AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 9
Árbitro: Ana Afonso
Lavrense 2-0 Inter Milheirós
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Malu (3 e 8)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Almeida (44)
Lavrense: Bruno Monteiro, Barreira, Zé Miguel, Noverça(Azevedo, 84), Mesquita (Nora, 84), Leandro, Trivelas, Rui, Zidane (Paulino, 84), Vasco Carvalho e Malu (Hulk, 64)
Treinador: Nuno Gonçalves
Inter Milheirós: Vasco, Almeida, Litos (Jorge, 75), Ricardo Correia, Moutinho, Borges, Bruninho (Magalhães, 75), Ribada (Dani, 61), Jordan (Fabú, 26), Dinis e Pedro Gomes
Treinador: Márcio Magalhães
O bis de Malu foi decisivo para o desfecho permitindo ao Lavrense subir ao segundo lugar num jogo intenso e disputado no limite.
Nuno Gonçalves fez alterações com as entradas de Bruno Monteiro, Barreira e Vasco Carvalho nos lugares de João Padrão, Baptista e Ricardo Coelho.
O Lavrense entrou forte na partida, com a equipa subida no retângulo de jogo e a pressionar bastante o adversário.
A pressão acabou por funcionar, pois logo aos três minutos numa bola atrasada ao guarda-redes adversário, Malu acreditou e fez o primeiro.
O segundo acabou por surgir num lance em que um passe de profundidade com Malu a surgir na "cara" do guarda-redes do Inter a fazer a diferença.
O Lavrense teve mais dois lances para poder aumentar a vantagem, por Malu e por Hulk que não foram felizes na finalização.
Mesmo com menos um ainda na primeira parte o Inter de Milheirós mostrou uma boa atitude, personalidade e um querer conjunto até ao apito final.
O Lavrense, segundo classificado com 15 pontos vai na próxima quarta-feira às 20:30 defrontar o Serzedo no seu terreno.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário