RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 30 de janeiro de 2022

ALDEIA NOVA COM GOLEADA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA ISOLADA DA SÉRIE 1

Complexo Desportivo São Félix da Marinha

17.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Miguel Fonseca

São Félix da Marinha 3-7 Aldeia Nova


Ao intervalo: 1-6

Marcadores: Miguel Magalhães (1,5 e 65); Reuss (15); Ruizão (25 e 50); Peneda (30); Kell (33); Tiago Carvalho (40) e Assis (70)


São Félix da Marinha: Migas; Assis (Dioguito, 78); Diogo Carvalho; Zenha; Jota; Marco Gomes (Morgado, 61); Marquinho; Ruizão (Sousa, 61); Tiago David (Igor, 61); Quintão e Tomás (Alex, 78)

Treinador: José Teixeira


Aldeia Nova: Pinheiro; Tiago Silva; Pedro Cardigos; Rui Sousa; Daniel Machado; Ruan; Miguel Magalhães; Kell Gomez (Dany Matos, 81); Rui Peneda (Claúdio Pinheiro, 81); Tiago Carvalho (Nélson, 81) e Reuss (Pedro Rodrigues, 64)

Treinador: Hélder Dores


O Aldeia Nova com uma goleada e uma primeira parte de grande qualidade, permitiu gerir o jogo na segunda e manter a liderança isolada da Série 1.

Hélder Dores efetuou seis alterações em relação ao último jogo com as entradas de Tiago Silva, Rui Sosa, Miguel Magalhães, Kell, Peneda e Reuss.

Um jogo que ficará para a história de três jogadores em particular, com os juniores Dany, Pinheiro e Freitas foram chamados pela primeira vez à equipa sénior, tendo dois deles a oportunidade de entrar em campo.

O jogo não podia ter corrido melhor, pois o Aldeia Nova marcou muito cedo. O S.Félix raramente conseguia ter bola e raramente criava perigo na primeira parte, sendo que só marcou aos 25 por Ruizão.

Ao intervalo estava 6-1 para o Aldeia Nova que demonstrava a eficácia da formação matosinhense com mais bola em jogo e golos de Reuss, Tiago Carvalho, Peneda, Kell e dois golos de Miguel Magalhães.

No reatar da partida o S.Félix tentou mostrar que valia mais do que tinha mostrado na 1.ª parte e então reduziu por Ruizão e pouco depois ganhou uma grande penalidade, do qual Pinheiro defendeu.

O Aldeia Nova geriu o jogo de forma mais tranquila e aproveitou para premiar dois dos juniores (Dany Matos e Claúdio Pinheiro).

O marcador mexeu, mas não mudou o sentido do jogo, com golo de Miguel Magalhães que chegou ao hat-trick e o terceiro do São Félix por Assis.

O Aldeia Nova primeiro classificado com 43 pontos recebe o Mocidade Sangemil na próxima jornada, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC