17.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: Rui Moreira
Perafita 3-1 Mocidade Sangemil
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: Jorge (8 e 45+1); Ivo (31) e Miguel Mendes (75)
Perafita: Zé; Fuzão (Filipe, 72); Danilo; Peixoto; Simão; Alysson (Pinto, 72); Gonçalo Santos; Diogo Brandão (Gonçalo Barros, 58); Ivo; Alex (Chico, 58) e Jorge (Torres, 58)
Treinador: Sandro Mendes
Mocidade Sangemil: Moreira; Armando; João Carvalho (Rui Nascimento, 65); Tiago Almeida; Renato; Hugo; Vasconcelos (Igor, 80); Latas (Mendes, 65); Rafa (Guilherme, 80); Zuka e Aratson (Carlos Costa, 46)
Treinador: Hélder Freitas
O Perafita somou o segundo triunfo consecutivo para o campeonato, sendo que a chave para o desfecho esteve em jogar futebol mais prático.
Gonçalo Santos, Diogo Brandão e Ivo foram as novidades do onze do Perafita.
O Perafita entrou a trocar a bola muito dentro do seu meio-campo defensivo e o Mocidade Sangemil aproveitou para pressionar alto e nos primeiros 6 minutos a criar algum perigo na defesa do Perafita. A partir do sexto minuto o Perafita começou a jogar mais prático e começou a criar situações de golo, sendo que aos 8 minutos faz o primeiro através de Jorge.
O Perafita começou a controlar mais o jogo e aos 31 Ivo faz o segundo, sendo que o Mocidade Sangemil ia criando algum perigo de bolas paradas, mas o Perafita em cima do intervalo aos 46 minutos faz o terceiro por Jorge.
Na segunda parte o Perafita controlou o jogo, mas não conseguiu finalizar da melhor maneira e aos 73 minutos num erro do Perafita o Mocidade Sangemil faz o golo por Miguel Mendes aos 75.
O Perafita sétimo classificado com 22 pontos na próxima jornada vai ao terreno do Pedras Rubras B no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário