1.ª Divisão Série 1 13.ª Jornada
Árbitro: Sérgio Sousa
Perafita 2-3 Baltar
Ao intervalo: 1-3
Marcadores: João Silva (9); Miguel (18 e 31); Zé Tó (36) e Diogo Brandão (55)
Perafita: Diogo Medeiros; Pinto (Vilas, 44); Gonçalo Santos; Francisco Guerra; Simão; Alysson (Tuta, 78); Freitas; Ivo; Torres (Jorge, 70); Chico (Diogo Brandão, 44) e João Silva
Treinador: Sandro Mendes
Baltar: Manuel; Tasca (Sandi, 80), Gato, Oliveira e Vital; Xico (Vitinha, 69), Rúben e Futy; Miguel, Pereira e Zé Tó
Treinador: Joel Oliveira
O Perafita teve ineficácia na segunda parte, num encontro em que não conseguiu estabilizar o seu jogo após o golo do empate do Baltar nos primeiros 45 minutos.
Sandro Mendes efetuou cinco alterações em relação ao último jogo.
O Perafita entrou bem no jogo e aos 9 minutos a cruzamento de Torres, João Silva faz o primeiro golo.
O Baltar responde e aos 18 minutos faz o empate com um remate fora da área. O Perafita tentou responder ao golo, mas depois de uma perda de bola Baltar faz aos 31 minutos o segundo e aos 36 o terceiro.
O Perafita não conseguia estabilizar o seu jogo e o Baltar aproveitou. Aos 44 minutos o Perafita faz 2 substituições sai Chico e Pinto e entra Vilas e Diogo Brandão a seguir intervalo.
Na segunda parte o Perafita entrou forte e aos 55 minutos reduz por Diogo Brandão. O Perafita continuou a pressionar o Baltar, mas não consegue finalizar da melhor maneira as situações de golo que teve, sendo que teve bolas no poste.
O Perafita ainda fez entrar aos 70 minutos Jorge no lugar de Torres e aos 78 minutos sai Alysson e entra Tuta, mas o resultado não se alterou.
O Perafita nono classificado com 15 pontos recebe o GD Águas Santas no domingo às 15:00 no último jogo do ano.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário