RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 21 de abril de 2021

ALDEIA NOVA VAI REALIZAR TREINOS ABERTOS PARA O PROJETO DOS SUB-23 ESTE SÁBADO

O GD Aldeia Nova que vai criar um projeto sub 23 no próximo dia 24 de abril irá realizar o primeiro treino aberto pelas 16:30, revelou o emblema matosinhense em comunicado.

O treino será aberto a todos que tenham menos de 23 anos.

A equipa técnica é composta pelo treinador: Miguel Cunha, os adjuntos José Azevedo e Vitor Quintino, o treinador de guarda-redes Paulo Franco e o preparador físico Dénis Quadros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

SENHORA DA HORA COMEÇA CAPTAÇÕES PARA A ÉPOCA 2021/22 NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

O Senhora da Hora começa as captações para a época 2021/22 nos escalões de formação, sendo que os jogadores que queiram fazer parte do projeto do emblema matosinhense podem se inscrever, revelou o emblema.

Nos jogadores nascidos entre 2010 a 2011, 2012 a 2014 os treinos são: segunda, quarta e quinta às 18:15; entre 2008 a 2009 e 2006 a 2007 na segunda, terça e quinta às 19:40 e entre 2004 e 2005 e 2002 e 2003 terça, quarta e sexta às 19:40.

Para se inscrever os jogadores tem de ligar para 962001281 ou enviar email para kickoff.geral@gmail.com.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

AF PORTO DECIDE ISENTAR A EMISSÃO DO CARTÃO ASSOCIATIVO PARA ESTA ÉPOCA

A AF Porto anunciou que decidiu isentar a emissão do cartão associativo para esta época, no sentido de minimizar os custos relativos à inscrição, revelou a associação em comunicado.

"Para efeitos de identificação dos agentes desportivos, os clubes devem emitir uma credencial onde conste o nome, número de Cartão de Cidadão/BI e função, devidamente assinada e carimbada pelo clube", pode ler-se no documento.

A retoma das competições oficiais começa a 8 de maio e o final da época desportiva a 30 de junho.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

BRUNO MONTEIRO E PEDRO PINTO SUSPENSOS POR UM JOGO

O médio Bruno Monteiro e o defesa Pedro Pinto estão suspensos por um jogo, sendo que não podem ser opção para o encontro com o Feirense, revelou a Federação Portuguesa de Futebol.

Ambos os jogadores receberam o quinto amarelo no encontro frente ao Vilafranquense.

José Mota vai assim fazer duas alterações em relação ao último onze apresentado.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE APONTOU MAIS GOLOS ENTRE OS 45 AOS 60 MINUTOS

O Padroense marcou mais golos entre os 45 aos 60 minutos nesta temporada, dos 13 tentos apontados na época, segundo dizem as estatísticas.

O Padroense apontou quatro golos dos 13 nos primeiros 15 minutos da segunda parte da partida.

A equipa de Padrão da Légua apontou três golos entre os 75 aos 90 e um nos primeiros 15 minutos; entre os 15 aos 30; aos 30 e 45 e dos 60 aos 75.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: GLADYSON É REFORÇO DO VENTURA

O atleta brasileiro Gladyson é reforço do Ventura com um contrato rubricado e válido até ao final da temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Gladyson é o segundo reforço do regresso aos relvados depois do regresso de Marcelo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

S-23 DO LEIXÕES FICAM DE FORA DA TAÇA REVELAÇÃO

Benfica Futebol Campus

Taça Revelação, quartos de final, 2.ª mão

Árbitro: Bruno Vieira

Benfica 1-1 Leixões


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Tiago Gouveia, 54 e Avelino, 87

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Wallyson (19), Rafael Rodrigues (21´), Samuel Soares (83´), Gerson Sousa (90+3´), Diogo Spencer (90+4´) e Pedro Santos (90+5´).


Benfica: Samuel Soares, João Tomé (Henrique Pereira, 73´), António Silva, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues (António Rodrigues, 45´), Henrique Jocu, Gerson Sousa, Martim Neto (Cher Ndour, 65´), Luís Semedo (João Resende, 65´), Pedro Santos e Tiago Gouveia (Diogo Spencer, 73´).

Treinador: Luís Castro


Leixões: Tiago Silva, Ricardo Ferreira (Rebelo, 45´), Ricardo Teixeira, Diogo Gomes, Folha (Paulinho, 73´), Rodrigo, Wallyson (Avelino, 83´), Morim, Dinho, Vando e Papalele.

Treinador: Pedro Franco


Os sub-23 do Leixões ficam de fora da Taça Revelação terminando assim a temporada, numa primeira parte dominada pelos 'bebés do mar' e uma entrada rompante do Benfica na segunda parte foram determinantes.

O Leixões dominava em todos os capítulos na partida, sendo que aos 16 minutos, foi assinalado uma grande penalidade por falta de Rafael Rodrigues sobre Papalele. Samuel Soares no frente a frente com Papalele, adivinhou o lado e voou para a defesa.

Com maior iniciativa, o Leixões terminou a primeira parte por cima do desafio, perante as 'águias' com algumas dificuldades na construção.

Na segunda parte entrada a todo o gás do Benfica com Gerson Sousa logo no primeiro lance de perigo a colocar à prova a linha defensiva leixonense, sendo que Diogo Gomes cobriu o espaço e deu o corpo às balas.

O Benfica insistia e ia chegar ao golo aos 52 minutos numa iniciativa de Tiago Gouveia pela esquerda, com o avançado a colocar a bola no buraco da agulha e a reforçar a vantagem do Benfica na eliminatória (3-1).

Na segunda parte estava um jogo emocionante, a toda a largura, com várias oportunidades e lances de futebol bonito.

Após um período de grande desacerto em termos táticos o Leixões em termos ofensivos foi ineficaz, pois a linha defensiva anfitriã resolve sem grandes problemas os lances. 

Papalele perdeu de forma escandalosa o golo do empate.

Aos 87, na sequência de um lance de bola parada, remate de ressaca de Avelino para dar aos últimos minutos incerteza e emoção.

Mas até ao final o Leixões não conseguia marcar o golo que levaria o jogo para prolongamento e assim despede-se da Taça Revelação.

Os sub-23 do Leixões terminam a temporada 2020/2021 no segundo lugar do campeonato e nos quartos de final da Taça Revelação.


Fonte da Foto: SL Benfica


Diogo Bernardino



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC