RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

INFESTA CONFIANTE PARA A TAÇA DE PORTUGAL


Taça de Portugal - 1ª eliminatória
Parque de Jogos Manuel Ramos, São Mamede de Infesta
INFESTA vs Real SC
28-08-2011 16:00

A equipa do FC Infesta, tem o inicio da época oficial, marcado para o próximo Domingo, 28 de Agosto, a competição é a taça de Portugal.
Os infestistas que esta época regressaram ao campeonato nacional da III Divisão, fruto da excelente época transata, saindo vencedor da divisão de honra da AF Porto, sem mácula, liderando também outra vertentes do jogo. Professor José Manuel Ribeiro, é o técnico, aposta firme dos dirigentes infestistas na continuidade de um jovem técnico que em ano de estreia como treinador principal, tão boa conta deu de si.
A maioria do plantel contínua, a estrutura base mantêm-se, jogadores como o capitão Vitinha, Pedro Nuno, Miguel Matos, Paulinho, Rui Jorge, entre outros, são a garantia de consistência de futebol bem jogado, para além dos reforços; Vitor Pádua, Jorginho etc…
A equipa realizou um pré época dentro dos patamares exigidos e está preparada para receber o seu adversário com bons níveis de confiança.

ANALISE AO ADVERSÁRIO:
Real Sport Clube, Instituição Desportiva situada em Queluz-Concelho de Sintra, com polos distribuidos pelas três freguesias que compõe o município.
O Real Sport Clube foi criado em 1 de Agosto de 1995, resultando da fusão dos clubes já existentes nas freguesias de Queluz e Massamá, o Grupo Desportivo de Queluz fundado em 25 de Dezembro de 1951 e o Clube Desportivo e Recreativo de Massamá fundado em 9 de Abril de 1950.
A equipa vai competir na III divisão Serie E, é treinada pelo técnico, Jorge Marcos, lisboeta de 41 anos que conta no seu plantel, 5 jogadores africanos, 3 Guineenses e 1 nigeriano, para além de muitos jogadores formados no próprio clube.
Real Sport Clube, filiado na AF Lisboa, tem como o seu cartão de visita; foi o primeiro clube de NANI internacional português ao serviço do Manchester United

PADROENSE FC, REPETIR FEITO NA TAÇA DE PORTUGAL.


Os Bravos de Matosinhos, vão abrir a época oficial, defrontando no próximo Domingo dia 28 de Agosto, “O Elvas” clube da III divisão Serie E, para a taça de Portugal.

A equipa do Padroense FC, realizou uma época de 2010/2011, simplesmente notável, a melhor de sempre do clube do Padrão da Légua. Tão boa prestação, fez com que a procura de jogadores da equipa, fossem muito procurados, tanta insistência levou com que dois dos mais brilhantes jogadores tivessem que sair, André Simões e Santiago Silva, respectivamente para Santa Clara e Paços de Ferreira, Diogo Vila, também saiu, este à procura de outro campeonato, o de Chipre, o jovem central foi tentar ser feliz noutro país, outra cultura.

Para colmatar estas importantes saídas, os dirigentes do Padroense, não se fizeram esperar e asseguraram o contributo de, Biscoito ex Pedras Rubras, Penantes ex Custóias, Sérgio Carvalho ex D Aves ( campeão nacional com o Boavista em 2000/2001) e Carlitos Seidi, um médio de grande combatividade que se encontrava a actuar em Espanha. A pré época que agora finda, decorreu conforme o esperado, o técnico Augusto Mata, tem a máquina bem oleada, e o primeiro teste, está aí à porta.

A equipa do “O Elvas” histórico clube alentejano, compete na III Divisão nacional Serie B, é orientada por; mister Jorge Almeida, que conta no seu plantel, 5 atletas espanhóis, oriundos do Badajoz, talvez dado pela proximidade das duas cidades.

Domingo, dia 28 de Agosto, Estádio do Padroense FC, 1ª eliminatória da Taça de Portugal, a não perder! PADROENSE FC vs “O ELVAS”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC