Complexo Desportivo de Serzedo
3.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: José Bernardo
Serzedo 0-0 Custóias
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Sem nada a acrescentar
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Zé Miguel (10)
Serzedo: Carlos, Hélder, Samu, Zé Miguel, Marco (Mário, 67); Ruca, Teixeira, Marques, Alex, Maia (Fati, 67) e João Reis (Filipe, 80)
Treinador: Guilherme Sabença
Custóias: Humberto; Santa Cruz; Ricardo Moreira; Zé D'Angola; Gabi (Ivo Passos, 80); Diogo (Hugo, 60); Jeovany; Patrick; Jonas (David, 60), Fábio Loureiro e André Lucas
Treinador: Mário Rui
O Custóias ainda não conseguiu reverter os resultados negativos, onde André Lucas de penálti podia ter mudado o rumo da história.
Mário Rui fez três alterações em relação ao último jogo com as entradas de Zé D'Angola, Patrick e Diogo Teixeira.
Entrada forte do Custóias, que entrou para reverter os resultados menos positivos das duas primeiras jornadas.
Após excelente passe em profundidade, Lucas finta o defesa do Serzedo, que na tentativa de o parar, acaba por realizar falta originado o vermelho direto.
A jogar contra 10 o Custóias assumiu as despesas do jogo, embora o Serzedo tivesse a audácia de querer disputar o jogo e chegar à baliza do Custóias em situação de contra-ataque. O Custóias teve uma ou outra situação de golo que acabou por não concretizar.
Na segunda parte, o Serzedo com menos um apresentou-se com o seu bloco subido, o que permitiu à equipa do Custóias explorar as suas costas e ter tido por mais que uma vez situações de golo que não foram concretizadas.
Numa das situações em que exploram as costas do Serzedo, André Lucas na área acaba por sofrer penálti. O Próprio foi chamado a converter, acabando por falhar.
Até ao final da partida o Custóias tentou a vitória, não conseguindo concretizar.
O Custóias recebe o Balasar no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Custóias
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário