30.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: Pedro Ribeiro
Inter Milheirós 1-2 Custóias
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Leão (11); Loureiro (57) e Jeovany (70)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Mir (90+7 no banco de suplentes)
Inter Milheirós: Gonçalo Costa; Rúben Borges (André Dias, 70); Sanches; Coreia; Jordan (Zé Campos, 65); Moutinho (Teles, 65); Dinis (Gomes, 65); Russo (Nuninho, 70); Leão; Caçoila e Pedro Almeida
Treinador: Márcio Magalhães
Custóias: Humberto; Gabriel; Igor; Moreira; Meneses; Mariano (Neves, 90); Jeovany; Teixeira; Jonas; Fábio Loureiro e Alan (André Santos, 90)
Treinador: Mário Rui
O Custóias terminou a época com um triunfo, que praticou um bom futebol por 2-1 em casa do Inter Milheirós, que não consegue a ida ao play-off de campeão.
O Inter Milheirós a precisar de vencer para subir de divisão e esperar pela derrota do Arcozelo em Lavra apanhou um Custóias que mostrou futebol de qualidade.
Na primeira parte o Milheirós chega ao golo aos 11 por Leão numa jogada proveniente de uma recuperação de bola, do qual houve pedidos de falta. No entanto, o Custóias apesar de estar a perder dispôs de oportunidades para marcar golos.
O Custóias começou muito bem a segunda parte e chega ao empate num golo de Fábio aos 57. Para fechar o marcador o Custóias acaba por chegar à vantagem no marcador por Jeovany aos 70.
Mir aos 90+7 foi expulso da partida.
Um último jogo muito bem conseguido pelo Custóias, que conseguiu chegar aos 45 pontos e terminar o campeonato no oitavo lugar.
Fonte da Foto: Custóias FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário