O 11 inicial e substituições foram: Ruben Maia, Diogo Ribeiro ( Juliano 60m ), Pedro Maia, Miguel Lourenço e Lincon ( Diogo Folha 76m), Tiquinho, Diogo Gomes, Gleybson, Varela ( Tomás 45m ), Dédé ( Nico 29m ) e Gerson.
A equipa do 115, organizada, motivada, sólida, a saber o que queria em campo, foi sempre melhor, com garra, com atitude, e controlou quase todo o jogo. Melhor na posse de bola, nos duelos, nas antecipações.
O Escola 115 chegou à vantagem aos 33 minutos e foi com ela para o intervalo. Na segunda parte nada se alterou, o vazio na equipa do Ventura continuou e o Escola 115 por cima no jogo.
Contra a corrente do jogo e numa jogada individual após um bom passe de Tomás, Gerson é rasteirado na área em lance para grande penalidade. Gerson atirou a contar e fez o empate aos 54 minutos.
É nesta altura que o 115 abana e perde um pouco o rigor com que estava a jogar e o Ventura aproveita para chegar á vantagem aos 65 minutos, num lance bem conduzido por Juliano que com um remate sem defesa possível coloca o Ventura na frente do marcador.
Mas foram só uns fogachos da equipa do Ventura, o 115 voltou a pegar no jogo e dominar em toda a linha perante uma apatia da equipa do Ventura.
Aos 72 minutos o Escola 115 iguala a partida a 2 e aos 81 minutos faz a reviravolta no marcador.´
O Ventura 11.º classificado com 30 pontos termina o campeonato em casa do Gervide no próximo domingo.
Fonte da Foto: Ventura SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário