O médio e reforço do Leça do Balio, Zé Raínho, revelou em exclusivo que "o projeto apresentado é bastante interessante e ambicioso", descrevendo-se como um jogador "lutador", ao Mitchfoot.
MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
ZR - O que me fez mudar de clube foi a vontade de conhecer novos projetos e novos rumos. O projeto apresentado pelo Leça do Balio é bastante interessante e ambicioso levando-me assim a aceitá-lo!
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
ZR - No que toca a propostas, sou uma pessoa bastante recetiva e dou oportunidade a todos para que se possam expressar. O Leça do Balio não foi exceção. Falaram-me do seu projeto e das suas ambições e sinceramente agradou-me bastante. Gostei da forma como fui abordado e agradeço desde já a todas as pessoas envolvidas pela confiança depositada em mim!
´
MF - Como te descreverias em campo?
ZR - Sou um pouco suspeito para falar de mim. Mas dentro de campo descrevo-me como um jogador lutador e deixo sempre tudo dentro das 4 linhas.
MF - O que conheces do clube?
ZR - Sinceramente conheço pouco do clube e nunca o defrontei anteriormente. Será uma casa nova que vou conhecer e até agora só tenho coisas positivas a apontar.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
ZR - Sim, falei. Informei-me um pouco mais sobre o clube e isso também foi fundamental para a minha decisão.
MF - Tens referências dentro do balneário?
ZR - Até assinar conhecia pouca coisa em relação aos meus novos companheiros. Tirando um outro que já conhecia. Estarei recetivo a todos e acredito que irei aprender muito com eles.
MF - O que ambicionas dentro do clube?
ZR - Todos os jogadores têm a ambição de jogar e de dar o seu contributo. A minha não será diferente. Darei o meu melhor para ter a confiança de todos e mesmo sendo jovem ambiciono ser dos mais influentes.
MF - O que podes acrescentar ao plantel?
ZR - Pela minha juventude e forma de jogar, dinamismo, força e raça não vão faltar. E claro, juntamente com todos, a vontade de vencer
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
ZR - A nível coletivo espero que seja uma época de grande sucesso e que consigamos alcançar os objetivos estipulados. A nível individual, espero estar a altura e que seja uma bem conseguida à imagem da última época que infelizmente não se concluiu.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
ZR - Ainda tenho esperança que todos os sócios e simpatizantes possam estar presentes e que possam festejar connosco todas as nossas vitórias domingo a domingo! Caso não seja possível, faremos de tudo para que possam festejar nas suas casas. Mas como é óbvio, queremos toda a gente presente na nossa caminhada que tem tudo para correr da melhor forma
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário