RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JOGO TREINO PARA COLMATAR AUSÊNCIA DE COMPETIÇÃO

O Leça Futebol Clube irá fazer um jogo de treino Sábado ás 10:00, frente ao Esmoriz. Este encontro visa rodar a equipa de forma a colmatar a ausência de competição no próximo fim-de-semana, em virtude da eliminação na Taça de Portugal.

O atleta Ricardo Teixeira foi suspenso por dois jogos, em virtude da expulsão tida no último jogo frente ao Rebordosa. Assim sendo falhará os jogos frente ao Serzedelo (casa) e Famalicão (fora).


FONTE:http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

DUARTE INFESTA REGRESSA À BALIZA

Para suprir uma eventual lesão de Bruno ou Miguel Matos, o treinador de Guarda-Redes Duarte foi inscrito na AF Porto como guarda-redes do Infesta. Duarte que conta apenas com 28 anos, decidiu pendurar as luvas no final da temporada passada depois de uma boa época no Nogueirense, após ter aceite o convite do Treinador José Manuel Ribeiro para assumir o cargo de treinador de Guarda-Redes. Duarte que iniciou a sua carreira sénior no Infesta em 2001, após ter efectuado a formação no Boavista, representou clubes como o Moura, Padroense, Nogueirense e Vilanovense.

FONTE http://fc-infesta.blogspot.com/

JOGOS DA DIVISÃO DE HONRA DA AF PORTO

O FC Infesta recebe em casa emprestada ( complexo desportivo Leça do Balio )Domingo às 17:00 o SC Nuno Álvares para a 2ªjornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto, jogo inédito para dar sequência ao bom início de campeonato da equipa de S Mamede Infesta.


Por sua vez o Custóias FC vai deslocar-se até Felgueiras para defrontar o clube Académico local clube recentemente promovido de parceria com o Custóias, também para a 2ª jornada do campeonato da divisão de Honra da AF Porto. O jogo realiza-se em Felgueiras às 17.00 de Domingo.

MAIS UM DERBI DE MATOSINHOS DA 1ªD. AF PORTO

Antevisão do derbi Matosinhense da 1ªD AF Porto.Domingo às 17:00 no complexo desportivo de Lavra , mais um jogo do campeonato da 1ª divisão da A.F. Porto( 3ªjornada).U D Lavrense vs Desportivo Leça do Balio. Últimos resultados nos confrontos das duas equipas em Lavra: Em 07/03/2010 Lavrense 2-2 Leça do Balio, empate Nuno Santos 15m e 40m para o Lavrense, Hugo Almeida 30m e Virgilio Moreiras 86m para o Leça do Balio marcaram os golos. Em 28/09/2008 Lavrense 2-3 Leça do Balio, vitória forasteira, Em 21/10/2007 Lavrense 1-1 Leça do Balio mais um empate, o que denota algum equilibriu com ligeira vantagem para os de fora. Em suma dois empates e uma vitória para o D Leça do Balio. Vamos ver o que vai acontecer no próximo Domingo, se as equipas mantêm ou igualam o score ou o D Leça do Balio se destaca mais. O « mitchFOOT futebol de Matosinhos» vai estar presente num palco em que também vão estar jogadores com a classe de, Beleza, Nuno Ribeiro, Machado, Álvaro, Gandarela entre outros do lado dos anfitriãos e Dinis, Virgílio, Barros, Hugo Almeida e Cristiano etc...para o lado dos visitantes, as equipas vão ser orientadas por Miguel Martinho e Rui Gomes respectivamente


OUTROS JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS
PARA DOMINGO ÀS 17:00


FC Perafita vs Castêlo da Maia





S C Senhora da Hora vs Gulpilhares Gaia





Para a 2º divisão da AF Porto Serie 1
Os Lusitanos FCSC vs Águas Santas Maia

CLUBES DE MATOSINHOS NA TAÇA DE PORTUGAL

O Leixões Sport Club vai estrear-se na Taça de Portugal 2010/11 frente ao AC Vila Meã, equipa da 3.ª divisão nacional, ditou o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol. O encontro , realiza-se no Estádio do Mar e está agendado para sábado, dia 18 de Setembro, às 17h00. Na 1.ª eliminatória da Taça, o Vila Meã eliminou, fora de casa, o Lourosa (também da 3.ª divisão), vencendo por 2-0, com golos de Rui Ribeiro e China.O Atlético Clube de Vila Meã vai disputar a série B da 3.ª divisão nacional,

Também para a taça de Portugal o sorteio ditou que o Padroense F.C. irá receber no próximo dia 19/09/2010 Domingo no estádio do Padroense às 15:00 a formação do U.D. Sousense que milita na 3.ª divisão nacional.

HORA VOLTA Á BALIZA DA U D LAVRENSE

José Manuel Hora de volta a baliza da UD Lavrense por abandono do guarda-redes Rui ex Júnior do Lavrense. Como é sabido a UD Lavrense só adquiriu um guarda-redes, Bruno Beleza ao FC Pedras Rubras, aliás de regresso a casa, como Vitor Pádua( Fiães) e João Dourado ( S P da Cova) já não "moram em Lavra", houve necessidade de reajustar o plantel e a solução passou por casa(internamente). Hora,treinador dos guarda-redes a época passada, depois de "pendurar as luvas", manteve-se no activo preparando os guarda-redes da U D Lavrense e consequentemente mantendo-se também na plenitude das suas faculdades "futebolisticas" decidiu aceitar a inscrição de atleta em paralelo com o cargo técnico de treinador de Guarda-redes.É caso para se dizer: UM REGRESSO EM BOA HORA.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC