AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8
Árbitro: Bruno Nogueira
Pedras Rubras B 5-2 Os Lusitanos
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Geovane (3 g.p.), Lucas (13 e 53), Tiago Ferreira (72), Brandão (77), Rúben Queirós (80) e Juninho (90+5)
Ação disciplinar: Vermelho direto para Paulo Sousa (70), Geovane (79), Lucas (82) e Diogo Duarte por acumulação de amarelos (85)
FC Pedras Rubras B: Jorge Costa, Jude Burst, Leandro Teixeira, Tiago Ferreira, Miguel Costa, Daniel, Alexandre Pimenta, Lucas Macedo, Telmo Silva e Geovane
Treinador: Miguel Faria
Lusitanos: Bruno Pereira, Fábio Carvalho (Fonseca, 70), Zé Moreira (Diogo Duarte, 45), Paulo Marinho, Telmo, Pina, Rúben Queirós, Ivo, Paulo Sousa, Diogo Casaca (Nélson, 45 e Brandão, 60) e André Lucas
Treinador: Albino Guerra
O Lusitanos perdeu após uma sequência de quatro vitória seguidas, num jogo para esquecer para a formação matosinhense.
Albino Guerra fez três alterações em relação ao último encontro com as entradas de Fábio Carvalho, Pina e Paulo Sousa nos lugares de Fonseca, Bruno Ventura e Nélson.
Um jogo para esquecer para a formação matosinhense onde a equipa de arbitragem logo aos três minutos marcou um penalty do qual a equipa do Lusitanos ficou irritada com a decisão. Geovane colocou os maiatas em vantagem. Aos 13 Lucas dilata.
Nos segundos 45 minutos numa jogada de ataque do pedras rubras o árbitro deixou seguir o lance, fazendo assim o terceiro golo por Lucas aos 53, que deixou os jogadores do Lusitanos nervosos argumentando que Lucas estava em fora de jogo.
Nélson aos 60 que entrou no encontro no começo da segunda parte saiu do encontro lesionado e pode não ser opção para o próximo encontro.
Aos 70 minutos aconteceu a primeira expulsão para o Lusitanos na partida, com o extremo Sousa a deixar o terreno de jogo e o Lusitanos com menos um em campo.
O Lusitanos conseguiu responder com eficácia e excelentes jogadas que culminaram em golos. Aos 77 boa jogada individual de Brandão que fez um remate cruzado e um golo de belo efeito, o segundo no campeonato.
Aos 80 chegou o segundo do Lusitanos numa jogada de entendimento entre Rúben e Lucas, onde este fez um passe a deixar Rúben na cara do guarda-redes não tremendo e apontado o seu segundo golo na temporada.
Aos 79 Geovane e aos 82 Lucas foram expulsos do encontro, deixando o Pedras Rubras B com nove jogadores.
Diogo Duarte aos 85 foi expulso por acumulação de amarelos, deixando o Lusitanos com apenas nove jogadores nos últimos minutos.
Mesmo a terminar mais um penalty a favor do Pedras Rubras aos 90+5 que foi convertido de forma exímia, onde a formação matosinhense protestou o lance e ao qual a equipa de arbitragem teve outra interpretação.
Ao longo do encontro os jogadores, equipa técnica e staff do Lusitanos criticaram por várias vezes a equipa de arbitragem devido às decisões apontadas.
Os Lusitanos, terceiro classificado com 15 pontos na próxima jornada recebe em casa o GD Águas Santas, domingo às 10:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário