RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

JOGOS DE FIM DE SEMANA DOS CLUBES DE MATOSINHOS

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

ANTEVISÃO DO PERAFITA vs SCS HORA, PARA A 13ª JOR. DA 1ª DIV.DA A F PORTO

DERBI MATOSINHENSE DA A F PORTO

Jogo de emoções fortes é o que se espera deste derbi matosinhense , para a 13ª jornada da 1ª divisão AF Porto. As equipas estão separadas por apenas um ponto na tabela classificativa, a equipa anfitriã ( Perafita ) é 8º class. com 19 pontos, fruto de 5 vitórias e 4 empates e 3 derrotas, com 14 golos marcados e 10 sofridos, por sua vez a equipa do SCS Hora é 5º class. com 20 pontos resultado de 5 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas, com 19 golos marcados e 12 sofridos. É um jogo com todos os ingredientes para se tornar muito apetecido de ser visto pelos os adeptos dos dois clubes e os adeptos em geral. A equipa do Perafita que em doze jornadas têm-se apresentado algo irregular nas suas prestações, mas parece ter encontrado a estabilidade exibicional, vencendo mesmo o ultimo confronto por uma bola a zero, em casa da difícil formação de FC Foz. A equipa do SCS Hora que têm realizado um campeonato dentro das expectativas, vêm de um empate a uma bola, em casa de um dos candidatos ( Serzedo )à subida de divisão. Domingo dia 21 pelas 15:00 no Estádio do FC Perafita as equipas vão subir ao palco, na procura dos três pontos em disputa.

BRUNO CRUZ ( CUSTÓIAS FC ) NO BOLA DE OURO


BRUNO CRUZ
CUSTÓIAS FC
ATLETA DE ELEICÃO.




MITCHFOOT QUAL A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATELTA?

BRUNO CRUZ - Fiz a minha formação de jogador no Paços de Ferreira, no qual fiz contrato de profissional com duração de 3 épocas, joguei também no Ermesinde na 2ª e 3ª Nacional, depois joguei no Valonguense na divisão de honra da AF Porto e na 3ª nacional, joguei no Sousense, no Bougadense, e esta é a minha segunda época no Custoias FC.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA?

BRUNO CRUZ - Neste momento atravesso uma fase razoável, pois regressei de uma lesão, e aos poucos estou a atingir a minha melhor forma.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

BRUNO CRUZ - As minhas perspectivas para o futuro, é jogar mais uns anos, jogar enquanto me sentir com capacidades para o fazer, com alegria e motivação.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

BRUNO CRUZ - Aos adeptos do Custoias FC, que continuem a acreditar em nós e apesar de estarmos a passar uma fase complicada, já demonstramos que temos valor para andar nos lugares cimeiros da classificação, apoiem-nos incondicionalmente, para que as coisas Domingo a Domingo se tornem mais acessíveis

SC ESPINHO vs LEIXÕES SC PARA A 4ª ELIM. DA TAÇA DE PORTUGAL, É AS 14:OO

O Leixões decidiu reduzir para metade o número de bilhetes requisitados ao Sporting Espinho para o jogo entre os dois clubes, no próximo domingo, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O emblema leixonense fizera inicialmente uma pré-reserva de mil bilhetes mas o facto do jogo ter início às 14 horas – quando muitos estão ainda a almoçar – levou os seus dirigentes a reformular a reserva, optando por pedir apenas 500 ingressos, que, aliás, já foram remetidos para o Estádio do Mar, ao preço de 5 euros, o mesmo que pagarão os associados do Sporting Espinho, já que neste caso o Estádio Manuel Oliveira Violas é considerado campo neutro.
http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC