RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LEÇA FC, MANUTENÇÃO GARANTIDA!


III Divisão serie B fase de manutenção, 10ª e última jornada.
Estádio do Leça FC. Leça da Palmeira
Árbitro Cláudio Silva (AF Viana do Castelo)
LEÇA FC 2 SERZEDELO 2
Ao intervalo, 1-0, marcadores, João Alves (30`) Bruno Cunha (50`) Ricardinho (60`) e Sérgio Vasconcelos (80`)



LEÇA FC: Fábio, Zé D`Angola, Tiago Madalena, José Soares, Ricardinho (Micael), Tiago Paiva, Amaral (Hélder), Vasconcelos, João Alves, Ferreira (Cerejo), Dani. Treinador António Monteiro (Caneco)

SERZEDELO: Cláudio, Carlos filipe, Gil, Belmiro, André Ká, , Zézinho, Bruno Cunha, Leonel (Miguel), Sócrates, Pedro Fidalgo ( Ricardinho), Mota. Treinador Marco Alves

A equipa do Leça FC termina a época em terceiro lugar desta fase, com 5 vitórias 3 empates e apenas 1 derrota, com 12 golos marcados e 6 sofridos.3º lugar que lhe garante a presença na III Divisão para a próxima época.



Num jogo em que tudo estava resolvido em relação a descidas e permanências, e quando tudo se conjugava para se assistir a uma excelente partida de futebol, a mesma quase era estragada por um equipa técnica, que contou com um auxiliar com uma exibição desastrosa em prejuízo da equipa leceira.
A primeira parte decorreu a um ritmo bastante aceitável, em que o equilibriu foi a nota dominante, com tudo a equipa da casa, conseguiu um ligeiro ascendente e à passagem do minuto 30 chegou ao golo através do avançado JOAÕ ALVES. Resultado com que se atingiu o intervalo.



A segunda metade, assistiu-se a mais do mesmo, mas desta vez apareceu em jogo o auxiliar do lado da bancada com uma prestação desastrosa, em que prejudicou a equipa leceira, e desequilibrou a contenda a favor dos forasteiros, que rapidamente e em dez minutos viraram o resultado a seu favor, aos 50`e 60`minutos. A justiça viria a acontecer aos 80`minutos com o golo da igualdade através de Sérgio Vasconcelos na transformação de uma grande penalidade. Destaque para FERREIRA e MICAEL, ex juniores leceiros, que se estrearam na equipa principal.

Muito obrigado a todos, pelo contributo que deram para que o nosso Leça se mantivesse nos Nacionais.
De facto todo o departamento de futebol sénior está de parabéns, pela manutenção e pela qualidade de jogo demonstrada nesta fase final, em especial treinador António Monteiro e sua equipa técnica e como é óbvio, a todos os atletas que pelo seu querer e determinação deram um importante contributo para este desfecho, para eles os parabéns em primeiro lugar.
Em suma parabéns a todos desde associados, simpatizantes, Ultras, Staff médico, colaboradores, funcionários, e a todos que uma forma direta ou indireta colaboraram, e ajudaram o Leça F.C..

A Comissão Administrativa

TREINADOR DO ANO VAI CONTINUAR NO INFESTA. JOSÉ M. RIBEIRO ” Eu e a minha equipa técnica, renovamos esta semana. ”


O treinador José Manuel Ribeiro estava contente com a vitória, com a subida e com a moldura que estava na bancada, pedindo aos adeptos que apareçam mais vezes nos encontros:

"Nestes jogos, temos mesmo de ganhar, porque se queremos festejar com alegria e com a massa adepta, temos mesmo de ganhar. Os jogadores sentiram isso, sentiram que era importante ganhar hoje, ofereceram a vitória a quem encheu o nosso campo, que penso que pela primeira vez encheu esta bancada e espero que seja um bom pronuncio para que na próxima temporada, a nossa bancada esteja sempre bem composta. A bancada também não é muito grande, penso que a direção terá de trabalhar também um bocadinho mais nesse sentido para cativar mais gente a vir ver os nossos jogos. Queria agradecer ao professor Zé Miguel e ao Carlos Silva por terem hoje cá a Academia, é importante que apareçam mais vezes pois estes ambientes obrigam a que venham os pais dos miúdos e acaba por ter uma moldura humana significativa. Em relação à temporada, melhor só mesmo o primeiro lugar. Parabéns ao Cesarense pois mereceu o primeiro lugar e nós, por aquilo que fizemos fomos a equipa que logo a seguir, melhor se comportou. Parabéns também aos meus rapazes, à minha equipa técnica, aos meus dirigentes, à equipa médica e aqueles adeptos que sempre nos acompanharam. Em relação à continuidade, não a posso negar pois já apareceu no jornal que eu e a minha equipa técnica, renovamos esta semana. Tinha a ideia que o clube não ia divulgar, infelizmente o clube divulgou. Já dei a minha palavra e agora para sair, só se fosse por uma proposta irrecusável e que julgo que a direção não se ia opor caso isso acontecesse, mas eu sempre tive o sonho de treinar o Infesta na 2ª Divisão B e para o ano, é fazer um bom campeonato e talvez fazer uma gracinha na Taça de Portugal."

fonte SITIO OFICIAL DO FC INFESTA

BANCADA LOTADA! FOI LINDO! INFESTA OFERECE VITÓRIA AOS SEUS ADÉPTOS


Infesta venceu e convenceu em jogo de final de temporada.

O Infesta venceu esta tarde o Rebordosa por 2-0, num jogo que pouco valia para a contabilidade final do campeonato, pois o segundo lugar que garante um lugar na 2ª Divisão B na próxima temporada, já estava assegurado desde a jornada anterior. Antes do inicio do encontro, a direcção do FC Infesta promoveu uma pequena festa a todos os infestistas com a actuação dos seus escalões mais jovens e da Academia FC Infesta, no relvado do Parque de Jogos Manuel Ramos. Com a bancada completamente lotada, foi bonito de se ver toda a envolvência de avós, pais e netos que marcaram presença neste ultimo jogo da temporada 2011/12.


Bancada completamente lotada.

O jogo em si jogado, foi bastante interessante e bastante aberto, pois de nada valia já os três pontos em disputa para ambas as equipas, apenas a dignidade. Mas o Infesta puxou os galões e foi claramente a melhor equipa em campo pois dominou o encontro durante praticamente todo o tempo. O Infesta foi mais controlador nos primeiros minutos de jogo, tendo o Rebordosa equilibrado aos poucos, onde tinha em Arnold, o jogador mais perigoso da equipa. À passagem do primeiro quarto de hora, Pedro Nuno cruza da esquerda para Maga que de cabeça atira ao lado da baliza de Rúben. Logo de seguida, o capitão da equipa visitante Gustavo, rematou de livre mas à figura de Duarte. Aos 21 minutos, Vitinha II recebe a bola à entrada da área rematando com perigo a rasar o poste da equipa do Rebordosa. Dois minutos depois, excelente jogada entre Vitinha I e Serge com este ultimo a ficar isolado mas a ser desarmado na hora "H" por Barros. Pouco depois, o capitão Vitinha I de livre, atira a rasar a barra de Rúben. Nesta fase do jogo, só dava Infesta e o Rebordosa só começou a criar alguns lances de verdadeiro perigo a partir da meia hora de jogo. Aos 34 minutos, o recém entrado Alex, passa por dois adversários, cruza ao segundo poste onde estava Arnold que cabeceou por cima. O Infesta responde na jogada seguinte por Pedro Nuno que recebe no peito e remata de primeira, mas ao lado. O empate a zero teimava em manter-se. Ainda antes do intervalo, o Rebordosa tem duas boas ocasiões para inaugurar o marcador. Primeiro foi Hugo Costa que cruzou rasteiro da direita para a área onde Arnold não meteu o melhor pé à bola, deixando-se antecipar pelo defensor do Infesta e depois, Pinto bate um livre da esquerda, a bola sobrevoa a área toda e sai junto ao poste de Duarte. Ao intervalo, o resultado continuava em branco.


Ao intervalo, a mascote "Infas", fez a delicia dos miúdos na bancada.

Na segunda metade, o Infesta entrou praticamente a vencer com um golo de Braga, que tinha entrado no intervalo. Numa jogada confusa dentro da área do Rebordosa, Braga num gesto acrobático em frente ao guarda-redes, remata e a bola entra na baliza. O Infesta estava com justiça na frente do marcador. A equipa não desacelerou e logo após o golo, surge um cruzamento da esquerda para Braga que não recepcionou a bola nas melhores condições e já em desequilíbrio não conseguiu fazer o remate para golo. O Rebordosa procurava o empate e aos 57 minutos, Pinto corre pela direita, deixa em Litos que já dentro da grande área e em posição frontal, atira por cima da baliza de Duarte. Aos 70 minutos, Arnold pela direita galga alguns metros, cruza para a área mas não apareceu ninguém a emendar. Sete minutos depois, o Infesta chega ao segundo golo. Pedro Pereira em posição frontal, bate magistralmente um livre que fez a bola parar apenas no fundo da baliza do guarda-redes adversário. Grande golo do lateral esquerdo Pedro Pereira. O Infesta ainda tentou por mais duas vezes aumentar a vantagem no marcador, primeiro foi aos 80 minutos onde Braga cruza da direita ao segundo poste onde aparece Pedro Nuno que de cabeça atirou ao lado e mesmo em cima dos 90 minutos, onde Braga aparece isolado perante o guardião mas deixa-se antecipar pelos defensores do Rebordosa. A equipa visitante ainda tentou reduzir aos 86 minutos por Gustavo que de livre, atirou para uma boa defesa de Duarte. O Infesta termina o Campeonato Nacional da 3ª Divisão a vencer e em clima de grande festa, perante cerca de 500 pessoas que marcaram presença no Parque de Jogos Manuel Ramos.


FC Infesta

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC