Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 12
Árbitro: Adélio Silva
FC Infesta 2-1 Varzim SC B
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Nicolas (16) e Igor (59 e 86)
FC Infesta: Miguel Ângelo, João Rodrigues, Baptista, André Ribeiro, Morais, Paulinho, Lúcio, Mário (Reis, 85), Morgado (António, 72), Miguel Rosa e Igor.
Treinador: Bruno Costa
Varzim SC “B”: Filipe Dinis, Miranda, Eduardo Aguiar (Gonçalo Torres, 72), Álvaro Milhazes, Cevada (Ronni, 72), Pablo (Quévin, 72), Arsen (Zé Carlos, 65), Pedro Lemos, Kinas, Diogo Araújo (Eduardo, 65) e Nicolas.
Treinador: Francisco Tobias
O Infesta conquistou o primeiro triunfo da época com um bis de Igor, ganhando assim um 'boost' de energia para encarar os próximos encontros com mais confiança para sair da zona vermelha.
Bruno Costa fez várias alterações em relação ao encontro, sendo necessário recorrer a adaptações devido ao facto de haver vários atletas com lesão.
Bruno Costa fez três alterações com as entradas de Baptista, Miguel Rosa e Igor para os lugares de Malícia, Elvas e João Ricardo.
O adversário, vinha com uma equipa “alimentada” com jogadores da equipa principal que milita na 2ª Liga como Álvaro Milhazes, Filipe Dinis, Miranda.
A equipa visitante entrou com mais perigo e por três vezes no primeiro quarto de hora, tentou alvejar a baliza de Miguel Ângelo.
A insistência surtiu efeito e aos 16 minutos num pontapé de canto, Nicolas cabeceou e fez o golo inaugural da partida. Aos poucos a equipa do Infesta foi equilibrando e aos 34, Lúcio rematou com perigo à baliza de Filipe Dinis.
Na segunda parte, mais equilíbrio na partida, o Infesta chegou ao golo do empate aos 59 por Igor, que numa jogada confusa, foi mais expedito. O Varzim dois minutos depois, através de um livre de Kinas, esteve perto mas Miguel defendeu a dois tempos.
Em jogo de parada e resposta, Igor aos 72 ficou isolado, mas o remate, saiu ao lado.
Aos 86, Igor bisou na partida e colocou o Infesta na frente do marcador, tendo neste momento quatro golos apontados.
O Varzim respondeu logo de seguida por Pedro Lemos que cabeceou ao lado com muito perigo e até final, a linha defensiva do Infesta esteve em destaque com uma boa muralha coesa.
O Infesta é último classificado com sete pontos e no próximo domingo, às 10h00, desloca-se até Avintes.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário