RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PADROENSE VENCE PERAFITA NO ÚLTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO


Pedrinho (Padroense), autor do golo solitário e Pacheco (Perafita), na disputa do esférico 

 Padroense FC e FC Perafita, mediram forças, hoje ao fim da tarde em mais um apronto de preparação, realizado no Estádio do Padroense. O jogo saldou-se numa vitória para a equipa anfitriã por uma bola a zero, o reforço Pedrinho, ex Boavista, marcou de livre direto, superiormente marcado, não dando hipótese ao guarda-redes Beleza.
   
Ambas as equipas, começam este próximo fim-de-semana a época oficial, Padroense vai visitar o Infesta para a 1ª jornada do Grupo 1 Elite, da taça Brali AF Porto, o FC Perafita tem uma viagem mais longa, até a Amarante para defrontar os amarantinos para a 1ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores serie C 

 
Germano Pinho (Padroense) António Santana (Perafita) Presidentes carismáticos (históricos), que muito tem feito pelos seus clubes, honrando o futebol Matosinhos

TUDO A ZERO NO LEIXÕES VS FARENSE


 3ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos
 Árbitro: Manuel Mota (Braga). 
Leixões-Farense, 0-0. 

 LEIXÕES: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Moedas (Novais, 71), Cadinha, Moreira, Ruben Saldanha (Mailo, 45) e Talles (Rui Coentrão, 89).Treinador: Pedro Correia. 

FARENSE: Ivo, Carlitos, Fausto, Diogo Silva, Hugo Luz, Bilro, Ibukun, Nikola, Neca (Rafaeal, 85), João Reis (Livramento, 69) e Hernâni (Matias, 74).Treinador: Mauro de Brito.

 Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bilro (56), João Reis (61), Livramento (77), Nikola (90) e Jorge Batista (90+3). 

 Está fechada mais uma jornada da LIGA2 Cabovisão. O Estádio do Mar, em Matosinhos, foi o palco da 3.ª jornada que colocou frente a frente o Leixões diante do Farense, vários anos depois do último confronto entre ambas as formações. Esta jornada culminou num nulo (0-0) entre ambas as equipas que não foram capazes de fazer abanar as redes das balizas adversárias naquele que foi o primeiro empate no campeonato da anteriormente denominada Segunda Liga depois da vitória conseguida na jornada inaugural e da derrota registada diante do Chaves. O equilíbrio registado por ambas as equipas foi o ponto de ordem durante os 90 minutos de jogo realizado esta tarde. 

 No domingo, dia 25 de agosto, o Leixões desloca-se a Oliveira de Azeméis para aquele que é o 4. jogo da época na LIGA2 Cabovisão. Recorda-se que este encontro diante da Oliveirense tem início marcado para as 11:15 estando prevista transmissão televisiva por parte da SportTV.

PAULO PEREIRA PARA A BALIZA DO PERAFITA

Paulo Pereira Fernandes, natural de Matosinhos (27 anos), guarda-redes ex Associação Desportiva de Vila Chã.

 PAULO PEREIRA, guarda redes que teve passagem pelos escalões de formação do Leça FC, representou entre outros emblemas o Nespereira AF Viseu , ao nível sénior. Depois de uma época bem sucedida no Inter de Milheirós Maia, o guarda-redes continuou a sua carreira no Vila Chã.  
Depois de um período de experiencia com a camisola perafitense, Óscar Nogueira decidiu-se pela contratação do guarda-redes, que irá ter com concorrência, Artur Micha, Bruno Beleza.

PEDRO MARTINS REFORÇA SECTOR DEFENSIVO DO INFESTA

Pedro representou o Salgueiros 08 na temporada passada.

 O Infesta assegurou o jovem defesa central Pedro Martins para a temporada 2013/14. 
O atleta de 20 anos, representou o Salgueiros 08 na temporada passada, no seu primeiro ano de sénior. A sua formação foi dividida entre o FC Porto, até ao seu primeiro ano de infantil e o Salgueiros até aos juniores. 
Para além da posição de defesa central, Pedro faz bem o lugar de lateral direito. Tem bom porte atlético, é bom no desarme e na marcação homem a homem.

SALGUEIROS CEDE JOVEM PROMESSA AO INFESTA

Emanuel Pereira Maia Ferreira, Nascido em 1994-07-13 (19 anos), Natural de Vila Nova de Gaia ex Salgueiros 08 

Vem por empréstimo do Salgueiros 

O jovem Maia, chegou a acordo com o Infesta para a temporada 2013/14. Avançado rápido, persistente e sempre em busca do golo, vai iniciar o seu primeiro ano a nível sénior, emprestado pelo Salgueiros onde terminou a sua formação, depois de passar por clubes como o Pedroso, Grijó e o Boavista.

ARTUR JÁ NÃO É JOGADOR DO PEDRAS RUBRAS E ESTÁ LIVRE!

O jovem jogador, completa hoje 23 anos 

 Campeão, da 1ª divisão distrital a época passada, com a camisola do Maia –Lidador, Artur tinha tudo acertado para representar o FC Pedras Rubras, mas num ápice Artur e Pedras Rubras não se entenderam e o jogador ficou livre de compromisso. 
O próprio anuncia esse facto na sua página oficial facebook 

Avançado que joga de preferência nas alas, veloz e de técnica apura, forte mesmo no um para um, Artur, “produto” das escolas senhorenses, representou, entre outros Salgueiros 08 e Oliveira do Douro 

ARTUR ESTÁ HOJE DE PARABÉNS

BRASILEIROS MARCOS E WALMOR REFORÇAM SCS HORA


SENHORA DA HORA COM MAIS DOIS REFORÇOS

 Marcos Vieira, brasileiro de 21 anos, extremo direito, ex Vitória da Baia 
Walmor Henrique, também brasileiro, defesa central ex. Custóias FC 

Mitchfoot sabe que os dois jogadores vão jogar nos senhorenses, estando ambos já às ordens de mister Nuno Gonçalves.

 Recorde-se que a equipa do SCS Hora, está já em fase de preparação para a época que se avizinha, o inicio da época oficial está marcado para dia 8 de Setembro com o jogo em Alfena a contar para a Taça Brali AFP

INFESTA FECHA PRÉ TEMPORADA COM GOLEADA


Jogo com o Valadares, foi o último desta pré-temporada. 

O Infesta terminou a pré-temporada com mais uma vitoria, desta feita em Valadares por 1-4.
 A equipa de Formoso, foi sempre superior ao adversário e chegou ao intervalo a vencer por 0-2 com golos de João Rodrigues e Nuno Barbosa. 

Na segunda metade, Maia e João, aumentaram para 0-4, de nada valendo o tento de honra do Valadares a cerca de 15 minutos do final. 
O Infesta termina assim a pré-temporada, deixando boas indicações. 
Venceu cinco dos oito encontros, sendo que duas das derrotas foram com equipas de escalões superiores. No próximo domingo, é já a "doer" com o primeiro jogo oficial. 

O Infesta recebe a equipa do Padroense, no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, a partir das 17h00, em jogo a contar para a Taça Distrital "BRALI" da AF Porto.

FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC