O atual presidente da AF Porto Lourenço Pinto anunciou que após 12 anos de dirigismo ao serviço da associação não se vai recandidatar à presidência do mesmo, anunciou ao Jornal de Notícias.
Vai suceder José Manuel Neves que era vice-presidente do atual mandato de Lourenço Pinto e candidato único às eleições de 2 de abril. Foi o único que até às 18:00 horas desta segunda-feira formalizou a sua candidatura.
Lourenço Pinto vai passar a ser presidente da Assembleia Geral do FC Porto, caso Pinto da Costa ganhe as eleições que vão ser adiadas.
A lista encabeçada pelo administrador do Santander Totta tem vários nomes como o do padre Jorge Duarte que transita da Mesa da Assembleia Geral para o órgão executivo.
José Manuel Neves tem como bandeiras no seu mandato a construção de uma Academia, uma proximidade aos filiados e "uma relação estreita" com a FPF e Liga.
José Manuel Neves tem como bandeiras no seu mandato a construção de uma Academia, uma proximidade aos filiados e "uma relação estreita" com a FPF e Liga.
"A composição da lista única tem como direção: José Manuel Neves, Domingos Santos, José Guimarães; Assembleia Geral José Gonçalves, Mariana Pinto Loureiro, Paulo Ramalheira; Conselho de Disciplina: Celestina Maia; Conselho técnico: Vítor Carvalho; Conselho Fiscal: Américo Araújo e Arbitragem: Carlos Carvalho", descreveu a AF Porto em comunicado.
José Manuel Neves já foi presidente do Conselho Fiscal e membro do conselho de justiça vai conduzir os destinos da mais representativa das associações a nível nacional com mais de 400 clubes, cerca de 20 mil futebolistas e que organiza mais de 13 mil jogos por época.
Isto pode trazer algumas mudanças para os clubes matosinhenses de futebol e futsal.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário