Estádio do Inter Milheirós
2.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: Armando Mendes
Mocidade Sangemil 0-5 Perafita
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Diogo Brandão (10); João Silva (23 e 59); Eddy (70) e Ivo (80)
Mocidade Sangemil: Tiago Oliveira; Armando; Tiago Almeida (Rui, 85); Renato; Diogo Vasconcelos; Salgado; Ricardo Valente (Rafa, 46); Guilherme Santos (Futre, 65); João Ribeiro e Zuka (Albuquerque, 65)
Treinador: Cafú
Perafita: José Silva; Duarte Rocha; Danilo Silva; João Peixoto; Simão Branca; Tuta; Gonçalo Santos (Pedrinho, 75); Lourenço Vilas (Alex, 75); Diogo Brandão (Ivo, 65); David Torres (Leitão, 75) e João Silva (Eddy, 65)
Treinador: Sandro Mendes
O Perafita goleou em Sangemil conseguindo assim o seu primeiro triunfo no campeonato num encontro em que a formação matosinhense teve uma tarde de sonho com uma excelente eficácia.
O Perafita fez 4 alterações dos titulares do Jogo do Senhora da Hora para o Mocidade Sangemil: Alysson por Danilo; Fusão por Simão; Pedrinho por Vilas e Ivo por Diogo Brandão
O Mocidade Sangemil entrou melhor que o Perafita e nos primeiros minutos teve alguns cantos seguidos em que foi criando algum perigo, sendo que os perafitenses conseguiram aguentar a pressão inicial dos maiatos e gradualmente foi a equilibrar o jogo.
A partir dos 10 minutos de jogo o Perafita começou a criar algum perigo na baliza do Mocidade e numa jogada sobre a esquerda do Perafita com um passe para a entrada da área aparece Diogo Brandão a rematar de primeira e a fazer o primeiro.
O Mocidade Sangemil respondeu ao golo sofrido, mas o Perafita sempre coeso defensivamente ia anulando o ataque do Mocidade Sangemil e com bola o Perafita circulava a bola e variava o jogo entre jogo interior e exterior com muita posse de bola.
O segundo do Perafita chegou através de uma bola que entra do meio para a linha com o lateral esquerdo a fazer um cruzamento rasteiro e a aparecer João Silva só a encostar a bola para o fundo da baliza.
A partir daí o Perafita ainda conseguiu mais 2 situações de golo que não conseguiu finalizar.
Na Segunda parte o Mocidade Sangemil fez algumas alterações e voltou a equilibrar o jogo e nesse período teve duas boas situações que podiam ter reduzido numa delas com a bola a bater no poste.
O Perafita respondeu com mais um golo numa boa jogada com a bola a sobrar para João Silva e com um remate eficaz a fazer o terceiro.
Apesar da vantagem que o Perafita tinha a formação matosinhense continuou a efetuar boas jogadas e foi criando mais algumas situações de golo.
O Perafita com as substituições efetuadas refrescou a parte mais ofensiva e no meio-campo e resultou numa bola em profundidade onde Eddy mais rápido que a defesa do Mocidade Sangemil consegue fazer golo.
Passado algum tempo Perafita consegue fazer o quinto, mais uma vez numa boa jogada sobre a direita com um cruzamento e com Ivo a rematar de primeira. Até final o Perafita teve oportunidades para marcar.
O Perafita recebe o Pedras Rubras B na próxima jornada, domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Perafita
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário