11.ª Jornada Divisão de Honra Série 1
Árbitro: João Pedro Silva
Dragões Sandinenses 0-0 Lavrense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Sem marcadores
Dragões Sandinenses: Coelho; Miguel Reis, Pedro Henriques, Pedro Fonseca, Vítor, Paulo Lopes (Leandro, 60), Bruninho, Emerson, Rodolfo, Diogo Gomes (Cris, 75) e Huguinho (Resende, 75)
Treinador: Rui Pedro
Lavrense: Monteiro; Gonçalo (Mica, 65); Leonardo Gomes; Tiago Ferreira; João Baptista; Kiko (Pádua, 65), Rui Silva (Barreira, 80); Trivelas; Azevedo (Malu, 65); Zé Paulo e Rafa (Bruno Soares, 80).
Treinador: Hugo Reis
O Lavrense empatou em Sandim, tendo assim três encontros consecutivos a empatar, num jogo que teve uma primeira parte equilibrada e onde as defesas foram compactas a não deixarem sofrer golos.
O treinador Hugo Reis efetuou alterações com as entradas de Leonardo Gomes; Zé Paulo e Kiko nos lugares de Mesquita, Diogo Barreira e Guilherme.
Uma primeira parte equilibrada com ambas as equipas a lutar muito pela posse da bola, onde o Lavrense que por diversas vezes em lances de ataque continuado chegou com 4 jogadores no ataque para poder fazer o golo.
O adversário também por uma vez desperdiçou uma ocasião na pequena área.
No início do segundo tempo, Trivelas num potente remate do meio-campo leva a bola a embater na trave, e tem aqui uma grande ocasião para poder abrir o marcador.
Sempre compactos a defender a equipa local resolveu as investidas da UD Lavrense, levando o resultado empatado para o final do encontro.
O Lavrense mantém-se no terceiro lugar do campeonato, com 19 pontos e na próxima quarta-feira para a Taça vai ao terreno do Balasar e no domingo para o campeonato recebe o Leça do Balio em dérbi matosinhense.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário