Estádio dos Dragões Sandinenses
6ª Jornada da Divisão de Honra Série 1 AFP
Árbitro: Fábio Alexandre
Cartão Vermelho Carapau 44
D. SANDINENSES 2 UD LAVRENSE 1
Ao intervalo 0-0. Golos, Coutinho (70), Fradinho (72) Joca (74)
D SANDINENSE: Coelho, Reis, Coutinho, Rogério, Joca, Maia, Rodrigo (António 85), Jorginho, Carlitos (Joel 85), Gonçalo (Marcelo 75) e Carapau. Treinador Carlos Santos
UD
LAVRENSE: Padrão, Coelho, Fradinho, Trivelas, Hulck (Tiago 55), Zidane (Noverça 38), Barreira, Batista (Diogo 78), Fábio (Anunciação 55), Léo e Luís Andrade (Tiago Neves 78) Treinador Nuno Gonçalves.
A fim de 6 Jornadas a equipa Lavrense perde a invencibilidade.
O Jogo não correu de feição, relvado muito pesado e uma arbitragem que manifestamente prejudicou o trabalho dos jogadores .
A primeira parte foi jogado muito sobre o meio do terreno, com transições de parte a parte que em nada resultaram. Antes do intervalo Carapau recebe ordem de expulsão
No segundo tempo Padrão guarda-redes Lavrense evita a vantagem dos Dragões ao defender uma grande penalidade e depois e em 4 minutos vieram os golos, primeiro os Dragões aos 70 minutos por intermédio de Coutinho, praticamente na resposta Fradinho repõe a igualdade na sequencia de pontapé de canto desviando de cabeça ao primeiro poste , dois minutos depois e de grande penalidade Joca coloca de novo os Dragões na frente.
A partir daqui o árbitro assume o protagonismo, prejudicando a equipa visitante, primeiro não marca um penalty claro sobre Miguel Fradinho e depois anula um golo limpo ao Lavrense de uma forma um pouco sem se saber bem o porque…deixa os jogadores festejarem o golo do empate e depois volta atrás marcando um pretensa falta sobre um defensor da equipa da casa.