AF Porto Div. Elite Pro-Nacional Série 1 Jornada 12
Árbitro: José Bessa
Vila FC 3-1 Padroense
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Teixeira (11), Fábio Andrade (45), Paulo Monteiro (49) e Silva (65)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Xoura (90)
Vila FC: Diogo Tavares, Henrique, João Silva, Pedro Oliveira, Fábio Gomes, Daniel Teixeira (Castro, 63), João Pelegrini, Dani, Mateus (Osório, 63), Paulinho (Rui João, 78) e Paulo Monteiro.
Treinador: Tiago Freitas
Padroense: Luís Monteiro, João Postiga, Tiago Vilarinho, Fábio Andrade, Taipa (Alberto, 72), Xoura, Nuno Carvalho, Nico (Gorito, 46), David Yoo (Derrik Stephenson, 73), Ricardo Diogo e Mesquita.
Treinador: João Costa
O Padroense regressou à zona vermelha da classificação após um encontro em que a equipa matosinhense esteve bem mas os detalhes fizeram a diferença.
João Costa fez uma alteração em relação ao último encontro com a entrada de David Yoo para o lugar de Ricardo Magalhães.
O jogo começou com domínio do Padroense, mas uma falha defensiva aos 11 minutos foi fatal para os de Matosinhos e Teixeira não perdoou fazendo o primeiro.
Ao terminar a primeira parte aos 45 Fábio num livre superiormente marcado a uns 30 metros da baliza de Tavares faz um golaço, o segundo na temporada.
O segundo tempo chegou com mais um golo do Vila aos 49 por Paulo Monteiro que se esgueirou à defesa fazendo o segundo.
Aos 65 na sequência de um canto na esquerda do ataque do Vila, a bola sobrevoa a pequena área e é Silva que faz o terceiro.
O Padroense, 15.º classificado com 11 pontos na próxima quarta recebe às 20:30 o Oliveira do Douro.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário