6.ª Jornada Fase de Subida Campeonato de Portugal Série 1
Árbitro: Cláudio Durães (AF Guarda)
Leça 1-0 Paredes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Ivanildo (72)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Ramalho (5); Chico (21); Joel (63); Ema (64); Jorge Monteiro (66); Gil (90); Hélder (90+5)
Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus (Kiki, 80); Materazzi; Rui Bruno; Max Lapushenko; Henrique; Diogo Rosado (Velosa, 80); Diogo Ramalho (Bruninho, 66); Jorge Monteiro (Luís Neves, 66); Miguel Lopes (Nuno Barbosa, 55) e Ivanildo
Treinador: Mirandinha
Paredes: Dani; Chico (Ema, 46); Breno; Henrique; Gil; Tavares; Piquet (Madureira, 78); André (Hélder, 67); Marcos (Martins, 78); Correia (Ismael, 62) e Nilo
Treinador: Eurico Couto.
O avançado Ivanildo desbloqueou o marcador, conseguindo garantir uma vitória importante na luta pela subida à Liga 3.
A formação de Eurico Couto com um jogo mais cauteloso, esperava pelo erro dos leceiros para poder atacar, mas nunca o Paredes conseguiu criar perigo à baliza de Galil nos primeiros 45 minutos.
O Leça com mais posse de bola na partida, trocava bem a bola, dominava a partida, mas não conseguia criar situações de perigo, sendo que o melhor foi aos 10 minutos com um remate de Jorge Monteiro ao lado.
Os leceiros tiveram mais bola, mas a linha defensiva dos visitantes conseguia travar as iniciativas dos atacantes do Leça.
Após o intervalo, o Leça acelerou mais o seu jogo, trazia mais fluidez em campo e criava lances como Henrique aos 51 e Nuno Barbosa aos 59.
O Leça chegou mais perto da baliza de Dani, que aos 73 minutos após um passe em rutura de Diogo Rosado, a bola chegou a Ivanildo, que tirou Henrique do caminho e rematou para o fundo das redes.
Aos 86 Galil com uma defesa importante negou o golo, no melhor lance que o Paredes criou na partida.
O Leça segundo classificado com 10 pontos vai jogar no terreno do Marítimo B no próximo domingo às 17:00.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário