MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de março de 2022

LEÇA COMEÇA FASE DE SUBIDA COM DESAIRE

Estádio Cidade Desportiva de Paredes

1.ª Jornada Fase de Subida Série 1

Árbitro: João Loureiro (AF Viana do Castelo)

Paredes 1-0 Leça


Ao intervalo: 0-0 

Marcadores: Piquet (87)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tavares (28) e Henrique Martins (90+6)


Paredes: Marco Ribeiro; Chico, Amadeu (Pedro Meneses, int./Ema, 57), Henrique, Breno, Tavares, André (Piquet, 86), Hélder, Marcos (Ismael, 63), Madureira (Nilo, 86) e Correia

Treinador: Eurico Couto


Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus, Materazzi, Rui Bruno, Milhazes (Diogo Ramalho, 89), Henrique Martins, Luís Neves (Nuno Barbosa, 89), Diogo Rosado, Miguel Lopes (Nani, 75), Jorge Monteiro (Bruninho, 65) e Ivanildo

Treinador: Luís Pinto


O Leça começou a fase de subida à Liga 3 com um desaire por 1-0 frente ao Paredes, com golo de Piquet a ser decisivo.

Galil, Materazzi, Rui Bruno, Milhazes, Henrique, Diogo Rosado, Miguel Lopes e Ivanildo foram as novidades no onze.

Na primeira parte, o Paredes teve remates por Correia aos 16 e Marcos aos 21 a darem os primeiros lances da formação da casa.

Aos 30 minutos o Leça esteve perto do golo, com Jorge Monteiro que aproveitou uma perda de bola da defesa do Paredes e este fica na cara do guardião, mas Marco defendeu.

O Paredes teria uma oportunidade muito perigosa, com Marcos que atirou ao poste, antes do Paredes conseguir chegar ao golo.

Piquet aos 88 minutos apontou o golo, sendo que precisou de apenas um minuto em campo para desatar o nó no marcador.

O Leça ainda tentou reagir, colocou mais velocidade nos processos ofensivos e teve oportunidades para marcar, mas a bola não entrou no fundo das redes. e até protagonizou bons lances de ataque. 

Os leceiros terminaram o jogo com dez devido à expulsão de Henrique Martins ao cair do pano.

A formação orientada por Luís Pinto volta a jogar a 3 de abril às 11:00 em casa frente ao Marítimo B.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

PADROENSE PERDE COM ALPENDORADA

Estádio do Padroense FC

9.ª Jornada Fase de Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: João Carvalho

Padroense 0-1 Alpendorada


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Alex (67)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nico (42); Silva (52); Ivo (69); Valdinho (87); Luís Pereira (87) e Magalhães (87)


Padroense: Moreira; Nico (Gorito, 71); Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Luís Pereira; Xoura; Jair (Michael, 71); Miguel Guedes (Ricardo Marques, 86); Ferreirinha (Bernardo, 71); David Yoo e Diogo Pedras

Treinador: João Costa


Alpendorada: Postiga; André; César; Carlos Pinto; Ivo (Serginho, 75); Alex; Portela; Silva (Carlão, 75); Fábio (Paul, 46); Rafinha (Magalhães, 85) e Valdinho

Treinador: Renato Coimbra


O Padroense perdeu com o Alpendorada por 1-0, o que dificultou ainda mais o clube matosinhense de poder chegar ao Campeonato de Portugal.

Jair e Ferreirinha são as novidades no onze.

A formação matosinhense começou melhor a partida, com dois remates de Jair aos quatro minutos e de Ferreirinha aos oito com uma defesa de Postiga para canto. O Padroense com mais bola nos primeiros minutos de jogo.

O Alpendorada após os 15 minutos de jogo começou a chegar mais vezes ao último terço, com Luís Ferreira e Tiago Vilarinho com dois cortes importantes a não permitir o remate. Nico aos 27 retirou a bola em cima da linha de golo não permitindo o golo do Alpendorada.

Nos últimos minutos da primeira parte, volta a ser o Padroense a ter oportunidades para marcar, com Ferreirinha aos 40 a mandar a bola ao poste direito e aos 45 Jair a rematar por cima da baliza.

Na segunda parte o Alpendorada fez uma alteração com a entrada de Paul e seria a formação visitante a ter oportunidades até aos 67 minutos, com Alex aos 57, Portela aos 58 e Valdinho aos 63 quase a marcarem.

O golo decisivo aconteceu aos 67 minutos, quando Valdinho do lado esquerdo cruza para a área, onde aparece Alex ao segundo poste ao cabecear para o fundo das redes.

O Padroense atrás do prejuízo, tentou chegar ao golo do empate, com remates de Luís Pereira aos 76, Yoo aos 79 e Pedras aos 90+2, mas a bola não entrou dentro da baliza de Postiga.

O Padroense quinto classificado com nove pontos joga no próximo domingo com o Freamunde às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

LEIXÕES SOMA OITAVO JOGO SEGUIDO SEM PERDER

Benfica Futebol Campus, no Seixal.

27.ª Jornada II Liga

Árbitro: Bruno José Costa (AF Viana do Castelo).

Benfica B 2–3 Leixões


Ao intervalo: 0-2.

Marcadores: Léo Bolgado (5), Wendel (13), Tiago Gouveia (62), Kiki (71) e Jair Tavares (82).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fabinho (10), Zag (20), Ben Traoré (67), Pedro Álvaro (67), Cher Ndour (75), Rafael Brito (87) e Sandro Cruz (90+4). Cartão vermelho direto a Pedro Álvaro (69).


Benfica B: Svilar, Fabinho (Filipe Cruz, 38), Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Cher Ndour (João Neto, 79), Martim Neto, Tiago Gouveia (Miguel Nóbrega, 79), João Resende (Umaro Embaló, 38) e Henrique Pereira (Jair Tavares, 63).

Treinador: António Oliveira.


Leixões: Stefanovic, Léo Bolgado, Nduwarugira, França, Pastor, Fabinho (Morim, 89), Zag (Ben Hassan, 66), Seck, Oliveira (Thalis, 66), Kiki (Erivaldo, 89) e Wendel (João Meira, 90+3).

Treinador: José Mota.


O Leixões soma o oitavo jogo seguido sem perder, onde teve uma entrada fulminante, prolongando a melhor fase que conseguiu nesta temporada.

O técnico José Mota apresenta duas alterações em relação ao onze titular, entram Fabinho e Wendel Silva para os lugares que pertenciam a Ben Traoré e Charles.

Os 'bebés do mar' entraram a todo o gás, conseguindo chegar ao golo logo aos cinco minutos, com Fabinho que bateu o canto e Léo Bolgado ao primeiro poste a saltar mais alto cabeceando para o fundo da baliza.

Os encarnados não conseguiam travar o balanceamento ofensivo leixonense e aos 11 a formação matosinhense esteve muito perto do golo, quando Seck cabeceou ao primeiro poste, na sequência de um livre lateral, a bola bate no poste. Na recarga, Gustavo França e Léo Bolgado ainda tiveram oportunidades para marcar.

A turma de Matosinhos ampliou o resultado, aproveitou a passividade defensiva do Benfica, com Pastor aos 14 a cruzar na ala direita e Wendel cabeceou para o poste mais distante.

O Benfica atrás do prejuízo, a chegarem mais vezes ao último terço, sendo que aos 30 Sandro Cruz cruzou, com Stefanovic batido e João Resende com tudo para encostar, a bola saiu por cima.

Depois de um remate de Tiago Gouveia aos 32 minutos ao lado, o Leixões superior no primeiro tempo, teve por Christophe aos 37 e Wendel aos 39 oportunidades.

António Oliveira promove duas alterações ainda na 1ª parte, com o Benfica a melhorar nos segundos 45 minutos com remates aos 54 de Martim Neto e 56 de Rafael Brito, mas o Leixões não parava de criar perigo sendo que aos 51 Kiki Silva obrigou Svilar a uma defesa. 

O Benfica reduziu a desvantagem aos 62 por Tomás Araújo a desmarcar Tiago Gouveia, tira da frente Stefanovic e atira para dentro das redes. 

A tarefa do Benfica ficaria complicada quando Pedro Álvaro foi expulso por duplo amarelo aos 69, o segundo por falta sobre Kiki.

Na sequência dessa falta o Leixões marca o terceiro aos 71 com Fabinho a rematar num livre direto para defesa de Svilar e Kiki Silva só teve que encostar numa segunda bola.

Antes do apito final, seria o Benfica à procura do segundo golo, aos 76 Úmaro Embaló rematou em força para boa defesa de Stefanovic e aos 82 Embaló arrancou, cruzou rasteiro, onde surgiu Jair Tavares a marcar.

Até final o Leixões soube gerir o jogo para poder garantir mais um triunfo.

O Leixões sétimo classificado com 40 pontos volta a jogar em abril em casa com o Penafiel.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino 

ENTRADA A TODO O GÁS DO VENTURA GARANTE SEGUNDO TRIUNFO CONSECUTIVO

Uma entrada a todo o gás do Ventura garante os 3 pontos frente ao São Pedro de Fins por 2-0, com o segundo triunfo consecutivo.

O 11 inicial e substituições foram: Heliel, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva, Diogo Ribeiro, Diogo Gomes, Gleybson ( Alex 78 ), Juliano ( Nico 58 ), João Varela ( Tomás 78 ), Dédé e Gerson.

Uma entrada avassaladora do Ventura surpreendeu o São Pedro de Fins que demorou a recompor-se e a "entrar" no jogo.

O Ventura pressionante e rápido acabou por ser melhor durante os primeiros 30 minutos. Em consequência dessa forte entrada chega logo ao golo aos 3 minutos. Pressão forte do Ventura, recuperação de bola, ataque rápido e o árbitro a marcar grande penalidade por considerar que houve toque de Dédé na área. Na conversão Gerson faz o primeiro.

O Ventura podia ter dilatado o marcador com Dédé isolado a demorar muito e permitir corte da defesa e Gerson descaído pela direita a rematar junto ao poste da baliza de Ferreira.

Depois acontece uma expulsão por protestos de um jogador do São Pedro de Fins com dois amarelos seguidos, mas é a partir daí que o São Pedro de Fins muda o chip e passa a jogar melhor e a dividir o jogo. O Ventura pelo contrário passou a jogar pior contra 10.

A segunda parte é o tudo por tudo do São Pedro de Fins para mudar o rumo do jogo. A equipa maiata tomou conta da posse de bola, atacou, mas acabando por não definir bem as finalizações e contando também com uma defesa sólida e segura.

Ainda assim o São Pedro de Fins criou boas oportunidades para chegar à igualdade com 3 lances, no entanto, o guarda-redes do Ventura Heliel efetuou defesas de grande nível, foi uma peça chave que o Ventura teve para não sofrer golos.

Aproveitando o balanceamento ofensivo do São Pedro de Fins, o Ventura "mata" o jogo com um contra-ataque fulminante. Gerson arranca em velocidade, deixa no chão o seu marcador direto, passa pelo guarda-redes e assiste Nico que empurra para o segundo aos 83.

O Ventura 14.º classificado com 18 pontos no próximo domingo às 15:00 vai ao terreno do Dower Sports.


Fonte da Foto: Ventura SC


Diogo Bernardino

SENHORA DA HORA VOLTA AOS TRIUNFOS

Complexo Desportivo do Senhora da Hora

24.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Célio Marques

Senhora da Hora 1-0 Mocidade Sangemil


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Diogo Teixeira (49)

Senhora da Hora: Matheus Bova; Dioguinho (Guedes, 67); Brendo; Fernandes; Pereira; Leo; Estrela (David, 89); Natan; Isaías (Zé Beto, 67); Diogo Teixeira e Dani

Treinador: Rui Conceição


Mocidade Sangemil: Tiago; Armando; Renato; Albuquerque; Damas; Salgado; Aratson (Rui, 56); Miguel (Costa, 56); Zuca (Diogo André, 78); Dani e Latas

Treinador: Hélder Freitas


O Senhora da Hora voltou aos triunfos ao ganhar por 1-0 com o Mocidade Sangemil, reduzindo a distância por um ponto para o clube acima da linha de água.

Fernandes e Isaías foram as novidades. 

Num jogo dividido, a formação matosinhense aos poucos e poucos foi melhorando o seu jogo.

Na primeira parte ambas as equipas criaram lances de perigo, mas a bola passou por cima das redes do Mocidade e do Senhora da Hora.

O Senhora da Hora conseguiu o golo aos 49 minutos, numa jogada entre o lateral e o guarda-redes do Sangemil, do qual Teixeira entra pelo meio, cortando a bola, driblando sobre o guardião e colocando a no fundo das redes da baliza deserta.  

Os senhorenses estavam perto de marcar o segundo, numa jogada pelo corredor central, onde Zé Beto com um chapéu quase colocou a bola no fundo das redes.

O Mocidade atrás do prejuízo, tentou chegar ao empate, onde teve uma oportunidade perigosa, com Matheus a fazer uma mancha a impedir o golo da equipa maiata.

O Senhora da Hora 15.º classificado com 16 pontos na próxima jornada no domingo às 15:00 vai ao terreno do Aldeia Nova em dérbi matosinhense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUSITANOS EMPATA COM PARADA

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes

24.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Diogo Oliveira

Lusitanos 0-0 Parada


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Nada a registar


Lusitanos: João Trindade; Diogo Duarte; Pedro Pinto; Paulo Marinho; Bernardo Pereira (Manuel Nunes, 83); André Azevedo; Ivo; Fonseca (Rúben Queirós, 65); Huguinho (Martim, 83); Paulinho e Zé Miguel (Rui Dias, 65)

Treinador: Albino Guerra


Parada: Vítor; Patelas (Gugu, 90); André (Filipe, 75); Diogo; Duarte; Petela; Zé Pedro; Miguel Barbosa; Nuno; Nelinho (Vidinha, 75) e Vasco (João Oliveira, 46)

Treinador: José Moreira


O Lusitanos empatou com o Parada num jogo sem golos, depois de um encontro que não correu bem na semana passada.

Paulo Marinho e Fonseca foram as novidades.

Neste jogo não foram apontados golos, mas houve oportunidades para ambas as formações.

O Lusitanos oitavo classificado com 32 pontos joga com o Perafita em dérbi matosinhense na próxima semana, domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA VENCE EM ÁGUAS SANTAS

Complexo Municipal de Águas Santas

24.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Luís Esteves

GD Águas Santas 1-2 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Pedro Rodrigues (13); Nélson (90+2) e Machado (90+3)


GD Águas Santas: Monstro; Márcio (Alago, 75); Gabi; Lessa (Machado, 87); Silva; Martins (Djaló, 46); Vila (Borges, 87); Gonçalo Alex (Magalhães, 46); David e Hugo

Treinador: Sérgio Canelas


Aldeia Nova: Nandinho; Machado (Tiago Silva, 80); Ricardo Dias; André Batista; Pedro Cardigos; Ruan (Rui Sousa, 65); Miguel Magalhães (Ricardo Carvalho, 80); Kell; Tiago Carvalho; Pedro Rodrigues (Reuss, 65) e Pena (Nélson, 80)

Treinador: Hélder Dores


O Aldeia Nova venceu em Águas Santas por 2-1 em jogo da 24.ª jornada.

Nandinho, Machado, Ricardo Dias e Pedro Rodrigues foram as novidades no onze.

Pedro Rodrigues (13); Nélson (90+2) e Machado (90+3) foram os marcadores.

O Aldeia Nova terceiro classificado com 58 pontos joga com o Senhora da Hora em dérbi matosinhense na próxima jornada, domingo às 15:00.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA VENCE EM CASA DO SOBREIRENSE

Complexo Desportivo do Sobreira

24.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Júnior Moreira

Sobreirense 0-4 Perafita


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Freitas (41); Marco (51); Simão Branca (62) e Torres (75)

Ação disciplinar: Vermelho para Gui (80)


Sobreirense: Otero; Guimarães; Poças; Ribeiro (Zé Paulo, 46); Tiago; Claúdio (Afonso, 64); Mendes; Fábio; Bruno (Rafa, 64); Joquinha e Carlitos (Gui, 78)

Treinador: Renato Guimarães


Perafita: Zé Silva; Simão Branca; Peixoto; Guerra; Fuzão (Xico, 63); Tuta; Freitas (Filipe, 75); Alysson; Tiago (Rubinho, 75); Jorge (João, 46) e Marco (Torres, 63)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita venceu em casa com o Sobreirense por 4-0 em jogo da 24.ª jornada da 1.ª Divisão.

Jorge Martins; Tuta e Tiago foram as novidades em relação ao jogo do campeonato.

Freitas (41); Marco (51); Simão Branca (62) e Torres (75) foram os marcadores do Perafita.

Gui aos 80 foi expulso do jogo.

O Perafita sétimo classificado com 33 pontos joga com o Lusitanos em dérbi matosinhense na próxima jornada, às 15:00 no domingo. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

INFESTA PERDE COM SC RIO TINTO

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

9.ª Jornada Fase de Manutenção Série 2

Árbitro: João Silva

FC Infesta 1-2 SC Rio Tinto


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Matheus A. (3); João Neto (8) e Nuno Viana (81)


FC Infesta: Mateus Vieira; Elvas, Zé  Miguel, João Ricardo, Morais, Paulinho, Aroso (Simãozinho, 57), André Teixeira (Tiago Martins, 82), Nuno Nora, Haliky (João Pinto, 57) e Matheus Azevedo.

Treinador: Sérgio Nora


SC Rio Tinto: Ivo; Rúben Teixeira, Fábio, Hélder, Artur, Paulo Freixo, Bruno Costa (Nuno Viana, 70), João Gomes (Sardinha, 70), Jean, João Neto (Marcelo, 70) e Pedro Freitas.

Treinador: Vítor Oliveira


O Infesta entrou bem e inaugurou o marcador aos 3 minutos, num jogo em que entrou apático na segunda parte, melhorou com as substituições, mas não houve mais golos para os matosinhenses.

Mateus Vieira, João Ricardo e Aroso são as novidades no onze em relação ao jogo do campeonato com o Folgosa.

Matheus, aos três minutos não desperdiçou um cruzamento da esquerda de Morais. Pouco depois, o Rio Tinto chega ao empate por João Neto através de contra-ataque. 

O SC Rio Tinto teve algum ascendente na primeira meia hora de jogo, sem criar grande perigo, até que aos 36 minutos, o Infesta deu sinal por Paulinho que rematou forte, mas à figura de Ivo. Matheus isolado, não conseguiu bater o guardião. 

Na segunda metade, o Infesta entrou apático, mas com as entradas de João Pinto e do jovem ainda júnior Simãozinho, a equipa melhorou consideravelmente. 

Aos 63 minutos, João Pinto cruzou da direita e Matheus por pouco, falhou a emenda. Dez minutos depois, Morais num pontapé de canto, cruzou para Matheus, mais alto que os restantes, atirou de cabeça ao poste e pouco depois, Simãozinho atirou cruzado junto ao poste da baliza de Ivo. 

Num lance em que se pediu falta sobre um jogador do Infesta, a bola sobrou para Nuno Viana que aproveitou a desatenção da defesa e fez o segundo golo da equipa do Rio Tinto aos 81. O Infesta ainda tentou chegar ao empate através de Tiago Martins, mas sem sucesso.

O Infesta sexto classificado com 20 pontos vai ao terreno do Perosinho no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO EMPATA COM SERZEDO

Complexo Desportivo do Leça do Balio

25.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Jorge Sousa

Leça do Balio 1-1 Serzedo


Leça do Balio: Kula; Bruninho (André Ribeiro, 46); Pedro Couto; Saldanha (Tiago Silva, 77); Miguel Vaz; Nuno Costa; Raínho; Miguel Pedro (Marco, 77); Tozé; Crespo e Gonçalo (Ivo, 62)

Treinador: Raúl Bernardo


Serzedo: Augusto; Alex (João Pedro, 86); Emanuel; Fábio Bruno (Pedro Pontes, 74); Filipe Ribeiro (André Marques, 74); Jonathan; Marco; Oliveira; Matheus; Ricardo (Hélder, 74) e Rúben (Rafael, 86)

Treinador: Guilherme Sabença


O Leça do Balio empatou com o Serzedo a uma bola, em jogo da 25.ª jornada da Divisão de Honra.

Os balienses mantém o mesmo onze em relação ao último jogo.

Rúben aos 36 marcou para o Serzedo e Nuno Costa aos 47 marcou o golo do empate.

O Leça do Balio sexto classificado com 39 pontos joga com o Balasar fora de casa na próxima jornada, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

LEIXÕES B VENCE MARECHAL GOMES DA COSTA

O Leixões B venceu o Marechal Gomes da Costa por 11-0, em jogo da 26.ª jornada da Série 1 da 2.ª Divisão.

Isnaba com sete golos, Vella com dois, Atou e Canastra marcaram os golos dos matosinhenses.

O Leixões B primeiro classificado com 67 pontos joga no próximo domingo vai ao terreno do Oliveira do Douro B na próxima jornada.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS VENCE EM CRESTUMA

Estádio Futebol Clube Perosinho

25.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Pedro Ribeiro

Crestuma 1-2 Custóias


Ao intervalo: 1-2

Marcadores: Xavier (13); Jeovany (22) e Ricardo Moreira (27)


Crestuma: João Fernando; António; Xavier; Júlio; Diogo Garcia (Marco Vieira, 46); Neves; Tarik; Pedro Santos (Marco Pinto, 75); Nuno Rocha (Fábio, 83); Tiago Santos (Ivo, 46) e Renato

Treinador: Manuel António


Custóias: Humberto; Daniel Marcos; Ricardo Moreira; Meneses; Gabriel; Diogo Teixeira; Igor (João Lima, 89); Jeovany; Jonas (André, 89); Fábio Loureiro e Alan (João Mariano, 76)

Treinador: Mário Rui Ferreira


O Custóias venceu em Crestuma por 2-1 em jogo da 25.ª jornada da Série 1 da Divisão de Honra.

Daniel Marcos, Meneses e Jonas foram as novidades na equipa de Mário Rui.

Xavier aos 13 minujtos marcou o primeiro do jogo, mas o Custóias deu a volta por Jeovany aos 22 e Ricardo Moreira aos 27.

O Custóias oitavo classificado com 37 pontos joga com o Leverense em casa na próxima jornada no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE REGRESSA AOS TRIUNFOS

Complexo Desportivo de Lavra

25.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Ricardo Dias

Lavrense 3-0 Balasar


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Rafael (32); Trivelas (70) e Guilherme (90+2)


Lavrense: Bruno Monteiro; Batista; Coelho; Leonardo; Salvador (Azevedo, 85); Barreira; Guilherme; Trivelas (Malu, 75); Mesquita (Pádua, 85); Ruizinho e Rafael (Nico, 85)

Treinador: Hugo Reis


Balasar: Daniel; Rocha; Luciano; Serra; José Pedro; Luís Miguel (Cunha, 72); Ferreira; Novo (Carreira, 85); Aguiar (Viana, 85); Pedro e Martins

Treinador: Caccioli


O Lavrense regressa aos triunfos depois de ter ganho por 3-0 em jogo da 25.ª jornada.

Mesquita foi a novidade do onze do Lavrense.

Rafa Couto aos 32, Trivelas aos 70 e Guilherme aos 90+2 marcaram os golos dos matosinhenses.

O Lavrense terceiro classificado com 41 pontos joga com o Dragões Sandinenses em casa na próxima jornada no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

RESULTADOS DO FUTSAL MATOSINHENSE ESTE FIM DE SEMANA

Cohaemato 2-2 GDR Retorta

GD Cem Paus 7-3 Leça FC

Leixões 0-1 AA Leça

Barranha SC 2-4 Matosinhos Futsal Clube

Cruzeiro Santana 1-4 Leais e Videirinhos

Brás Oleiro 1-1 Junqueira

Iniciação S. Roque 2-4 JD Guifonense

FC S.Romão 0-4 Alfa AC

Ac. Pedras Rubras B 5-2 Juventude Matosinhos

São Sebastião 6-3 GDCR Escolas de Arreigada B


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


RESULTADOS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO MATOSINHENSES NESTE FIM DE SEMANA

Sub-23:

Perafita 3-2 Vila Caiz

Citânia de Sanfins 0-2 Geração Benfica Matosinhos

Canelas 2010 0-3 GD Aldeia Nova


Sub-19:

Oliveira Frades 0-6 Padroense

Feirense 1-4 Leixões

Leça FC 3-0 CD Candal

Leixões B 1-1 SC Salgueiros

Nogueirense FC B 3-3 Padroense B

Infesta 6-0 Lavrense

FC Pedras Rubras B 3-2 Geração Benfica Matosinhos

Infesta B 0-0 Maia Lidador B

Folgosa da Maia 0-5 Leça do Balio

Custóias FC 2-1 Inter Milheirós


Sub-17:

AD Grijó 0-4 Leixões

Leça FC 0-0 CD Candal

Infesta 0-3 SC Salgueiros B

Padroense B 0-4 Oliv. Douro

Leça do Balio 0-8 Gondomar SC

Lavrense 1-2 Nogueirense FC B


Sub-15:

Boavista B 1-1 Leixões

Leça do Balio 1-1 Padroense

 Rio Ave B 1-1 Leça FC

Aliança de Gandra 1-4 Infesta

CD Portugal 2-0 Senhora da Hora


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino