2.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: João Dias
Custóias 1-1 CA Rio Tinto
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: David Neves (22) e Fadhil (86)
Custóias: Humberto, Santa Cruz, Ricardo Moreira, Marcos, Gabi (Ivo Passos, 65), Jeovany, Santos (Huguinho, 80), David (Diogo Teixeira, 80), Fábio, Jonas e Lucas (Meneses, 80)
Treinador: Mário Rui
CA Rio Tinto: David; Diogo (Fadhil, 75); Pedro Sabino; Diogo Granja; Miguel (Mota, 75); Hugo Dinis; Hugo Costa (Pedro Varela, 75); Paulo Claro; Fábio (Pedro Ferreira, 55); Ivo Lopes e Fofana (Leonardo, 55)
Treinador: Paulo Almeida
O Custóias que fez um bom jogo em resposta ao resultado negativo da primeira jornada, sofreu um golo ao cair do pano, num encontro do qual várias oportunidades foram desperdiçadas.
Mário Rui fez algumas alterações em relação ao último encontro com Marcos, David, Santa Cruz nos lugares de Huguinho, Zé D'Angola e Alan.
Numa primeira parte em que o Custóias teve várias oportunidades de golo, aos 25 minutos, David marca o primeiro golo de pé esquerdo, após passe de Lucas.
Entretanto, o jogo continuou com o Custóias a tentar chegar ao golo, com mais uma ou outra oportunidade para ampliar a vantagem.
O Rio Tinto com algumas dificuldades em campo quase a acabar a primeira parte consegue um lance de perigo, com a bola a bater com estrondo no poste.
Na segunda parte, várias oportunidades foram sendo desperdiçadas, como, por exemplo, uma boa jogada coletiva que coloca Jonas na cara do guarda-redes, que após o ultrapassar não acerta na baliza, ou um bom cruzamento da direita que Fábio não consegue concretizar.
Ao cair do pano o Rio Tinto consegue chegar ao empate quase a terminar a partida com golo de Fadhil aos 86.
O Custóias tentou reagir ao golo, mas já não chegou a tempo, num empate com sabor amargo para a formação matosinhense.
O Custóias na próxima jornada vai ao terreno do Serzedo, no sábado às 15:00.
Fonte da Foto: Custóias FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário