Estádio Municipal Dr.José Vieira de Carvalho
16.ª Jornada Divisão de Elite Série 1
Árbitro: Rúben Cardoso
Maia Lidador 1-1 Padroense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Igor (7) e David Yoo (88)
Maia Lidador: Kevinn; Mário Sérgio, Café, Danielson e Futre; João Querido, Luís Pedro (Emmanuel, 90) e Ricardinho; Novais (Castro, 74), Madu (Bruno Dias, 46) e Igor
Treinador: Pedro Cunha
Padroense: Moreira; Nico; Rodrigo, Luís Ferreira, Luís Pereira; Xoura; Jair; Guedes (Bernardo, 61); Ferreirinha (Gorito, 69); David Yoo e Pedras
Treinador: João Costa
Com o empate em casa do segundo classificado o Padroense garantiu hoje a passagem ao grupo que vai disputar o título e a subida ao Campeonato de Portugal.
A formação orientada por João Costa efetuou várias alterações.
O jogo começou mal para os de Matosinhos, logo aos sete minutos sofreram um golo por Igor, sendo que o resultado chegou ao intervalo com o Maia a vencer pela diferença mínima.
Foram os Bravos de Matosinhos que dominaram toda a primeira metade do jogo com diversas oportunidades para fazerem o empate.
No segundo tempo, houve mais equilíbrio, com mais bola para o Maia, tendo havido ocasiões para duas equipas.
Aos oitenta minutos o Padroense fica reduzido a dez unidades por lesão de Xoura e como já tinha feito duas paragens no segundo tempo não pode haver lugar à substituição.
O melhor estava guardado para o minuto 88 quando David Yoo faz o golo do empate que coloca o Padroense na fase seguinte.
O Padroense primeiro classificado com 36 pontos recebe o Avintes em casa no domingo às 15:00 no último jogo do ano.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário