A comissão permanente de calendários da I e II Liga reforçou que ainda não há data para o regresso dos campeonatos devido ao surto exponencial do coronavírus em Portugal, anunciou o organismo em comunicado.
"Perante a situação atual que vivemos ainda não se mostra possível aferir de uma data expectável para o regresso das competições", mencionou o comunicado divulgado pela Liga Portugal numa reunião que se realizou por videoconferência.
A Comissão Permanente de Calendários determinou que aguarda pelas decisões da UEFA, que ditou o adiamento do Europeu para o próximo ano e também das competições europeias para junho.
A Liga continua a recomendar que não sejam realizados treinos em grupo e que continue a ser realizado o isolamento social.
"Continuação do permanente acompanhamento da evolução da situação do País, e escrupuloso cumprimento com todas as diretrizes definidas pelo Governo e pelas autoridades de saúde", mencionou.
Esta reunião contou com a presença do presidente da SAD do Leixões, Paulo Lopo, bem como com a presença de todos os clubes que integram a referida Comissão (SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Tondela, Gil Vicente, CD Cova da Piedade e CD Mafra) e pelos respetivos responsáveis clínicos, AMEF e operadores televisivos.
Fonte da Foto: Liga Portugal
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário