Desde o encontro com o SC Covilhã realizado no Estádio do Mar a 22 de fevereiro, o Leixões nunca mais voltou a perder qualquer jogo e já vão em três consecutivos.
A formação do Leixões tem nestes três encontros, dois empates todos em casa (0-0) com o Covilhã e (1-1) com o Feirense e uma vitória fora de casa por 1-0 com o Benfica B, no dia em que soube do acórdão do Jogo Duplo, ao qual o clube já recorreu da sentença.
Durante esses três encontros, a formação leixonense apontou dois golos, o primeiro de Derick Poloni esta temporada de grande penalidade frente aos encarnados e o terceiro de João Graça frente ao Farense numa jogada de insistência logo no primeiro lance da segunda parte.
A última derrota do Leixões remonta há um mês quando em casa do Feirense perdeu por 1-0, dizendo o adeus a uma possível subida de divisão.
Antes da suspensão dos campeonatos por tempo indeterminado, o Leixões já ambicionava a outros objetivos que passavam pela melhor classificação das últimas sete temporadas, o que implica estar entre o terceiro e o sexto lugar.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário