11.ª Jornada Divisão de Honra Série 1
Árbitro: Vítor Costa
Leça do Balio 3-0 Balasar
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Pena (9), Saldanha (50), Gonçalo (75)
Leça do Balio: Kula; Miguel Vaz; Boni; Rui Saldanha; Bruno Marques; André Ribeiro (Gonçalo, 62), Nuno Costa, Marco Cardoso (Vasconcelos, 74), Tozé (Nuno Filipe, 74), Miguel Pedro (Crespo, 62) e Leonardo Pena (Hugo Miguel, 62)
Treinador: Ricardo Teixeira
Balasar: Daniel; António, Diogo (Pedro Novo, 77), Diogo Silva (Antonio Costa, 77) e Francisco; Luciano, Pedro Aguiar e Pedro Ferreira (Daniel, 66); Renato (Diogo Costa,77), Rajão (José Aguiar, 66) e Tiago Martins
Treinador Cacioli
O Leça do Balio realiza mais uma boa exibição num jogo de luta, com um jogo muito consistente, alcançando a sua terceira vitória consecutiva.
Os balienses realizaram uma substituição em relação ao último jogo com a entrada de André Ribeiro no lugar de Ivo Gonçalves.
Num jogo muito consistente da equipa do Balio onde entrou a pressionar e chegou ao golo logo na primeira jogada de perigo concretizando por Pena aos nove minutos. Depois do golo podiam ter ampliado o resultado por mais duas vezes.
A partir dos 30 minutos o Balasar com mais posse de bola chegou pela primeira vez à baliza com um cruzamento que saiu para onde Kula fez uma enorme defesa.
Na segunda parte o Balasar começou com mais posse, mas acaba por sofrer golo de bola parada por Saldanha aos 50 minutos.
A partir daí o resultado podia ter aumentado, onde os balienses falharam por duas vezes em frente ao guardião.
Os balienses chegam ao terceiro numa jogada rápida pelo lado direito onde Tozé faz um cruzamento perfeito onde Gonçalo faz um bom golo de cabeça aos 75.
Até final o Leça do Balio geriu o resultado.
A formação baliense nona classificada com 17 pontos na próxima quarta-feira recebe o CD Portugal em jogo para a Taça e no domingo vai ao terreno do Lavrense no dérbi matosinhense.
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário