O Leixões com uma equipa jovem e muito dinâmica a praticar um futebol agradável tornou o jogo bastante atrativo, pois também com uma boa réplica por parte do Gatões, que sempre se mostrou muito bem organizada.
O Gatões vinha do jogo da Taça a meio da semana onde teve um desgaste enorme e na segunda parte veio ao de cima esse fator.
A primeira parte foi equilibrada com domínio do Leixões consentido pelo Gatões. A oportunidade mais flagrante do Gatões foi de Miguel Pereira que permitiu a defesa do Redes do Leixões.
Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo ditaram 3 falhas defensivas por parte do Gatões que colocaram o Leixões a vencer por 3-0.
Hugo Ribeiro aos 47, Rafael Cunha aos 55 e Rafael Rito aos 57 apontaram os golos.
O Gatões sem nunca baixar os braços e com uma entrega ao jogo fantástica, conseguiu ainda reduzir para 2-3 a 6 minutos do fim, com golos de Lage aos 63 e de Ricardo Santos de penálti aos 84.
O Gatões perdeu o Capitão Márcio Canastra por lesão nos últimos minutos obrigando o Gatões a jogar com 10 jogadores até final.
Mesmo assim o Gatões continuou a procurar o empate que podia ter acontecido, mas aos 89 num outro erro defensivo Dércio coloca a bola no fundo, nas redes.
O Gatões no próximo sábado vai ao Pasteleira às 15:00 e o Leixões recebe o Lusos DB no mesmo dia às 15:00.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário