13.ª Jornada Divisão de Elite Série 1
Árbitro: Diogo Araújo
Padroense 1-0 Oliveira do Douro
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Jair (90+3)
Padroense: Moreira; Nico (Jair, 77); Luís Ferreira, Pedro Couto; Luís Pereira; Xoura; Guedes; Medeiros (Gorito, 77); David Yoo (Bernardo, 88); Ferreirinha (Derrick, 88) e Diogo Pedras (Silva, 88)
Treinador: João Costa
Oliveira do Douro: Tavares; Renato, Tiago Silva, Mourão (Hugo, 65) e Carneiro (Pape, 80); Vítor, Fábio e Filipe Mota (Rafael, 80); Cristiano (Rosário, 46), Cláudio e Mané
Treinador: Rui Pedro
Num jogo equilibrado entre Padroense e Oliveira do Douro, o golo de Jair ao cair do pano foi a chave para desfazer o nulo no resultado.
O professor João Costa não, efetuou qualquer alteração em relação ao último jogo.
O jogo começou muito equilibrado tendo havido oportunidades para os dois conjuntos, o primeiro sinal de perigo foi aos 8 minutos por Filipe Mota e em resposta David Yoo aos 9 com um remate cruzado que ficou muito perto de inaugurar o marcador.
Passados 4 minutos Mourão isolado remata ao lado da baliza de Moreira, e aos 38 livre marcado na direita do ataque do Padroense que Guedes não consegue o desvio para o fundo da baliza do O. Douro.
No segundo tempo houve muita luta e muita entrega de parte a parte e aos 77 minutos Guedes remata forte de fora da área que leva a bola a bater na barra e Pedras muito oportuno faz golo que o arbitro auxiliar invalida por alegado fora de jogo.
Aos 90+3 Pape joga a bola com a mão na área e Diogo Araújo juiz da partida assinala grande penalidade e Jair converte com toda a serenidade.
O Padroense primeiro classificado com 32 pontos vai para o terreno do Pedrouços esta quarta-feira.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário