16.ª Jornada Divisão de Elite Série 2
Árbitro: João Pereira
FC Infesta 0-1 CD Candal
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Manuel José (81)
FC Infesta: Miguel Silva, Rafa, Elvas, André Ribeiro, Morais, Zé Miguel, Paulinho, Aroso (Afonso, 80), Malícia (Simãozinho, 28), Dinis (Matheus, 58) e Matheus Azevedo.
Treinador: Sérgio Nora
CD Candal: Miguel Guedes, Pessanha, Pedro Antunes, Amaral, Cristiano, Nuno Costa, Diogo Morgado, Manuel José (João Miguel, 83′), Branquinho (Flávio, 77), Agustin e Rabiu Ali.
Treinador: Tozé Madureira
Num jogo de fraca qualidade, com uma exibição pálida de ambas as equipas, o Infesta fica assim arredado da luta pela fase de apuramento de campeão, jogando assim a fase de manutenção na 2.ª fase da prova.
Sérgio Nora efetuou três alterações em relação ao último jogo.
Aos 7 e 9 minutos, Paulinho e Malícia erraram o alvo, perdendo-se assim, as duas primeiras ocasiões de golo, numa primeira parte em que o Infesta entrou bem na partida, mas que denotava alguma falta de eficácia na finalização.
Só perto do intervalo é que o Candal deu um ar da sua graça, pelo veterano Manuel José que de livre, obrigou Miguel Silva a sacudir para canto.
Na segunda parte, tudo mudou, o Infesta entrou “desencontrado” de si mesmo e o Candal ia criando algum perigo em lances de contra-ataque.
Manuel José voltou a testar os reflexos de Miguel Silva através de outro livre perigoso e pouco depois, Rafa opôs-se a um remate de Branquinho, salvando o Infesta.
Aos 81 minutos, uma falta perto da área, resultou num livre perigoso para o Candal. O veterano Manuel José, encarregou-se de bater, marcando assim, o único golo da partida.
No próximo domingo, o Infesta 7.º classificado com 22 pontos volta a jogar em casa, onde desta vez, vai receber o líder FC Foz.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário