, Bougadense, Fânzeres, Nogueirense, Pedrouços e Custóias.
O médio, não diz adeus em definitivo ao futebol, porque também está inscrito no curso de árbitros de futebol da A. F. Porto.

Ramalho falou ao "mitchfoot".
RAMALHO. “ Apesar de me encontrar em perfeita condições para a pratica do futebol, sinto-me forçado a terminar a minha carreira de jogador, em virtude de não ter um bom ambiente no clube ( Custóias F.C.) que me encontro, numa época completamente atípica, em que as coisa não começaram bem, daí ser uma época para esquecer, acontecem coisas num balneário, que não deviam acontecer, e como já tenho quase 35 anos, decidi acabar mais cedo do que planeava a minha carreira com jogador de futebol “

VAI DEIXAR SAUDADE O PERFUME DO SEU FUTEBOL.

LEÇA FECHA A 1ª FASE COM UM EMPATE


Na última jornada da 1ª fase, o Leça FC alcançou um empate sofrido que contou com um Festas a fazer autênticos milagres na baliza leceira. O Vila Meã entrou melhor na partida e aos 6 minutos criou a primeira ocasião da partida por intermédio de Filipe Cândido. O Leça respondeu aos 17 minutos através de João Pedro, que obrigou o guardião do Vila Meã a efectuar uma excelente defesa. Na primeira parte assistiu-se a um jogo equilibrado e jogado essencialmente a meio campo. No reatamento da 2ª parte começaram os milagres (defesas) de Festas, que impediu o Vila Meã de inaugurar o marcador aos 47 minutos, com duas defesas soberbas com os pés. A equipa da casa mostrou-se sempre mais afoita no ataque, tendo o Leça FC respondido com tímidos contra-ataques. Contudo, foi num contra-ataque, conduzido por Benício , que o Leça FC poderia ter inaugurado o marcador, mas o jogador leceiro não foi lesto a soltar a bola para os dois colegas que se encontravam isolados dentro da área do Vila Meã. Nos últimos 10 minutos, o Vila Meã teve excelentes oportunidades de golo mas mais uma vez Festas impediu miraculosamente o golo da equipa da casa com intervenções dignas de serem fotografadas. O Leça FC terminou assim a 1ª fase com o 11º empate (em 22 jogos) no campeonato, iniciando a 2ª fase com 13 pontos.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ULTRAS PADROENSE, PREPARAM INVASÃO A TONDELA,

TONDELA vs PADROENSE, JÁ MEXE!

A recentemente criada claque de apoio à equipa do Padroense F.C. está na linha do lema do clube, “SEMPRE EM CRESCIMENTO”
DIA 20 DE MARÇO DE 20011, INVASÃO A TONDELA, NO ASALTO AO 1º LUGAR DA 2ª DIVISÃO ZONA CENTRO
AUTOCARROS PARA OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO PADROENSE
Saída do Estádio às 9:15, compareça 15 minutos antes (lado do bar)
Viagem em autopullman de turismo, paragem em Antuã e continuação da mesma até Viseu
( tempo livre). Saída para Tondela às 12:30, regresso após o jogo.
PREÇO POR PESSOA:…SÓ TRANSPORTE = 10,00€ .…COM ALMOÇO = 23,00€
ACOMPANHA O CLUBE DA TUA TERRA!!
JUNTA-TE Á CLAQUE!!
APOIAR SEMPRE!...ACREDITAR SEMPRE!
INSCRIÇÕES: No bar do Padroense, ou através dos telefones : 916491671 ou 2295328735

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC