O presidente da SAD leixonense Paulo Lopo salientou que "a maioria dos clubes" está com o atual presidente dos clubes profissionais, Pedro Proença á Rádio Renascença.
"Penso que essa questão nem será colocada, não está na ordem do dia. Ninguém tem coragem de apresentar uma moção de censura ao Pedro Proença mas, se tiver, ele vai manter-se, porque a maioria dos clubes está com ele. Tem feito um trabalho extraordinário e devem lembrar-se como estava a Liga antes do Pedro chegar. Apesar das tentativas frustradas para o afastar, ele vai manter-se. Pelo menos, até ao fim da época, eu acho que ele quer ficar", refere.
A assembleia geral de 08 de junho vai confirmar as decisões das subidas e descidas em relação à II Liga.
"As decisões foram tomadas numa reunião onde estiveram todos os presidentes de clubes. Hoje será apenas a ratificação das mesmas. Não acredito que os clubes voltem atrás, seria o descrédito total do futebol português. Na hora da verdade, o tema passará sem contestação", salienta.
O Presidente da SAD leixonense tem assento na direção da Liga. A reunião decorreu esta segunda, 08 de junho, na sede da Liga Portugal, no Porto.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário