13.ª Jornada 1.ª divisão Série 1
Árbitro: André Isento
GD Aldeia Nova 4-2 Ramaldense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Kell (24); Julinho (51); Paulinho (57 g.p.); Vieira (73 g.p.); Pedro Rodrigues (84 e 90+1)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Zé Gui (85) e Diogo Melo (90+5)
Aldeia Nova: Nandinho; Rui Sousa; Pedro Cardigos; André Batista; Fábio Castro (Rui Peneda, 72); Ruan; Miguel Magalhães; Kell; Nélson (Vieira, 72), Tiago Carvalho e Pedro Rodrigues
Treinador: Hélder Dores
Ramaldense: Talison; Padrão, Tó, Pipi e Diogo Brito; João Azevedo (Zé Gui, 78), Jorge e João Paulo; Júlio, Paulinho (Diogo Melo, 67) e Trindade
Treinador: Nuno Pinheiro
O Aldeia Nova triunfou num jogo de duas partes distintas, onde esteve bem na primeira parte, começou mal a segunda e depois deu a volta ao marcador num jogo com incerteza no resultado até ao apito final.
Hélder Dores efetuou três alterações em relação ao último encontro.
Num jogo de duas partes distintas, o Aldeia Nova entrou em jogo determinado a ganhar e conseguiram que a primeira parte tivesse mais bola, ao marcar o golo por Kell aos 24.
O Aldeia Nova chegou ao intervalo com a sensação que o resultado poderia ter sido mais dilatado.
Na segunda parte a equipa do Aldeia Nova demorou a entrar no jogo e ao minuto 51 o Ramaldense enpata o jogo com uma passividade enorme da equipa matosinhense por Julinho. Ao minuto 57 o árbitro marcou uma grande penalidade por alegado braço de Tiago Carvalho e colocava se em vantagem.
O Ramaldense começou a tentar guardar a vantagem que tinha em campo o maior tempo possível, o que levou a que houvesse sete minutos de compensação.
O Aldeia Nova trabalhou para tentar contornar o marcador e por penálti chegaria a igualdade por intermédio de Vieira que tinha entrado 2 minutos antes. Melo e Zé Gui do Ramaldense foram expulsos em campo.
O Aldeia Nova conseguiu ter mais bola e ao minuto 40 Pedro Rodrigues faz o terceiro a completar a recarga do remate de Tiago carvalho que tinha sido defendido pelo guarda-redes. Ao minuto 47 este bisa na partida e coloca a tranquilidade no jogo do Aldeia Nova.
O Aldeia Nova primeiro classificado com 34 pontos vai ao terreno do Sobreirense no último jogo do ano, no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário