Pedro Miranda jogou com o 11 inicial: Daniel, Teixeira, Miguel, Carlos, Pedro, Tiquinho, Danillo (Begonha), Edson (Bernardo Oliveira), Barosa (Sidnei), Nico (Rui Pereira) e Juliano.
Na primeira parte o Ventura podia ter adiantado-se no marcador numa jogada simples de contra-ataque com Juliano a finalizar para fora ao tentar colocar a bola no poste mais longe do guarda-redes.
A Equipa do Pasteleira foi superior ao Ventura perante a apatia em campo.
Aos 31 o Pasteleira inaugura o marcador num remate de Axel Raphael em que a bola ressalta num jogador do Ventura e chega, com efeito, e o guardião deixa escapar para dentro da baliza.
Aos 42 Zé Thiago com um remate cruzado e forte bate novamente o guarda-redes Daniel Miranda.
Na segunda parte a equipa do Ventura entrou com mais agressividade conseguindo equilibrar o jogo, mas mesmo assim só criou 2 oportunidades de golo.
Para isso Pedro Miranda tirou Barosa e Danillo e entraram Sidney e Begonha jogando em 4-4-2. Nos últimos 10 minutos, Pedro Miranda volta a arriscar tirando Edson e Nico e entraram Bernardo e Rui passando para um 3-5-2.
Aos 86 o terceiro do Pasteleira num cruzamento rasteiro para a área em que a defesa do Ventura ficou estática a observar o adversário a ganhar bola e rematar à vontade para o fundo da baliza.
O Ventura joga no próximo sábado às 15:00 frente ao Marechal Gomes da Costa fora de casa.
Fonte da Foto: ADR Pasteleira
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário