10.ª Jornada 1.ª Divisão Série 1
Árbitro: Celso Neto
Senhora da Hora 0-1 Aldeia Nova
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Tiago Carvalho (89)
Senhora da Hora: Mateus; Dani; Baresi, Brendo, Renato; China; Sandro; Marlon (Guedes, 77), Bruninho (Isaías, 90); Guilherme (Igor, 77) e André Oliveira (Nivaldo, 77),
Treinador: Rui Conceição
Aldeia Nova: Nandinho; Daniel Machado; Batista, Ricardo Dias, Fábio; Mazola (Ruan, 46); Ricardo Carvalho (Nélson, 70); Kell, Jean (Miguel, 70), Pedro Rodrigues e Tiago Carvalho
Treinador: Hélder Dores
O golo de Tiago Carvalho deu ao Aldeia Nova uma vitória no dérbi frente ao Senhora da Hora, num bom jogo de futebol, conseguindo a liderança isolada após o empate do Aves.
Rui Conceição efetuou duas alterações com as entradas de Bruninho e André Oliveira nos lugares de Nivaldo e Igor.
Hélder Dores realizou duas mudanças com a entrada de Nandinho e Pedro Rodrigues no lugar de Pinheiro e Adão Careca.
O Aldeia teve mais bola na primeira parte, a entrar para resolver o jogo e o Senhora da Hora a tentar contrariar, com a formação de Hélder Dores a colocar a bola nos extremos.
As coisas na primeira parte não estavam a sair bem, não conseguindo praticar o futebol que tanto desejava. Contudo, mesmo não estando a sair as coisas bem, foram atrás do golo e tiveram as oportunidades, mas sem sucesso.
Na segunda parte o Senhora da Hora conseguiu ter mais bola, mas o Aldeia sempre que tinha a bola na sua posse foi sempre mais perigoso. Ambos reclamaram duas grandes penalidades.
O Aldeia Nova ainda viu duas bolas a baterem no ferro uma por Jean ainda na primeira parte e outra por Ruan mandando a bola a trave através de livre.
Ao cair do pano o lance que decidiu o jogo, numa jogada de Kell que chuta para defesa do guarda-redes e na recarga Tiago Carvalho só teve que empurrar para o fundo das redes.
O Aldeia Nova primeiro classificado com 28 pontos no campeonato recebe o Pedras Rubras B e o Senhora da Hora 15.º classificado com seis pontos vai ao Torrão.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário