Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca, em Vila Nova de Gaia
2.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: João Teixeira
Leverense 1-4 Lavrense
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Couto (3); Guilherme (23); Bruno Azevedo (35); Rafinha (67); Malu (90)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para João Paulo (50)
Leverense: Zé Tó; Vítor; João Paulo; Organista; Flávio; Zezinho (Vicente, 46); Couto; Telmo (Diogo, 80); Francisco, André e Carlitos (Léo, 46)
Treinador: Filipe Borges
Lavrense: Bruno Monteiro; Diogo Barreira; Diogo Salvador; João Baptista; Gonçalo Vieira; Pedro Mesquita (Rafa, 55); Guilherme Costa (Madú, 76); Ricardo Silva; Zé Paulo (Vasco, 76); Bruno Azevedo (Bruno Soares, 76) e Luís Mika
Treinador: Hugo Reis
O Lavrense começa o campeonato com uma entrada forte, depois do triunfo em casa com o Crestuma, a formação de Lavra triunfa em Lever com uma goleada.
Hugo Reis efetuou alterações em relação ao último encontro com as entradas de Luís Mika e Azevedo nos lugares de Tiago Ferreira e Vasco Carvalho.
A entrada do Lavrense foi praticamente a perder fruto de um golo de Couto nos minutos iniciais logo aos três minutos.
O Lavrense deu a volta ao resultado primeiro com golo de Guilherme aos 23 minutos e depois com golo de Azevedo aos 35, que fecha o resultado ao intervalo.
Na segunda parte, com um jogo de qualidade em todos os momentos, o terceiro acaba por surgir por intermédio de Rafinha que faz o seu segundo golo no campeonato.
Com momentos de bom futebol o Lavrense continuou à procura do golo, com boas oportunidades, sendo que o quarto golo acaba por surgir por Malu.
A formação do Lavrense segundo classificado com seis pontos recebe o Castêlo da Maia, sábado às 15:00.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário